Ir ao conteúdo

GTA: Vice City - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Kênia@27 dez 2003, 23:34

Gustabolo, este tutorial para instalar novos carros é sim correspondente ao GTA VICE CITY . O que ocorre é que "GTA VICE CITY" é somente uma versão avançada do GTA 3 , e este nome de arquivo GTA3.img existe exatamente no diretório do GTA VICE CITY, ok?

Aproveitando, obrigada pela dica do site contendo rooms do N64, O site é ótimo e consegui baixar excelentes rooms, sem nenhum link quebrado.

Ah, então tá beleza, já tô baixando um Skyline e um Audi TT pro GTA Vice City !!

Ah você gostou do site ?! Beleza ! Realmente o site é muito bom, só ficaram faltando as roms de Game Boy Advance, que eles colocam uns links lá q eu nem sei para onde nos leva ...

falou

Postado

Ouvi dizer que poderia pegar as prostitutas nese jogo, pagar um programa e depois matá-la e pegar a grana de volta (hahahah), é verdade? Consegui fazer uma entrar no meu carro, mas foi o máximo que consegui (nunca pensei que diria isso na vida, mas não fiz nada com ela, hahahaahah).

E posso mesmo colocar os carros do GTA3 (desses que você pode baixar) no Vice? Coloquei o Fiat Palio e ficou muito louco (e quando você bate e perde o pára-choque traseiro, você consegue enxergar o estepe hahahahah e quando a capota da frente sai? Foi um carrinho muito bem feito mesmo!!!), se tivesse Uno, Gol, Brasilia, Fusca (o fusquinha antigo mesmo) eu ia trocar tudo, aí seria em santos, e não em vice city hahahahaha!!!!!!

Se vocês tiverem links para veículos nacionais ou diferentes, postem!!!

*Nota: iniciei este tópico e foi trancado. Me disseram pra postar aqui, mas acho que, como este tem 13 PÁGINAS, meu tópico corre o risco de passar batido. Espero que não seja o caso, mas eu não tenho speedy, portanto eu "fujo" dos posts pesados, senão minha conta de telefone no final do mês...

Postado
Postado Originalmente por Krad Nale@28 dez 2003, 22:53

Ouvi dizer que poderia pegar as prostitutas nese jogo, pagar um programa e depois matá-la e pegar a grana de volta (hahahah), é verdade? Consegui fazer uma entrar no meu carro, mas foi o máximo que consegui (nunca pensei que diria isso na vida, mas não fiz nada com ela, hahahaahah).

E posso mesmo colocar os carros do GTA3 (desses que você pode baixar) no Vice? Coloquei o Fiat Palio e ficou muito louco (e quando você bate e perde o pára-choque traseiro, você consegue enxergar o estepe hahahahah e quando a capota da frente sai? Foi um carrinho muito bem feito mesmo!!!), se tivesse Uno, Gol, Brasilia, Fusca (o fusquinha antigo mesmo) eu ia trocar tudo, aí seria em santos, e não em vice city hahahahaha!!!!!!

Se vocês tiverem links para veículos nacionais ou diferentes, postem!!!

*Nota: iniciei este tópico e foi trancado. Me disseram pra postar aqui, mas acho que, como este tem 13 PÁGINAS, meu tópico corre o risco de passar batido. Espero que não seja o caso, mas eu não tenho speedy, portanto eu "fujo" dos posts pesados, senão minha conta de telefone no final do mês...

Pra pegar a prostituta, você tem de estar de carro esporte. Quando ela entrar, vá para um canto qualquer da praia e espere um pouco... ela vai começar o serviço...

