Ir ao conteúdo

uma duvida no shirink!

Posts recomendados

Postado

galera tenho só uma pequena duvida quando fui fazer uma copia do filme cruzada eu resolvi só deixar o filme tirando extras e menus então fui na opção re - author e deixei só o filme, mas antes na opção full disc eu tinha retirada o audio en inglês e espanhol mas quando fui gravar os audios en inglês e espanhol estavan lá!!!! então minha pergunta é se eu só quiser deixar o filme na opção re - author terei que deixar os audios en inglês e espanhol ? não tem como retirar na opção re author?

Postado

Acho que sei fazer isso.

Quanto entrar em re-autor, você estará no DVD brower. Pegue os arquivos que quiser utilizar, depois disso va ao menu compression settings.

Abraço

Postado

E o que o colega geovanih falou

A alteração que você faz na opção Full Disk, não é apropriadas quando você passa para Re-author.....

Ai você tem que alterar novamente em compression settings

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!