Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no FarCry ! não sei o q fazer !


rwmf

Posts recomendados

Postado Originalmente por MaviDuron@23 de janeiro de 2006, 01:36

Para eniac e farcryers de plantao.

Quando tiverem tempo e disposicão, é claro, pra baixar esse trailer de 26min (275MB  :ahh: ) de um mod (Project X) para farcry vocês vão se impressionar com umas melhorias.  :devil:  :devil:

Taí o link http://www.gamershell.com/news/27535.html

ok Eniac... respire fundo... conte até 10... e comente...

ok...

é simplesmente O PIOR E MAIS MAL MONTADO VÍDEO Q EU JÁ VI NA MINHA VIDAAAAAAAAAA :muro::chicote::angry::naonao::bravo:

meu DEUS!!!

O MOD É REALMENTE PERFEITO! Deixa o far cry a um nível muito mais alto.... (eu acho, porque não joguei com gráficos no máximo então não sei se aquilo realmente é uma melhora, mas creio q sim)

MAS OOOO VÍÍÍDEOOO.... tenha DÓ dos meu olhos... ficou MUITO mal montado... músicas mal colocada, além de horríveis... o vídeo é praticamente TODO em câmera lenta IÉQUI!! E ainda vieram com a desculpa de "cry time" afz... só se for mesmo... hora de chorar pra quem ve isso... fiquei com sono e náuseas...

Resumo: o mod é ótimo, o vídeo é pior q tíbia (sem ofensas eu espero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@23 de janeiro de 2006, 02:23

vai encarar?

Amigo já vi que esse jogo não é pra mim, muito difícil e a cada morte eu fico com mais raiva (cada morte é uma surpresa). simplismete não ha lugar para se esconder, eles sempre te acham. e quando o cara mete o pescoço pra fora pra tentar uns tiros é sempre alvejado pelo inimigo.

Ontem foi a gota d'agua: nesse jogo você pode atirar umas pedras para "distrair" os inimigos e tentei isso numa oportunidade, escondidinho abaixado entre gramas e matos, joguei uma pedra à direita e bem a frente do cara, pra ele ir ver o que era e o peste deu uma carreria na minha direçao e me detonou. :bravo:

Desisto. não ha como fazer uma rota alternativa, e um tirinho o força a jogar ao estilo Rambo. não tem jeito. falta o quick save e uma arma silenciosa!!!

tá bom, já chorei demais. :ZZZ:

Postado em Hoje, 04:43 

ok Eniac... respire fundo... conte até 10... e comente...

hahaha esse cara é uma figura...

você pensou que ia ser uma p.ta qualidade pelo tamanho do video, mas não, era pra mostar as novidades que o mod promete. mutilacao de corpos, IA mais complexa (presicava isso kracas :bravo: mais difícil do q já é), som melhorado, mais armas, slow motion e mais um monte de coisas. só vendo mesmo.

Se eu não entendi mal o slow motion é adicionado nesse mod. será que dessa vez eu consigo jogar isso?

Enfim o mod dará um grau de realidade muito maior ao jogo, que já é fantastico do jeito que é. Mas é uma pena que não é pra mim. :angry::(<_<:naonao::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meiraneto

amigo .. acho q você sera a salvação pra mim ..

não sei o q tenho q fazer numa fase em q a mulher fica mexendo em uns aparelhos d comunicação .. na primeira porta .. a porta esta trancada .. dai eu tenho q ir pelo lado esquerdo do predio e a mulher abre a porta pra mim .. dai eu mato uns cara ali dentro e boa .. saiu d novo pra fora .. dessa vez d novo tem um porta na minha frente .. mas trancada .. e do lado esquerdo da casa também tem um porta . mas trancada também .. o q eu faço ??

fora isso não tem saida ... é uma fase q tem um trator em um terreno .. o local da faze parece um pantano .. cheio d lagos .. olocal ond estou é depois da parte q eu e a mulher andamos d carro .. ela pilotando e eu na metralhadora atirando .. ficamos uns 2 minutos andando d carro ..

###### .. espero q me ajuda .. falou !

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@23 de janeiro de 2006, 11:07

Amigo já vi que esse jogo não é pra mim, muito difícil e a cada morte eu fico com mais raiva (cada morte é uma surpresa). simplismete não ha lugar para se esconder, eles sempre te acham. e quando o cara mete o pescoço pra fora pra tentar uns tiros é sempre alvejado pelo inimigo.

