Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Niterói somente com decoder


raphasaraiva

Posts recomendados

Olá Amigos,

Estou com um problema que está me tirando o sono.

É o seguinte:

Tenho a assinatura da NET Niterói e fiquei sabendo por uns amigos que o decoder não é necessário em TVs mais novas com sintonização a cabo. Pois na minha casa não consigo fazer o mesmo, se eu não colocar o decoder só consigo sintonizar alguns canais (provavelmente abertos). Será que o sinal que está chegando no meu prédio está codificado??? Alguém já teve esse tipo de experiência?

Esse decoder da NET esquenta muito e gasta muito energia, por isso não quero mais usa-lo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro amigo,

estive vendo sua mensagem e estou com o mesmo problema.

Também moro em Niterói e em Icaraí o sinal passou a ser digital e portanto perdi meu sinal. Estou averiguando com algumas pessoas como posso resolver o problema e posso te informar sobre alguma novidade. Se você receber alguma nova orientação peço que me comunique também.

Estou tentando a possibilidade comprar um decoder net por 50 reais que me dará acesso aos canais que já tenho no meu plano. Pelo menos fico com algum sinal.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!