Ir ao conteúdo

Ajuda no FarCry ! não sei o q fazer !

rwmf

Posts recomendados

Postado

isso mesmo ai ótimo desfecho garanto que se fosse por este lado da historia ficaria muito mais divertido meter bala nos cara pois traficante são tudo uma cambade de nó cego "é que não dá pra colocar palavrão" e os monstros coitados seria mais divertido matar traficante outra coisa não tem um jogo de guerra tipo em favela pra matar traficante vou ver se acho se souberem de alguma coisa me diga esse papo já tá bravo estamos descutindo gosto e gosto é gosto cada um teu o teu abraço

Postado

a ideia de traficante foi a primeira que me veio na cabeça, tipo, existem milhares de histórias que poderiam ter adaptado ao FAR CRY.

Mas virei fã do jogo, gostei muito mesmo com ou sem monstros, (mas preferia sem eles :P )

Postado Originalmente por marcosrodrigues@10 de março de 2006, 15:52

isso mesmo ai ótimo desfecho garanto que se fosse por este lado da historia ficaria muito mais divertido meter bala nos cara pois traficante são tudo uma cambade de nó cego "é que não dá pra colocar palavrão" e os monstros coitados seria mais divertido matar traficante outra coisa não tem um jogo de guerra tipo em favela pra matar traficante vou ver se acho se souberem de alguma coisa me diga esse papo já tá bravo estamos descutindo gosto e gosto é gosto cada um teu o teu abraço

se eu não me engano, tem um mod pro COUNTER STRIKE em uma favela, inclusive com as falas em português...

Postado

existe farcry para ps 2? veja o que eu li num previem

Esta versão para videogames, que está sendo produzida pela mesma equipe de "Splinter Cell", terá algumas novidades, como cenários inéditos e novas estratégias de sobrevivência. O game é voltado para uma pessoa, mas poderá ter algumas multiplayer para garantir a diversão para aqueles que não gostam de jogar sozinhos.

"Far Cry: Instincts" terá versões para PlayStation 2 e Xbox.

sera q existe mesmo?quem souber...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...