Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD 17" por 899 reais


mentesana

Posts recomendados

Estava procurando um monitor novo p/ comprar e acabei vendo um 17" LCD por 899 reais está muito barato mas o problema é q ele é da marca Proview - LP717, eu tive um de 15" crt dessa marca e nunca tive problemas mas o pessoal costuma descer lenha na marca então agora estou na dúvida se vale a pena realmente comprá-lo ou se seria melhor colocar mais uns 300 mangos e comprar um monitor da LG, Samsung ou AOC. As espec dele são meio ruins - tempo de resposta é de 16ms e o ângulo de visão é só de 70º - mas tirando isso ele parece ser bem parecido com os outros, e então valeria a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@22 de janeiro de 2006, 00:48

bah cara. acho que tá barato de mais pra ser grande coisa...

junta um pouco mais e compra o 750b que é show de bola

falou

é cara o fo## é achar esse monitor p/ vender e quando tem custa uns 600 mangos a mais eu queria comprar um LG L173SA q também funciona como tv além de ter dvi e entradas supervídeo, composta e rca mas eu não acho e onde acho ele custa 2.000 sem o turner de tv, o único lugar q eu vi com um preço bom foi na kalunga mas nunca tem a porcaria do monitor a venda.... :bravo::bravo: q raiva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!