Ir ao conteúdo

Insigne linux 2.0

MESTRE-ANDREI

Posts recomendados

Postado

Particularmente, não conheço ninguém que use essa distribuição (depois dá o toque se tiver te agradado :D ), mas nunca vi um linux de qualquer distribuição que precise de mais de 3 gb pra rodar legal. Eu tinha um Conectiva 6.0, e deixei apenas 4 gigas pra ele.

Postado

O Problema é justo este...

Comprei o CD e revista que vinha com este, pois era o único que tinha nas bancas em minha cidade, e para fazer o download da internet, de outra versão vai demorar muito

Eu queria instalar justo para começar a usar linux, pois eu nunca usei, e já que este é em português, eu tambem achei que seria mais fácil com ele.

Só que não consegui instalar em um HD de 1.2 Giga.

E se o problema for espaço, vou ter que esperar mais ainda para experimentar o linux, já que este é o único HD que tenho disponível no mometo.

Segundo a revista este linux é o grande rival do Conectiva, e está saindo de fábrica com os PCs montados pelo Wal-Mart, e o Magazine Luiza.

Para quem quiser fazer o download deste Linux, ele esta disponível no site: (  www.insignesoftware.com  )

Postado

Tudo bem!!

Podemos resolver o seu problema!!

você tem apenas 1.2 Giga de HD??

Na hroa de particionar, deixe quase todo o disco para uma partição / se possivel com file sistem Etx3, e apenas 100 MB contados ( Ou um pouco menos ) , para a partição de Swap!!

Assim poderá instalar! , a instalação das distribuições sabem quanto você pode ou não instalar!!

Se der errado, ( espero que não !! :) , volta a postar aqui )

HEHe :)

Postado

ixi...

Vou tentar...

Não entendo mutito dessas Partições...pois é a primeira vez no linux.

Eu tinha apertado o comando particionar automaticamente, e selecionado para o boot ser gravado no MBR, mas depois que ele instala, e vou dar o boot, o computador indica ou disco inválido, ou que falta o sistema operácional...

vou tentar mais um pouco...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!