Ir ao conteúdo

Duvida sobre qual compar

Romelvis

Posts recomendados

Postado

<_< E ai pessoal me deem uam força por favor, estou p adquirir um monitor LCD 17 " alguma diferença entre as marcas?????? Ou alguma vantagem???

qual eu compro, Samsung,LG, BEnq ou AOC

veleu :bye:

Postado
Postado Originalmente por Romelvis@18 de janeiro de 2006, 13:15

<_<  E ai pessoal me deem uam força por favor, estou p adquirir um monitor LCD 17 " alguma diferença entre as marcas?????? Ou alguma vantagem???

qual eu compro, Samsung,LG, BEnq ou AOC

veleu  :bye:

Oi amigo, tenho dois samsguns aqui em casa, um funcionando há bastante tempo já e outro é novo, compramos samsung novamente porque gostamos muito. Já vi muitas pessoas reclamando do LG, inclusive um LG 17" Flatron novinho lá do laboratório que trabalho está dando problemas, fica com a tela toda amarela, depois passa um tempo e volta ao normal. Se for para eu dar alguma dica para você, com a experiência que tive falaria para não comprar LG, quanto as outras marcas eu não conheço para dar opinião.

Um abraço.

Postado

Samsung é o que dá menos problema.

LG é muito boa também

ACO é muito bom, mas é 2º linha. Acho que não perde muito pra LG e Samsung. É uma boa compra.

Benq é boa marca, mas não tem presença no Brasil (quer dizer. se estragar, voce fica na mao)

• 3 semanas depois...
Postado

eu também quero compra um montor e to em duvida se a marca benq é boa porque o cara disse q não tem lg e samsung no PY dai pa escolhe entre aoc e benq

eu estava vendo as caracteristicas do benq q eu olhei sao boa

tempo de resposta 8 ms e tal igual a da samsung só não sei se durabiliade desse monitor é boa, alguem poderia me ajudAR?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!