Não entendi o post pesado tem que ter speedy, porque eu sempre acessei esse fórum por acesso discado e as páginas sempre entram rápido, não importa o tamanho. E olha que era um modem de 33.600

Postado

aí galera, joguei esse jogo faz um bom tempo no meu pc velho (k7 900 com uma geforce2), agora q troquei de pc (athlon xp 2400 com uma radeon9600pro) resolvi instalar o jogo pra terminar o q eu tinha começado no pc antigo

acontece q instalou td bunitinho, na hora de rodar tive um problema bem bizarro, as texturas do jogo demoravam para aparecer, pedaço de rua, fachada de predio.. ainda é jogavel mas irrita quando você começa a jogar... tentei colocar o patch 1.1 e nada, instalei o gta3 e vi o mesmo problema (até pior), alguém sabe o q eu devo fazer?

vi q teve um cara aqui (desculpa porque eu estava com o nome de usuário na cabeça mas me sumiu já) com uma radeon9000pro com o mesmo problema, tu conseguiu resolver algo?

Postado

A2kuma, valeu! Quanto ao meu problema com modems... aiaiai essa é uma longa história...

Mas me digam vocês que estão bem mais longe que eu no game... o que há com Lance? Depois que consegui matar o Diaz (o cara da mansão que acabei de pegar, é o Diaz não é?), o Lance age de forma muito estranha. Ando recebendo muitos "avisos" e "ameaças" pelo celular, e depois Lance reclama que não estou dando sua "fatia" no negócio... mesmo depois dele ter armado pra cima do Diaz dizendo que ele matou o irmão dele... essa história anda muito mal contada!!!

Fiquei muito imerso nesse game. Coisa que só acontecia comigo em games de RPG (que geralmente tem muito mais história, estilo Chronno Trigger, Phantasy Star e etc... eu adoro!). É a primeira vez que um game de ação toma tanto tempo do meu dia (odiei Mafia).

Trivila, quanto aos "glitches" gráficos, aconteceu o mesmo comigo. Você está usando Windows XP não? Parece que este bug é associado a algumas placas de vídeo rodando no XP. Tenta usar o Windows 98. Se bem que, na minha opinião, o XP é melhor pra games. Ah, e você instalou o DirectX 9? Se não, trate de instalar!!! E procure atualizações pra sua placa de vídeo (e não apaga o "gta-você.exe" original, mantenha o gta-você e o patch em executáveis separados para você fazer testes... beleza?).

Postado
Postado Originalmente por Krad Nale@31 dez 2003, 11:34

Trivila, quanto aos "glitches" gráficos, aconteceu o mesmo comigo. Você está usando Windows XP não? Parece que este bug é associado a algumas placas de vídeo rodando no XP. Tenta usar o Windows 98. Se bem que, na minha opinião, o XP é melhor pra games. Ah, e você instalou o DirectX 9? Se não, trate de instalar!!! E procure atualizações pra sua placa de vídeo (e não apaga o "gta-você.exe" original, mantenha o gta-você e o patch em executáveis separados para você fazer testes... beleza?).

então deve ser treta com o windows XP.. eu to com o directx9, e com os patch tudo em ordem.. bom como eu disse as texturas só carregam um pouco mais tarde.. nada q deixe injogavel.. acho q vou deixar assim mesmo, nem vou colocar outro OS na maquina só por causa de um jogo ^_^

valeu então

Postado

Bom, acho que devo compartilhar isso com vocês, pra quem curti a trilha sonora do game e quer copiar as musicas pra poder ler a partir do winamp (mp3), baixa esse programinha

GtaVCaudiodec 1.1

ele ripa as radios pra MP3 (128Kbps 44Mhz), com otima qualidade e tambem faz o processo inverso, podendo assim criar sua propria radio, basta subustituir a que tem la (a minha VRock humilha a do game agora)

Postado

Trivila, aqui na minha máquina as texturas ficavam horríveis, precisei do patch 1.1 pra corrigir isso no XP.

Meu colega tentou rodar no Win98 dele com uma Voodoo3, cara, o game entulhou o HD dele com mais 600 megas (se a placa não oferecer suporte para texturas compactadas, ele joga tudo no HD, huauhauhahua).. isso foi muito engraçado... e o game nem rodou...