Ontem foi a gota d'agua: nesse jogo você pode atirar umas pedras para "distrair" os inimigos e tentei isso numa oportunidade, escondidinho abaixado entre gramas e matos, joguei uma pedra à direita e bem a frente do cara, pra ele ir ver o que era e o peste deu uma carreria na minha direçao e me detonou.  :bravo:

Desisto. não ha como fazer uma rota alternativa, e um tirinho o força a jogar ao estilo Rambo. não tem jeito. falta o quick save e uma arma silenciosa!!!

tá bom, já chorei demais.

hahaha esse cara é uma figura...

você pensou que ia ser uma p.ta qualidade pelo tamanho do video, mas não, era pra mostar as novidades que o mod promete. mutilacao de corpos, IA mais complexa (presicava isso kracas :bravo: mais difícil do q já é), som melhorado, mais armas, slow motion e mais um monte de coisas. só vendo mesmo.

Se eu não entendi mal o slow motion é adicionado nesse mod. será que dessa vez eu consigo jogar isso?

Enfim o mod dará um grau de realidade muito maior ao jogo, que já é fantastico do jeito que é. Mas é uma pena que não é pra mim.  :angry:  :(  <_<  :naonao:  :sne:

Er... apenas duas correções, existe um "mod quick save" E existe arma silenciosa... mas é claro q você só vai pegar quando realmente for precisar dela :D(assusta não?)...

e sobre o ProjectX 4.4, como eu disse... É DEMAIS e só o vídeo q É UMA PERFEITA *****... :sne:

Meiraneto

amigo .. acho q você sera a salvação pra mim ..

não sei o q tenho q fazer numa fase em q a mulher fica mexendo em uns aparelhos d comunicação .. na primeira porta .. a porta esta trancada .. dai eu tenho q ir pelo lado esquerdo do predio e a mulher abre a porta pra mim .. dai eu mato uns cara ali dentro e boa .. saiu d novo pra fora .. dessa vez d novo tem um porta na minha frente .. mas trancada .. e do lado esquerdo da casa também tem um porta . mas trancada também .. o q eu faço ??

fora isso não tem saida ... é uma fase q tem um trator em um terreno .. o local da faze parece um pantano .. cheio d lagos .. olocal ond estou é depois da parte q eu e a mulher andamos d carro .. ela pilotando e eu na metralhadora atirando .. ficamos uns 2 minutos andando d carro ..

###### .. espero q me ajuda .. falou !

t+

eu desisto... já foi dito trilhares de vezes o que é pra fazer... **** você ta indo pro lado errado, porta errada, sei lá, mas desempaque daí, tente o mapa todo... PESQUISA o jogo... :naonao: e se não for é bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@23 de janeiro de 2006, 11:07

Amigo já vi que esse jogo não é pra mim, muito difícil e a cada morte eu fico com mais raiva (cada morte é uma surpresa). simplismete não ha lugar para se esconder, eles sempre te acham. e quando o cara mete o pescoço pra fora pra tentar uns tiros é sempre alvejado pelo inimigo.

Ontem foi a gota d'agua: nesse jogo você pode atirar umas pedras para "distrair" os inimigos e tentei isso numa oportunidade, escondidinho abaixado entre gramas e matos, joguei uma pedra à direita e bem a frente do cara, pra ele ir ver o que era e o peste deu uma carreria na minha direçao e me detonou.  :bravo:

Desisto. não ha como fazer uma rota alternativa, e um tirinho o força a jogar ao estilo Rambo. não tem jeito. falta o quick save e uma arma silenciosa!!!

tá bom, já chorei demais.  :ZZZ:

Cara, veja bem, vou te convencer a jogar esse jogo.

Quando você se esconder nos arbustos, presta atenção no detector, aquela barrinha verde e vermelha que sobe e que indica que os inimigos tão te vendo. Se você estiver realmente amoitado, não tem jeito, eles não te acham! Aqui eu consigo quase 100% de vezes me esconder até a barrinha voltar a zero. Procure um mato mais robusto, corra até ele e agache! É essencial que você AGACHE pois isso faz grande diferença na detecção. Com control dá 90% de sucesso, com V dá quase 100%, mas com V o seu personagem abaixa de bruços e fica meio vulnerável caso encontrado, uma posição meio desconfortável porém segura (pronado). Em estado pronado, a mira do sniper para de tremer pois o personagem tem apoio do solo e não há oscilação com a respiração! Para prender a respiração, aperte space com a mira da sniper em zoom. Caso a barra de detecção insista em não baixar, tenha calma, pare de andar e permaneça estático na moita, agachado. Ela eventualmente voltará a zero. Mas não adianta fazer isso atrás de um fio de capim, tem que ser de uma moita bem densa. Já tive oportunidades em que o inimigo deu cara-a-cara comigo e não me viu!!! Eu vi ele se aproximando entre as folhas, e mandei uma bala na cara dele a queima-roupa. É bem legal quando isso acontece.

"De onde veio o tiro?"

