Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Mu - KERNEL.DLL !


Felipedl

Posts recomendados

E aí galera tudo bom ?

Eu já estou desisitindo de MuOnline ... Quando eu clico em Conectar aparece a seguinte mensagem :

"O Arquivo OPENGL32.DLL está vinculado ao KERNEL32.DLL de exportaçao que não foi encontrado:IsWow64Process."

E já entrei no www.dll-files.com e baixei só que na hora de substiruir dá erro !!

o que eu faço me ajudem ! ! !

O meu PC é cheio de dar erros em arquivo .dll é incrivel tudo que eu instalo dá erro nesse arquivos .dlls tem como acabr com isso ? e resilver o problema do Mu ?

Um prova disso é o numero de post que eu criei hoje porque eu estou desespperado !

Obrigado ! ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara num substitui o KERNEL32.dll DE JEITO NENHUM! porque o kernel32.dll faz parte do núcleo do windows e baixá-lo da internet mesmo de sites confiáveis é FURADA! tenta ir no executar e digita "dxdiag" (sem as aspas) e vê se está faltando algum arquivo do direct X se tiver instala de novo ;) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!