Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA POR FAVOR


chips54

Posts recomendados

OI PARA TODOS.....

bom por favor alguem poderia me esclarecer algumas duvidas a respeito da motherboard PCCHIPS m925 :muro: ....quero ajudar minha irma a fazer um upgrade no pc ...e não estou conseguindo saber o que pode ou não pode...

POR FAVOR gostaria de saber que pentium 4 eu poderia colocar, se poderia colocar 2 hds um já esta instalado....poderia colocar outro pente de memoria e se eu pudesse poderia ser 512 ddr mas qual...?????estamos meio indecisos quanto o que fazer para dar um upgrade no maximo que esta placa comporta, esta é uma PCCHIPS M925 v.1.0 agora na caixa e no manual esta escrito que pode funciona a 533/400 mas quando abro o everest diz so 400..mas já sei que o soquete é 478..em suma para que eu pudesse fazer um upgrade neste o que eu poderia usar ..POR FAVOR.agradecço antecipadamente.....MUITO OBRIGADO.. :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Também possuo uma m925, c/ P4 1.6 256 de ram hd 30.

Pelo que já testei em minha placa, ela só funciona com memória PC133 ou DDR 266, pois já coloquei DDR 333 e ela não funcionou.

Quanto ao processador, no site da pc-chips, existe atuialização de bios para P4 2.2 (não atualizei, pois não precisei).

Os Hds, podem ser até quatro, mas testei com dois sem problemas.

Espero ter podido ajudar, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!