Gente, como eu consigo adquirir um veículo? Quero deixá-lo na minha garagem, estou com a mansão e estou com um "Infernus" na garagem, mas quando eu coloco outro lá dentro e dou um save, ao carregar o mesmo save de novo o veículo já não fica lá...

Meu colega pegou um save na net com dois carros e duas motos na garagem da mansão. Eu preciso comprar os veículos?

Valeu

Postado
Postado Originalmente por Krad Nale@01 jan 2004, 22:23

Trivila, aqui na minha máquina as texturas ficavam horríveis, precisei do patch 1.1 pra corrigir isso no XP.

aqui eu e meu irmão resolvemos o problema

com o patch 1.1 aplicado ainda não resolvia o problema com texturas

começamos a fuçar nas configurações mais variadas

no GTA Vice City: Ativando o Frame Limiter e colocando em modo 16bit nas opcões do jogo os problemas com textura quase sumiram (as vezes beeem no começo você percebem algo mas some com um piscar de olhos)

no GTA 3: fazendo o mesmo do Vice City e mudando o modo de compatibilidade do jogo de windows xp para windows 98 (nas propriedades do atalho para o jogo)

resolveu legal aqui

espero q essas macumba aqui de uma ajuda pra quem tiver o mesmo problema q eu

Postado

Meu, o modo Multiplayer do GTA: você me decepcionou muito. Mesmo jogando numa LAN ele fica muito limitado...

E ninguém sabe mesmo como adquirir os carros? :-(

Postado
Como assalta loja?

Não entendi direito se é isto que você quer saber..

Para assaltar as lojas você não deve atirar, e sim deixar a arma apontada para o vendedor. :)

Postado

Na missão "Mantenha seus amigos por perto" ele diz que é pra proteger o cofre... depois fala que é para matar Lance, + quando eu vou atras de Lance que entro no corredor que vai dá em cima da mansão o jogo fecha e diz que o Gta fez uma operação ilegal e será fechado. O que faço?? Me ajudem por favor

Postado

:blink:

Estou com um probleminha aqui com meu GTA Vice City... :muro:

:help:

Ele estava instalado no win98 e estava rodando perfeitamente.. mas tirei o win98 e deixei so o 2000, instalei no 2000 e agora ele esta dando uns lags f-d-p nos frames..

Tipo.. quando vai passar uma ponte eu vejo o mar no chao ao invés da ponte.. :tantan: e isso ta atrapalhando muito a jogar...

Gostaria d saber c é problema na instalação, ou é por causa do win 2000...

Mas tem uma lan aqui perto d casa q tem ele no 2000 e fica perfeito...

falou...

Postado
Alguem manja como faz pra saber os fps quando se está jogando????

Da uma olhada em tópicos sobre fps.. creio eu que tenha que baixar um programa. Infelizmente não lembro o site. :(

Postado
Postado Originalmente por hutred@04 jan 2004, 04:29

Estou com um probleminha aqui com meu GTA Vice City...  :muro:

:help:

Ele estava instalado no win98 e estava rodando perfeitamente.. mas tirei o win98 e deixei so o 2000, instalei no 2000 e agora ele esta dando uns lags f-d-p nos frames..

Tipo.. quando vai passar uma ponte eu vejo o mar no chao ao invés da ponte..  :tantan:  e isso ta atrapalhando muito a jogar...

Gostaria d saber c é problema na instalação, ou é por causa do win 2000...

Mas tem uma lan aqui perto d casa q tem ele no 2000 e fica perfeito...

falou...

placa de video <_<

Postado

eu parei na missao "Mantenha seus amigos por perto"! E depois q completei não aparece + nenhuma letra pra mim ir e tal! As missoes obrigatorias acabam ai?

Agora e so fazer o resto?

Postado
Postado Originalmente por DaviPlini@05 jan 2004, 17:23

"Completei" os 100% no Vice City... Agora, e os guardas costas? Onde estão?!

Ali no barzinho no terreo!

FLow!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...