Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel:Convoy

Mulder

Posts recomendados

Postado

aê Galera, agora fiquei na duvida...

tenho instalado o jogo 18 Wheels of Steel e roda num Lag *****.Mas da pra jogar.

Olhando uns topicos do forum me deparei:

18 Wheels of Steel Convoy

"Configuração Mínima

* Sistema Operacional: Windows® 98/ME/XP

* Processador: Pentium III 800 MHz ou superior

* RAM: 256 MB RAM

* DirectX: v9.0c

* Placa de Vídeo: 32 MB 3D com T&L e driver compatível com DirectX 9.0c

* Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

* Espaço em disco: 200 MB"

Sendo que a minha config:

* Sistema Operacional:XP

* Processador: AMD Duron 1.6Ghz

* RAM: 256 MB RAM

* DirectX: v9.0c

* Placa de Vídeo: GeForce Fx 5200 128Mb

* Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

* Espaço em disco: 20GB

Bom, Na minha "Visaum de ver", as minhas configs rodariam esse jogo numa boa, eu quis dizer numa boa messssmo.Ou estou errado?

###### moh lag...moh desanimo...o jogo é muito legal !

A proposito, lembrando que o Age of Empires 3 Roda muito bem nesse meu pc, e a Config minima é muito maior do q a do convoy.

Lembro-me de uma amigo que disse rodar esse jogo num xxx(não elmbro o processador) 700mhz, Geforce 64mb com 512 de memoria.

Sem lag nenhum.

Alguem pode me ajudar?

Postado

bom no meu ver o direct9.0c que o jogo indica, é que a placa deve suporta ela, isso é pixel shader 3.0, e essa sua placa acho que não suporta ela...

Postado

Por curiosidade, a Geforce Mx 4000 suporta isso aí?

Pelo q eu sei, a MX 4000 não tem isso e rodo normalmente em um pc de um outro amigo.

Eu lembro q quando eu rodava Prince of Persia:Warrior Within, ele fazia o reconhecimento do hardware e tinha isso sim, porque no meu amigo,q tem uma mx 4000 não tinha e ele reclamava porque querea trocar a placa de video.

você tem certeza q a fx 5200 não tem essa parada ai?

falou

Postado

Vixi desiste , aqui jogo css hl² gta sa e por ai vai no medio mais vai , já este ai vixi desisti , roda muito mals ,alem d nam ter graficos tam bons......

Postado

Mano, dei uma pesquisada nos artigos daqui, e percebi q o SWAT estava certo.

A Fx5200 não suporta DX9.0c e sim 9.0 por isso não roda de boa.

Lembrei também q o meu amigo tem uma Mx4000 rodou porque ele tem 768mb de memoria, mas mesmo assim é estranhu pois a MX4000 só suporta DX 7.0, ou seja não suporta Shader nenhum.

é isso ai...vou te q me contenta com isso mesmo...

valeu

falou

Postado

Nestes jogos da serie 18 Wheels of Steel você pode configurar para rodar com gráficos compatíveis com GF 2/3/4 e ai os lags praticamente desaparecem. Se tu deixar na opção máxima que teoricamente seria a partir das FX só vai rodar 100% com uma placa melhor, tipo Radeon 9600PRO ou FX5700 pra cima.

Postado
Postado Originalmente por Efejao@22 de janeiro de 2006, 10:16

Nestes jogos da serie 18 Wheels of Steel você pode configurar para rodar com gráficos compatíveis com GF 2/3/4 e ai os lags praticamente desaparecem. Se tu deixar na opção máxima que teoricamente seria a partir das FX só vai rodar 100% com uma placa melhor, tipo Radeon 9600PRO ou FX5700 pra cima.

• 4 meses depois...
Postado

Eu tenho uma atlhon 64 3.2 / 1 gb de ram /e uma 7800 GT e tenho o mesmo problema já coloquei em todas as configuração e de vez em quando o jogo fica dando uns lags muito chatos, e não sei como resolver

Postado

alguém sabe me dizer qual a diferenã que a gnete encontra do Pedal to the metal para o Convoy? estava pensando em comprar, mas só se valer a pena...

Postado

alguém sabe me dizer qual a diferenã que a gnete encontra do Pedal to the metal para o Convoy? estava pensando em comprar, mas só se valer a pena...

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera...

Preciso de uma grande ajuda.

Instalei o jogo, só que o Pedal to the metal, mas não ta rodando.

Creio que seja a placa de video. A Minha é a Radeon 9600 pro, com 256 de mb.

Assim que dou play, ele diz assim: "..... the operating system failed to provide the window to render the game graphics in." e pede pra consultar o manual do jogo pra ver as incompatibilidades com o meu hardware.

Eae, alguma ideia?

Postado

Esse jogo rodou pesadaum aqui também, mas o pedal of metal rodava em 1024 numa 5200 minha a 25 fps em media e ficava de boa mas esse convoy ficou absurdamente pesado (e ridiculo)

E tem o bug da ATI, nem a valusoft nem a ati lançaram patch pro jogo e desisti de jogar alem do jogo ser também chato

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

O problema disso é jogo mal programado, pois os arquivos ficm compactados pra ocupar menos HD, como nosso amigo acima disse, 150 mb, num jogo que deveria ter pelo menos 2 gb, com um mapa estão grandee muitas texturas. Portando, a placa de video e o hd tem dois trabalhos, descompactar os arquivos do jogo e ao mesmo tempo renderizar, etc, isso consome uma memoria desgraçada.

Como exemplo temos o jogo Half Life - GRÁFICOS LINDOS !! ENGINE PERFEITA, e o melhor de tudo SEM LAGS! porque?? o jgo é mosntruoso 4gb, os arquivos já estão todos descompactados no hd =)

falou abraços galera

infelizmente o 18 wheels é mal programa assim como a ultima versao o Haulin, eu tenho ele e num roda legal nem a pau!

falou

• 5 anos depois...
Postado

Eu tenho uma duvida sobre o 18 wheels convoy e eu acho estranho, sendo que um dos requisitos para se rodar o jogo é ter o directx8.1 ou posterior , so que diferentemente do 18 wheels across america que tinha a opcão de mudar o renderizador de OpenGL para Directx o convoy não tem essa opção , o que eu quero saber é quando e como usar o modo directx no jogo

HD 80 gigas Maxtor

Placa Mãe Msi MS-7222

Processador Intel Celeron D331 2.660mhz

Memoria DDR2 1280 MB

Placa de video onboard 64 MB

S.O Windows xp service pack 3

Versão do directx 9.0c

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...