Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sopa9

10mb de espaçõ livre no seu C650

Recommended Posts

Eu achei esse tutorial , mas não consigui executá-lo , se alguém puder analisá-lo e explicar como se faz ajudaria muito , senaum ao menos dizer se é seguro .

Tuto :

-

Tutorial como hacer que tu C650 tenga hasta 10 megas

Por djlord

software utilizado:

Flex: FLEX:EDITION:BY:MORG:AND:AI::HTTP://650.ORG.RU

Flash: R365_G_0B.D2.23R

Hay que cambiar el software por el que dejo arriba, porque se trata de un error que trae el software.

1) Fui a Espacio libre y aparecia esto:

.Memoria utilizada: 2225kb

.Memoria libre: 1114kb

.Memoria total: 3339kb

2) Fui a video y cree una categoria llamada "já" (sin las comillas)

Luego la borre sin nada adentro.

Fui a espacio libre y decia esto:

.Memoria utilizada: 0kb

.Memoria libre: 3339kb

Aqui lo que pasa es que el telfono no reconoce los archivos que tienes dentro.

Lo apague y prendi y la memoria volvio a la normalidad.

3) Luego llene la memoria del telefono, ej:

.Memoria utilizada: 3338kb

.Memoria libre: 1kb

Luego repetir el paso 2, y puse un archivo de más de 1kb.

Lo apague y prendi y el espacio libre decia esto

.Memoria utilizada: 0kb

.Memoria libre: 4193733kb

.Memoria total: 4193733kb

Esto ya es una fantasia pero bueno, desde hay ya le empeze a poner mas archivos hasta llegar a 10568 kb.

Esto es propiedad intelectual de djlord, puede ser reproducido por el que quiera y cuando quiera sin quedarse con los honores solamente poner djlord al final del texto.

si quieres puedes modificar el tutorial pero aclarando que proviene de djlord.

Adios y que les sirva de mucho.

Ultima modificación: 7 de febreo del 2005

-

t+ galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi esse tutorial (para ser sincero, foi o primeiro que vi dizendo como aumentar a memória)

Na verdade, você nunca vai conseguir que seu celular fique com 10 MB, no máximo uns 6 MB (já é muito arriscado) e garantido entre 3 e 3.5 MB

porque, se você olhar no programa Flashbackup diz que o celular tem 16 MB de memória(creio que seja um pouco mais, porque tem que ter a memória temporária, mas vamos fazer o calculo com os 16 MB)

subtraia + ou - 9 MB para flash e flex (isso pode variar de flash e flex para flash e flex) vai sobrar 7 MB se for 16 MB, ai coloca como padrão que o celular vem com 1.5 MB, vai sobrar + ou - 5.5 MB isso seria a memória temporária...

agora você mudar a flash para R365, o seu celular vai ficar com + ou - 2 MB livre, sobra então 5 MB, e você deletando algumas coisas, vai subir para + ou - 3.3 MB sem alterar o 5 MB (porque você excluiu arquivos do celular, ai você não estará "roubando" a memória temporária e sim tirando arquivos para aumentar...)

Agora se você chegar a ultima parte desse tutorial o celular vai mostrar 4193733kb, isso é verdade, ( você tem que ocupar todo o espaço disponvel, depois em video criar uma pasta e deleta-la logo em seguida, ai o celular fica mostrando isso 4193733kb) eu já fiz, só que se você chegar a consumir esses + ou - 5 MB de memória temporária, o celular PODE não vai ligar mais, o máximo que eu vi, utilizando esse truque, foi usuarios conseguirem em torno de 3 MB a mais, só que o celular não informa a memória que está sendo consumida realmente, ele só fica mostrando 4193733kb, ( se você fizer conseguir usar mais 3 MB o celular fica em torno de 2 MB de memória temporária, totalizando toda a memória que você utilizou em 6 MB, o máximo que vi usuarios conseguir sem o celular apresentar lentidão e até não ligar mais)

por isso acho que esse tutorial é fake, funciona uma parte, mas chegar a 10 MB é praticamente impossivel com o C650

se eu fiz algum calculo errado ou disse alguma coisa errada, podem me corrigir!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .:: LR ::.@11 de janeiro de 2006, 21:26

já vi esse tutorial (para ser sincero, foi o primeiro que vi dizendo como aumentar a memória)

Na verdade, você nunca vai conseguir que seu celular fique com 10 MB, no máximo uns 6 MB (já é muito arriscado) e garantido entre 3 e 3.5 MB

porque, se você olhar no programa Flashbackup diz que o celular tem 16 MB de memória(creio que seja um pouco mais, porque tem que ter a memória temporária, mas vamos fazer o calculo com os 16 MB)

subtraia + ou - 9 MB para flash e flex (isso pode variar de flash e flex para flash e flex) vai sobrar 7 MB se for 16 MB, ai coloca como padrão que o celular vem com 1.5 MB, vai sobrar + ou - 5.5 MB isso seria a memória temporária...

agora você mudar a flash para R365, o seu celular vai ficar com + ou - 2 MB livre, sobra então 5 MB, e você deletando algumas coisas, vai subir para + ou - 3.3 MB sem alterar o 5 MB (porque você excluiu arquivos do celular, ai você não estará "roubando" a memória temporária e sim tirando arquivos para aumentar...)

Agora se você chegar a ultima parte desse tutorial o celular vai mostrar 4193733kb, isso é verdade, ( você tem que ocupar todo o espaço disponvel, depois em video criar uma pasta e deleta-la logo em seguida, ai o celular fica mostrando isso 4193733kb) eu já fiz, só que se você chegar a consumir esses + ou - 5 MB de memória temporária, o celular PODE não vai ligar mais, o máximo que eu vi, utilizando esse truque, foi usuarios conseguirem em torno de 3 MB a mais, só que o celular não informa a memória que está sendo consumida realmente, ele só fica mostrando 4193733kb, ( se você fizer conseguir usar mais 3 MB o celular fica em torno de 2 MB de memória temporária, totalizando toda a memória que você utilizou em 6 MB, o máximo que vi usuarios conseguir sem o celular apresentar lentidão e até não ligar mais)

por isso acho que esse tutorial é fake, funciona uma parte, mas chegar a 10 MB é praticamente impossivel com o C650

se eu fiz algum calculo errado ou disse alguma coisa errada, podem me corrigir!

falou

realmente ocorre q é possivel usar o c650 em 10mb, mass.. como você disse, os problemas de lentidão e travamentos vão ocorrer SIM... o seguro mesmo é o flex de 3,3 mb livres ou você mesmo deletar os arkivinhus inuteis, aê você consegue 2,4mb sem ter q fazer nenhuma alteração no flex, sendo 100% seguro (é só deletar as proteções de tela e os icones e animações inuteis eeh)..

beleza, mas como dito os "10mb" "possiveis" até vai!! mas n vai ser nada seguro para o celular.."!! e AFF,, com meus 2,4mb eu consigo por umas 60 fotos nele.. já tá ótimo hehe!

teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais