Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A onde encontro esse Drive?


Am@rion

Posts recomendados

você tem que saber exatamente o que está instalado nesse slot PCI 3, se é uma placa de som, vídeo, rede fax modem, etc.

Saber qualé a marca e o modelo para depois baixar os drivers.

Abra o gabinete e veja que placa está instalada na PCI 3, poste aí a marca e modelo, se não souber, use o programa "everest ultimate edition" ou "aida 32"

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Am@rion@20 de janeiro de 2006, 13:23

Nome da Placa Mãe ECS P6STP-FL

Eu achei o nome da placa-mãe pelo Everest...serve??

eu não entendo muito desses assuntos

Obrigado

Só o nome da placa mãe não basta, como eu disse você tem que saber o que está instalado na pci 3, talvez o próprio everest te informe, da uma pesquisada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os drivers do MODEM, vou dar uma pesquisada para saber se a sua placa de fax modem é onboard ou não, se for onboard (integrada não placa mãe), os drivers estão no cd rom que acompanha a placa mãe, caso não tenha o cd da placa mãe, é só entrar no site do fabricante da placa mãe e baixar os drivers de lá.

Caso a placa de fax modem não seja onboard ( seja uma placa avulsa), aí não tem jeito, você terá que saber a marca e o modelo da placa de fax modem para poder baixar os drivers do site do fabricante.

Mas tudo indica que o seu modem não seja onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!