Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com midi urgente


Spanish

Posts recomendados

Alguém me ajuda?

Preciso colocar uma musica de fundo em uma página de mensagens hospedada no "UOL SITES", mas a midi não toca.

Deve ser algum bloqueio do UOL. Pensei em hospedar a midi em um site de hospedagem gratuita e acessar o html do uol.

Por favor, me indiquem um provedor que eu possa fazer isso, é urgente. Tenho um site de mensagens com mais de 5 Mb e o HPG me intimou a reduzir para no máximo 1 Mb, estou tentando transferir as mensagens paa o UOL mas ficam sem música de fundo.

Agradeço muito pela ajuda....

Spanish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hpg tem um espaço muito reduzido, seriam necessárias 5 contas para abrigar todo o conteúdo do site e uma hospedagem paga teria q possibilitar 27 Gb de transf mensais o q seria desinteressante. Consegui fazer o acesso das músicas pelo Geocities vou hospedar o conteúdo no UOL.

Valeu pela dica, obrigado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi no site da uol que agora eles tem um "Poítica de arquivos", e eles estão tipo bloqueando o acesso a arquivos que não forem para páginas de web(tipo arquivos .exe, muisicas e ect), enfim só liberando o acesso para os arquivos html e imagens.

Bom você pode hospedar esse mid em algum outro servidor e colocar o código com o link no seu site.

Ps: Cara, essa é uma opinião minha, sites com essas musiquinhas ficam muito feios, mas se que sabe.

Flou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!