Ir ao conteúdo

Setup

Visitante

Posts recomendados

Postado

CPU THRM - THROTTLING

O MEU SETUP POSSUI ESTA OPÇÃO, CONTUDO EU NÃO SEI o que É. GOSTARIA QUE ALGUÉM PUDESSE ME DIZER o que É ISTO. NO MEU SETUP EU DEIXEI COMO VEIO CONFIGURADO (CONFIGURADO EM 50%).

Postado

Até onde eu sei, isto é um ajuste que permite aos usuários determinar  certa porcentagem de uso do processador, para que  diminua seu processamento caso o processador começe a aquecer demasiado....

Espero que ajude... ???  ???

Postado

Eu não sei explicar técnicamente, mas ele serve para diminur a temperatura sim! Mas o desempenho cai. Se você tem um bom cooler, não faz sentido deixar ablitado...

Postado

Sem dúvida caira o desempenho, mas isto é como um sistema de segurança, a de se convir que mesmo um bom cooler pode dar problema, então quando este acontecer  mais vale a maquina ficar lenta aà queimar o seu processador, mas acho que o valor 50% é default da máquina, e esta muito bom... ???  ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...