Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que aqui funciona e lá não?


Edu Tatui

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema meio estranho. Meu cliente possui um Notebook Toshiba/Celeron que precisou trocar de hd. Quando configuramos a Internet para acessar aqui na loja, tudo funcionou muito bem. Quando o cliente retirou o Notebook e tentou usá-lo na empresa, a internet não funciona. O Internet Explorer começa a carregar a página e pára na metade.

Aqui na loja usamos internet compartilhada via rede, assim como na empresa dele, mas os provedores são diferentes. Na empresa dele configuramos conforme o provedor que ele possui, com Gateway, DNS e IP e lá apresenta esse problema.

Quando trouxemos o Notebook de volta para a loja, configuramos para o nosso provedor e tudo funciona corretamente.

Inclusive usamos o comando Ping e tudo responde normalmente.

O detalhe é que antes da troca do HD, a internet estava funcionando corretamente na empresa do cliente.

Meus amigos, por acaso alguém tem uma ideia do que pode estar errado??

Quem tiver qualquer ideia ou sugestão pode se expressar sobre o assunto.

Desde já obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!