Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas


TrUt4

Posts recomendados

Bom meu computador é um athlon xp de 1.4ghz num hd de 40gb, Um dia ocorreu uma queda de energia em minha casa e  o windows xp não entrava mais, o problema foi de bad sectors, que no winxp, não da pra usar tive que mudar par o win98, e ai veio o problema tudo está mais demorado, iniciar a maquina abrir progaramas, meu processador de 1.4ghz, parece um de 600mhz, sera que alguem poderia me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e muito simples meu amigo presta atençao :

você primeiro tem que saber se tem antivirus instalado se tiver ok deixa ele agora veja quantos arquivos de incializaçao você tem não maquina isso e muito simples va no executar e digita

msconfig e aperte enter ai vai na janela iniciar e veja quantos aplicativos estão não inicializaçao se tiver mais de cinco ai e muito ruim sobrecarrega e muito vai lendo com calama para ver o que é você tem que ter um conhecimentop básico de sitema para fazer isso se não tiver nem mecha ok se não vai piorar ou se não vai no registro e entre nesse atalho

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

e delete o que for desnecessario e depois va aqui e olhe nesse atalho tambem para ver se não tem nada

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

e depois e claro va ao menu inciar e veja se tem algukm arquivo no iniciar se estiver vazil tudo bem agora reincialize a sua amquina se continuar lerda não sei o que é mesmo

a sua ultima opção e passar um scandisk paraver se contem algum erro e a sua opção tambem pode ser de formatar o hd e instalar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!