Esse problema pode ser resolvido com o binóculos, a arma mais importante do jogo. :blink: Com ele você mapeia onde estão os inimigos, que automaticamente ficam focalizados com um círculo verde e são adicionados permanentemente no seu radar. Use o binóculos com zoom no mímimo (pequeno aumento) e dê uma sondada no mapa inteiro, para mapear inimigos. Você pode até escutar o que eles estão dizendo pois o binóculos tem um microfone ultra-sensível... bem mas entender o que eles estão dizendo depende do seu inglês, eu saco a maioria das intenções, principalmente quando eles falam a respeito da minha cabeça.

Algumas dicas:

- Procure sempre mirar na cabeça.

- Você não é Rambo, não se exponha.

- A inteligência artificial surpreende, cuidado com ataque pelas costas ou flancos, olhe sempre ao redor, mesmo parado.

- Use sempre o binóculos, mesmo entre as folhagens os inimigos são traçados, ainda que você não os veja.

- Muita gente reclama da IA porque acha que o inimigo é trouxa. Veja bem, você manda uma metrancada neles e se esconde atrás de uma árvore. Só tem essa árvore num raio de muitos metros. Eles te viram dando a metralhada. Você acha que eles vão perguntar "onde está ele?"? Claro, é evidente que você está atrás da árvore, eles naturalmente estão programados para perceber isso. Portanto é isso que muita gente diz a respeito da IA ser mal-feita e excessivamente "inteligente", pois os desavisados pensam que apenas pelo fato de você estar atrás da árvore te dá o direito de estar "indetectado". Mas não é verdade. Basta ter bom senso.

Põe em prática esse manual de sobrevivência na selva (pelo menos na selva de Far Cry). Isto é, se ainda tiver ânimo. Vale a pena, é um grande jogo, me surpreendeu positivamente pois me disseram ser apenas um tech demo, mas tem uma grande campanha além de gráficos maravilhosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@24 de janeiro de 2006, 16:11

Gente, existe um tópico oficial sobre esse game aqui >>  http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=276994&hl=

Sugiro à moderação que una esse tópico( que já tem bastante informações úteis) ao oficial. :joia:

Eu já sugiro que adicione o link desse tópico ao tópico oficial. Se unir os dois, vai virar uma pororoca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Esse é um dos melhores games já criados! Os gráficos são alucinantes, a jogabilidade é muito boa, a inteligência artificial é ótima!

O que me amarrou nesse game é uma coisa não muito comum nos demais games que já detonei. Quando ficamos escondidos(camuflados) dentro de uma vegetação, o inimigo não nos vê, mas algumas vezes, fica-se surpreso com a chegada do inimigo, que estava a 2 metros sem que soubéssemos! Putz, é um susto danado!

Compre o jogo e não se arrependerá! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meiraneto@25 de janeiro de 2006, 15:39

Amigo

Esse é um dos melhores games já criados! Os gráficos são alucinantes, a jogabilidade é muito boa, a inteligência artificial é ótima!

B) Não sei se você tá jogando no modo "realistic". Se não estiver, quando zerar o "game", procure jogar nesse modo. Vai ver o que é dificuldade e o que é realmente IA. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meiraneto@25 de janeiro de 2006, 15:39

Amigo

Esse é um dos melhores games já criados! Os gráficos são alucinantes, a jogabilidade é muito boa, a inteligência artificial é ótima!

O que me amarrou nesse game é uma coisa não muito comum nos demais games que já detonei. Quando ficamos escondidos(camuflados) dentro de uma vegetação, o inimigo não nos vê, mas algumas vezes, fica-se surpreso com a chegada do inimigo, que estava a 2 metros sem que soubéssemos! Putz, é um susto danado!

Compre o jogo e não se arrependerá! :D

É verdade, concordo com o Meira.

E aí Mavil, voltou a jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
rwmf  Postado em 24 de janeiro de 2006, 13:55

  Meiraneto

beleza cara .. vou aguarda você então ..

quando chegar no local .. me avisa ..

to precisando muito d ajuda mesmo .. faz dias já q não saiu desse local !

valeu .. falo !

Cheguei, amigo!

Vamos lá.

Nessa fase, Val ajudará o boy, principalmente, abrindo portas travadas, etc,(além de ser uma gata, claro :devil: ).

Chegando no prédio grande, logo após sair do JEEP, escolha a opção da direita. Muitos inimigos surgirão, mas é moleza(nem tanto :P ). Na sequência, escolhi eliminar os dois inimigos na torre da entrada à esquerda. Retorno para a entrada da direita e ganho acesso às instalações. Lá, onde parece que o amigo empacou, é o Control Center. Daqui, a Val abrirá as portas. Existem duas portas. Enquanto a Val acessa o computador, simplesmente fique em alerta, nada mais. Quando ela conseguir acesso à máquina, a pré-fase termina e a nova missão começa. A Val continuará no PC, enquanto o boy deve seguir pela porta que fica atrás da Val. Nessa direção, chega-se ao Headquarters, onde deverá pegar um cartão magnético que abrirá o Armory, logo mais e uma chave de código de detonação da BOMBA. Ao chegar na porta de segurança frontal, o boy xinga por estar fechada, mas a Valzinha abre a porta. Muitos inimigos aparecem nesse prédio. Pegando o cartão e a chave de códigos, retorne para O Control Center, onde está a Val.

