Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para rodar uma 6600GT


K22

Posts recomendados

Bom eu to juntando uma grana pra fazer um up de tudo menos VGA e Fonte.

Intão queria umas dicas de qual placa mãe devo pegar com um bom chipset, estava pensando em pegar um AT64... mas tambem não posso pegar nada muito caro ...quero uma coisa que rode minha 6600GT em 100% de aproveitamento...

tipo até uns 1200 conto ...pra pega uma MB,memo e processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção 1

Sempron 3400+ (em stock 2000 MHz, em over com cooler original do box 2400, esquentando e consumindo pouco)

placa-mãe:

K8N E deluxe (melhor placa da Asus com slot AGP para sqt 754), OU

mais cara uns 150 reais, A LANPARTY UT nF3 250Gb, da DFI

2 x 512 geil, corsair, patriot

Opção 2

Athlon 3200+ sqt 939 rev E3 ou E6

Asus A8V deluxe

MSI K8N Neo2 Platinum

Idem nas memórias

Observação aos amigos: Todas com slot AGP, o mesmo da placa de vídeo que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDG@14 de janeiro de 2006, 16:44

K22, acho que você não precisa trocara processador e placa-mãe não. . .Acho que no seu caso, que já tem uma 6600GT, mais memória já vai deixar o pc rodando belezinha. Colaca mais 1Gb de RAM que você vai ter uma grande diferença . . .

MDG, valeu pela dica estava mesmo penssando em colocar pelo menos mais 512de ram. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!