Ir ao conteúdo

Existe esse selo?

rodrigoAMD

Posts recomendados

Postado

Vejo em alguns sites americanos como o Toms hardware esse selo abaixo, mas todos os Semprons 754 e de 64bits, vem com o selo do Sempron normal, sem o 64. É montagem esse abaixo?

post-29021-13884904109184_thumb.gif

Postado
:D Não existe, mas você levou muito á sério: Eles só colocaram o "64" para ilsutrar o Sempron com suporte ao x86-64!
Postado

Com certeza Supersonix.

Muitos chamam de Sempron 64 (inclusive eu), mas está errado: a marca 64 ("Athlon 64", "Turion 64") está presente somente nos Athlons, Turions e Opterons. Já o Sempron, é só Sempron :P , mesmo sendo um processador 64/32 bits.

Postado
Não existe diferença do sempron BX pro comum além da instrução de 64 bits,mas existe do AXP pro A64,acho que essa foi a linha de raciocinio xD

O QUE VOC DISSE?

Eu entendi errado, ou você disse que única diferença do Sempron BX pro comum (o sempron 462 que seria o comum?) é só as instruções?

se for isso, eu não acredito no que você disse até agora xD

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por SpellForce@22 de janeiro de 2006, 07:39

Sempron comum=Sempron 754 32 bits.

não é mesmo, mesmo sendo 32 bits, só de usar o hyper transport já deixa o sempron socket 754 anos luz na frente do socket 462

fsb era um verdadeiro gargalo

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@22 de janeiro de 2006, 07:48

não é mesmo, mesmo sendo 32 bits, só de usar o hyper transport já deixa o sempron socket 754 anos luz na frente do socket 462

fsb era um verdadeiro gargalo

É verdade o Hyper Transport é muito soda, quando fui fazer os testes do everest de leitura, escrita e latência da memória, foram muito rápidos frente ao Socket A.

Postado
:D Realmente os "Sempron 64" são muito bons, desenvolvi até um logo pra eles!
Postado
Postado Originalmente por supersonix@23 de janeiro de 2006, 00:05

:D Realmente os "Sempron 64" são muito bons, desenvolvi até um logo pra eles!

Ficou melhor que o do Toms hardware :P

aí, mas não da mole com ele não, tenta vender pra AMD :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...