Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar normalmente micro compaq


XisTê

Posts recomendados

E aí galera!

Seguinte, tô com um micro Presario B540 que está precisando formatar o HD mas não gostaria de ter que utilizar aquele CD de restauração da Compaq. Gostaria de particionar e formatar pela boa e velha dupla fdisk e format.

Gostaria de saber se é possivel ou não. Alguém tem as manhas??  :(

Valeu !  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o mesmo micro que o seu, compaq presario, e acabei de formatar ele. (inclusive tem uns posts meus por ai procurando driver)

Veio com o WinME nele. não sei se é o seu caso.

Eu particionei e botei o Conectiva 9.0 e o Windows 98 SE.

Tudo beleza! Normal.

Acontece que você não vai ter mais o Quick Restore da Compaq que fica na partição System_sav (D:\)

Se você não usa isso (como eu) então manda bala!

[]'s

Welisnei F. França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico cuidado q você deve ter é anotar os drivers dos seus hardwares, facilita muito na procura de um novo.

Tenha a mão o nome dos drivers que você tem instalado no momento. Depois é formatar e achar os drivers novamente, se você não quiser usar o fdisk o partition magic é uma boa, ele particiona sem perder seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc velho era um k6 2 533, presario 7473, com webcam e gravador 4X4X24(ainda uso o mesmo, heheehe). Com uns 2 meses d uso, comecei a formata sem os cds, porque são meio inúteis... Nunca deu problema, só tem mesmo q saber quais drivers instala depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compaq é camarada deixa todos os drivers dentro do CD de restauração é só prestar atenção e procurar com cuidado, estão todos compactados com números referente ao hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!