Ir ao conteúdo

Ati radeon 9500 ou msi geforce 4 ti 4800?

Posts recomendados

Postado

Ainda não há teste na página do gabriel torres sobre a comparação entre a "ATI Radeon 9500" e a "MSI GeForce Ti 4800. Estou analisando as duas placas e ainda não cheguei em nenhuma conclusão de qual placa comprar. Alguém que entenda ou que tenha uma dessas placas me fale o seu desempenho.

Desde já agradeço a todos.

Postado

olha..... a GeForce 4 ti 4800 sem duvida é uma otima placa!!! acho q ate chega a ser melhor q a Radeon 9500....

mas o preço dela esta comparado a uma Radeon 9500pro, q já é melhor q ela principalmente pelo fato d ter suporte ao DirectX 9, coisa q a GF 4 ti so suporta ate o 8.1..... como isso ela tem um desempenho principalmente os jogos mais novos bem melhor q a GF 4 ti 4800

então se você for comprar uma dessas placas pegue a Radeon 9500pro!!!! é uma otima placa... você não ira se arrepender

Abraços !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!