Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe esta apitando 8 vezes e para


rderesener

Posts recomendados

Por favor me ajudem tenho uma placa-mãe pra celerom 800 mas não sei o modelo, ligo tudo nela e ela so apita 8 vezes seguidas e para e depois apita novamente, já verifiquei o processador em outra placa e amemoria também e estão funcionando normalmente, já tentei com video off-board mas também não adiantou.

Preciso urgente de uma solução pois eu trabalho com esse micro e sem ele na ganho dinheiro.

Obrigado

Att. Roanaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rderesener@21 de janeiro de 2006, 18:36

Por favor me ajudem tenho uma placa-mãe pra celerom 800 mas não sei o modelo, ligo tudo nela e ela so apita 8 vezes seguidas e para e depois apita novamente, já verifiquei  o processador em outra placa e amemoria também e estão funcionando normalmente, já tentei com video off-board mas também não adiantou.

Preciso urgente de uma solução pois eu trabalho com esse micro e sem ele na ganho dinheiro.

Obrigado

Att. Roanaldo

Isso parece ser problema na placa de video ou no slot agp ou pci, se você tiver usando uma placa de video agp, tire ela e coloque uma pci pra testar, se você estiver usando uma pci, teste ela em outro slot!!

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você testou a placa mãe e a memoria em outra maquina e funcionou perfeitamente então provavelmente o defeito se encontra na placa mãe resete a bios da sua placa dando clear cmos ! se puder pegue outra placa de video e memoria e bote no seu pc por desencargo de consiencia !! se puder tambem coloque outro processador mas a possibilidade do processador ter ido por espaço e quase nula pois a placa ta apitando sinal que processador esta ativo!! a e outra coisa fonte generica são um grande problema se possivel bote outra e teste caso isso tudo não funcionar ai sua placa-mãe esta ruim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo apitando desta forma e bem tipicod e memoria pegue uma outra memoria q você tenha certeza q esat funcionando.

OBS... sem sombra de duvida ela esta acusando falta de memoria.....faça um seguinte instale no primeiro slot se não der instale no segundo e assim por diante....se não adiantar provavelmente sua placa-mãe se foi.......!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!