Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia - Warrior Within


Keno Rivers

Posts recomendados

PessoALL,

Já tinha lido aqui alguns comentários deste jogo. Realmente é complicadíssimo. Mas, sem dúvida, viciante.

Eu tô parado aqui no Mestre dos Corvos. É logo no início do jogo, que ele morre e ressuscita numa plataforma mais acima. Não sei o que faço agora, pois não alcanço ele.

Li aqui que é pra deixar ele pra lá e continuar, já que ele não morre agora mesmo. A pergunta é: continuar pra onde? Tem só uma porta trancadae e eu já tentei sair de tudo que é jeito.

Se alguém puder ajudar. Se eu já tô enrolado assim no começo, imagina mais pra frente...rss

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê amigo...eu tambem sofri pra passah dessa parte na verdade você enfrenta ele de novo (aquele que tá la em cima)... logo que você chega na parte onde enfrenta o Mestre dos Corvos ...mate-o e depois veja ao lado de onde você veio (da porta ) terah um lugar pra subir ai é só ir por cima depois ir pelos pilares..

tá i as screens:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/btbrasilsquad/ssinfo.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/btbrasilsquad/ssinfo2.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/btbrasilsquad/ssinfo3.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/btbrasilsquad/ssinfo4.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Espero que tenha ajudado... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem de ir pro lado direito (olhando da porta) você vai perceber um tipo de degrau bem grande lá, você tem que correr pela parede e se pendurar no vão, depois subir, correr pela parede de novo e na hora H pular pra se pendurar na plataforma, aí você faz o que o cara disse aí em cima.

Complicadissimo? você ainda não viu nada amigo, a partir de agora, PoP não vai mais deixar você dormir, hehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@15 de janeiro de 2006, 15:19

Você tem de ir pro lado direito (olhando da porta) você vai perceber um tipo de degrau bem grande lá, você tem que correr pela parede e se pendurar no vão, depois subir, correr pela parede de novo e na hora H pular pra se pendurar na plataforma, aí você faz o que o cara disse aí em cima.

Complicadissimo? você ainda não viu nada amigo, a partir de agora, PoP não vai mais deixar você dormir, hehehehehehe.

É...tô chegando a essa conclusão também...rs

Já passei desta parte. Achoque agora as coisas estão andando.

Obrigado pela ajuda. Depois eu perturbo vocês de novo com outras dúvidas. rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá estou eu, preso novamente...hehehe

Tem uma parte que você, depois de ativar o relógio do tempo (acho que é isso), volta pelo caminho que você fez. É até uma parte que aparece uma animação de um montro preto, que destrói uma grade, etc.

Beleza, já desci tudo, matei aquelas gostosinhas de vermelho e aí? Ando pra uma parte que fico entre uma torre e uma parede. O tutorial manda eu correr pela parede, mas não vejo por onde. Já tentei e sempre despenco lá embaixo.

Reparei que a parede está meio cheia de falhas, com alguns blocos faltando. Acho que li aqui uma vez que por ali você consegue escalar. Mas não consigo alcançar subindo pela maldita parede. Nem subindo pela torre e pulando.

Tentei fazer um print screen mas meu computador tá meio de sacanagem comigo. Ia ficar mais fácil de vocês identificarem.

Enfim, quem souber de que parte estou falando, dá uma forcinha aí. Vou continuar quebrando a cabeça aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!