Na seguência, ela diz para seguí-la e basta correr junto dela. Agora, seguirão para um novo prédio, onde pegarão a BOMBA.

Um detalhe. Ao chegar na BOMBA, que está num carrinho, a Val não vêio junto e você deve retornar para guiá-la. Encontrará-la parada na entrada do prédio. Basta chegar junto dela(parece um mini bug do game, nada sério) que ela entrará para guiar o carrinho com a BOMBA. Pronto. É o fim dessa fase!

Creio que a sequência é essa. Se tiver mais alguma dúvida ou questão, basta informar o detalhe do local e em que momento tá ficando empacado.

Já tô com a BOMBA e corri atrás da Val no carrinho até chegar em um novo prédio, onde deveremos instalar e armar a BOMBA. É uma nova fase.

Rapaz, fiquei apaixonado quando ví a Valzinha tomando banho na cachoeira! Ui..... :devil:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@26 de janeiro de 2006, 11:40

É verdade, concordo com o Meira.

E aí Mavil, voltou a jogar?

estou morrendo menos vezes. uhuahuahauh

descobri também um pequeno cheat (digitar no console \save_game <qualquer nome>) para dar uns quick saves. melhorou um bocado.

ta menos complicado, morro só umas 10 vezes para avançar 50 metros. mas estou indo heheheeh. valeu aeeee.

edit: só falta eu desobrir como colocar umas armas silenciosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai Jesus! Cadê o rwmf que não aparece?

Acabei de fechar o game, totalmente em REALISTIC!

Uma curiosidade. Na fase em que o boy é jogado do helicóptero para se virar com aqueles monstrengos, consegui, após saltar na cachoeira, passar(milagrosamente) sem ser detectado por nenhum deles! B)

Essa fase é meio tubarônica e curti muito passar sem ser notado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meiraneto@27 de janeiro de 2006, 17:59

Ai Jesus! Cadê o rwmf que não aparece?

Acabei de fechar o game, totalmente em REALISTIC!

Uma curiosidade. Na fase em que o boy é jogado do helicóptero para se virar com aqueles monstrengos, consegui, após saltar na cachoeira, passar(milagrosamente) sem ser detectado por nenhum deles!  B)

Essa fase é meio tubarônica e curti muito passar sem ser notado!

Caraca, to nessa fase. To me sentindo Daniel na jaula dos leões cara. :( To no Challenging, portanto acho que também dá pra passar sem ser detectado. Só que aquela coisinha abominável que aparece logo depois que eu caio do helicóptero me custou muitos óbitos até então.

Mavil: é assim mesmo, tem fases que eu já morri cerca de 50 vezes para chegar ao próximo checkpoint, esse jogo tem que aprender a jogar, demora um bocado, pois temos o mal hábito de sair na linha de frente, como em outros games, mas como você viu não funciona. Tem que ser escondido mesmo. Mire SEMPRE na cabeça pra evitar trocação, atire primeiro que eles, abuse do binóculos e não tenha pressa. Preste atenção no som dos passos, fique sempre amoitado, não tem erro. Jogar de fone ajuda muito, morri 50% a menos quando usei fones em stereo para saber a direção dos passos e de onde vinham os inimigos. O resto você já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahahahahahahahha

Essa fase é dura demais! A questão é a pressa! Não dá para correr desarmado e querer lutar! Nessas horas, a arma é a inteligência do USER e não do personagem! :P

Nem lembrava mais do final, mas achei uma pobreza só! Muito brusco o encerramento e sem nenhuma emoção maior ou algo que fizesse jus ao ótimo game!

Para quem não experimentou o modo realistic, posso afirmar que não sabe o que é dureza! Ahahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda... (1) Tinha deixado de jogar O FARCRY porque minha VGA não estava aguentando o tranco; troquei e ficou ótimo, mas... semana passada instalei um patch BETA pra ativar o HDR (agora a minha versão é a 1.40), e deu um bug estranho: as armas ficam sempre com munição completa, sem gastar nada apesar de atirar sem parar. Assim não tem graça! :( Eu estou atualmente na fase "factory", 1/2 chatinha. Alguma ideia?

(2) Pra aproveitar esse post de fanáticos pelo FC :palmas: : Alguem aí já jogou o FARCRY INSTINCTS? É legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...