Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento incorreto


Visitante

Posts recomendados

Queria saber se alguem já passou por essa situação e como resolveu. Instalei o XP Professional em minha maquina e ele esta perfeito, tudo funcionando, so q com um pequeno problema, na hora q mando desligar ele reinicia. Fiz todas as atualizações disponiveis na Microsoft e nada. Mudei as propriedades do gerenciamento de energia e nada. Por favor me ajudem q não aguento mais esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendo no Windows XP ele é feito para torres ATX por isso que ele fica reiniciando direto!

mas para resolver isso também não sei... o que eu acho que deve ser feito é trocar para torre AT como pode se fazer no linux(na hora da instalação dele) mas também ainda não encontrei opção que faça isso no Windows XP estamos no mesmo barco!

Será que nosso amigo Elliot poderia da uma explicada melhor na sua solução?

valeu!!! Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hide, essa tbem não funciona.

Normalmente, o que estava acontecendo comigo era exatamente isso e depois de batalhar um pouco atrás do problema encontrei-o:

driver_irql_not_less_or_equal

Esse era o erro que nem o chkdsk conseguiu resolver.

stop: 0x000000D1 (0x89976449,0x00000011,0x0000000000,0xf83e5cbc)

Scsiport.sys - adress f83e5cbc base at f83e1000, datestamp 3b7d83e4

Nem re-instalando o XP esse problema 'e resolvido, inclusive na re-instalacao ele trava em tela azul.

Tentei tudo que foi possivel entre aplicativos de disco e de registro e não consegui nada. Formatei e comecei do zero criteriosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das situações isso resolve .... comigo resolveu...

Vá em Propriedades de Video/Proteção de tela/Energia do monitor e clique na opção Ativar suporte a gerenciamento avançado de energia (APM).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!