Ir ao conteúdo

Fonte Satelite 400w reais

RafaelGWinter

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

nd a ve....

se uam é 400W e outra 350W

porque você vai pega a d 350 se pode pegr mais

´ta q a Satellite não é A fonte...

mas essa edição ta melhor q as outras bem melhor....

acho ignorância pagar pela marca

Postado

Amigo vá na certeza do que é bom. não acredito que essas Vcom e satellite da vida tenha os watts reais. Compre uma Seventeam, não é comprar marca e sim confiabilidade. É como optar em uma TV por uma da Sony e uma da Cineral por míseros 20,00 reais, Além da Sony ter nome (confiável, resistente, ótima) ainda na hora de revender é bem mais fácil. Não arrisque seu investimento por míseros 20,00 reais. Vá de seventeam

• Membro VIP
Postado

A diferença é entre pegar um produto que você sabe a procedencia (a seventeam é fabricada pela propria) e comprar um produto etiquetado que você não sabe quem fabricou...

É a diferença entre pegar um produto com uma tradição no ramo e um produto de uma marca que tem tradição de colocar valores inflados nas suas etiquetas.

A Seventeam sempre indicou a potencia real nas suas etiquetas, a Satellite não... Tanto que a satelite de 500w tinham 423w pela etiqueta e se fosse realmente medir acho q não daria nem 250w.

Até aconselharia pegar a Satellite se alguem tivesse testado a fonte, se soubesse quem realmente é o fabricante / projetista dela...

A Satellite é um fabricante tão bom, mas tão bom que nem precisa colocar as especificações completas da fonte no site dela...

tem a corrente que a fonte suporta somente em 12V, o resto não fala nada...

Outro ponto a favor da Seventeam é que ela é padrão ATX 2.0 (com 2 linhas de 12V e saida de 20 e 24 pinos) e não uma fonte que acompanha um adaptador de 20 para 24 pinos...

Postado

o fabricante da Satellite é a Satellite horas ¬¬ além q nas etiquetas sempre tem um bendito "asteriscos"....

é a mesma coisa q falar q a ECS é uma MB ruim.... claro q não é a melhor.. mas apresenta franco crescimento , q nem a Satellite....

embora a Satellite apresente adaptador ( q é só um cabo a mais ) , ela tem corrente d 28A na saida 12V ^^

mas concordo com você... o melhor seria alguem com os bons equipamentos e experiencia testar, somente assim teriamos como afirma se é BOA ou Não, mas pelas voltagens da MB , ela ta certa...

Postado
Postado Originalmente por markinhuszz@05 de fevereiro de 2006, 21:41

nada a ver , é amesma coisa q

você deixar de comprar um monitor lg 17"

pra compra um monitor de 15" da Samsung, só porque tem gente q nem sabe a dfrença acha q é certo

Aí você comparou 2 marcas boas. Seria como comparar uma Enermax com uma OCZ ou Zalman e Seventeam. E em relação a ECS ela realmente está em crescimento, mas não é comparada a uma DFI, ABIT, MSI ou Gigabyte. E se não me engano a Satellite não fabrica as fontes, apenas compra (ching ling) e coloca suas etiquetas.

• Membro VIP
Postado

Bem, pelo que vi essa fonte tem garantia de 18 meses e é certificada pelo inmetro.

Vou comprar uma e ver no que dá.. ta metade do preço de uma sv420

Postado
Postado Originalmente por Evandro Xita@06 de fevereiro de 2006, 17:30

Bem, pelo que vi essa fonte tem garantia de 18 meses e é certificada pelo inmetro.

Vou comprar uma e ver no que dá.. ta metade do preço de uma sv420

Então ela não está pela metade do preço. pois a ST 420 custa em torno de R$180,00 e a ST350W R$140,00 +-

Postado

tem uma dessa 545K8 no pc do meu pai funcionando muito bem. Ele tem um athlon xp 2800, 3 pentes de memoria, 2 hds, 2 gravadores de dvd, vga radeon 9600xt all in wonder, e um punhado de outras coisinhas no PC. A fonte segura de boa, pois outro dia eu medi as voltagens dela e estava com valores quase cravados nos de referência.

Não sei quem a fabrica na realidade, mas acho que dessa vez a satellite arrumou um fornecedor bem melhor.

Postado

eu tenho uma dessas, comprei a uns 3 meses, no asus pc probe

a fonte não passa de 3% de variação!

eu gostei da fonte sim! segura muito bem o meu pc...

pode ver no link da sign a fonte esta no p4...

eu pezei a fonte e ela tem 1550kg!

eu gostei da fonte sim... tem um bom custo/beneficio.

muito bonita também. o cooler traseiro dela tem led's

ahhh, e o cabo que vai na placa mãe 20/24pin não é adaptado não!

pois na foto do site da satellite mostra um adaptador mas não é

aquilo... B)

• Membro VIP
Postado

Juarez foi mal.

Paguei 110, a mais barata sv420 que achei aqui em RP estava 220, então..

E eu IA pagar U$30, além de não achar nenhuma dessas fontes mais punks la no PY, por isso optei por essa, pra garantir.

Embora o cara da loja tenha 4 hds, 4 fans, 6600GT e um venice 3200+ numa AN8 e use a genérica do 311k sem problemas, eu vi. O micro ta ligado continuamente desde novembro e o cara joga td no talo. Roda tranquilo.

• 8 meses depois...
Postado

Já vi muita gente dizendo que essa fonte é boa tem watagem real, segura que é uma beleza, mas o que acontece é equipamento pobre com pouca watagem, isso é facilmente alimentado com uma fonte de 10 dólares, quem investe numa fonte satélite é louco varrido, merece que o seu equipamente queime até as cinzas....

• Membro VIP
Postado

Já vi muita gente dizendo que essa fonte é boa tem watagem real, segura que é uma beleza, mas o que acontece é equipamento pobre com pouca watagem, isso é facilmente alimentado com uma fonte de 10 dólares, quem investe numa fonte satélite é louco varrido, merece que o seu equipamente queime até as cinzas....

Obrigado pela parte que me toca.

Um PC mediano é muito risco colocar com uma fonte tosca de 10 dolares, mesma coisa que colocar um super sistema top nessa fonte.

Mas pra sistemas medianos como C2D/AMD64 e uma 7600GT por exemplo ela vai segurar numa boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...