Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock 2500+@3200+


Tercio Man

Posts recomendados

Quando comprei o meu AthlonXP 2500+ barton, o vendendor disse q erá só mudar o FSB na bios p 200, q ele passaria a ser um 3200+, mas ao fazer isso, não consigo nem completar a iniciazilação do winXP, o micro reinicia logo apos a tela onde passa as barras azuis, ai me disseram p aumentar o vcore, mas o vcore do 2500 é igual ao do 3200, então fiquei sem saber o q fazer, se tiver q aumentar o vcore p quanto seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô usando o meu em 3200+(2.2GHz) sem nenhum problema, mas o Vcore teve de subir só um pouco. O detalhe é que abaixo de 200MHz o sistema ficava muito instável. A causa disso deve ser a questão do divisor 6. Quando tasquei 200 de fsb o bicho firmou!

Consigo ir mais longe, mas para o dia a dia 2.2GHz tá de bom tamanho!

Lembre de dar um pequeno reforço na Vdim também. Muitas vezes o sistema não trabalha bem com a Vdim default.

Atenção também para sua fonte! Se for "vagaba" poderá ser suspeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...