Ir ao conteúdo

quando aumentar

dita

Posts recomendados

Postado

quando sei se a memoria que eu tenho esta suficiente,possuo mb asus p4v800dx,P4 3.0 e 512 ddr 400,mas quando gravo DVD o meu micro fica lento.Obrigado

Postado
Postado Originalmente por dita@17 de janeiro de 2006, 01:29

quando sei se a memoria que eu tenho esta suficiente,possuo mb asus p4v800dx,P4 3.0 e 512 ddr 400,mas quando gravo DVD o meu micro fica lento.Obrigado

dita, a sua quantidade de Memória está boa! Será que o gravador de DVD não está no mesmo Cabo Flat do HD, como Slave? Não é recomendável!!!

Se estiver assim, deixe o HD sozinho, como Primary Master, e coloque o gravador de DVD na outra IDE (outro Cabo Flat), como Secondary Master!

Não se esqueça de mudar o jumper do Gravador para Master!...

B)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@17 de janeiro de 2006, 03:06

dita, a sua quantidade de Memória está boa! Será que o gravador de DVD não está no mesmo Cabo Flat do HD, como Slave? Não é recomendável!!!

Se estiver assim, deixe o HD sozinho, como Primary Master, e coloque o gravador de DVD na outra IDE (outro Cabo Flat), como Secondary Master!

Não se esqueça de mudar o jumper do Gravador para Master!...

B)

O que o amigo disse é muito correto, 512 é muito bom hoje e, dia, você precisará fazer upgrade nas memos apenas daqui uns 3 anos ou +

T+ :bye:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!