Ir ao conteúdo

GTA: Vice City - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Toda vez que tento passar da missão "The Driver", chego em primeiro e no final diz que a missão fracassou e que o Hillaryo está morto, dai a tela fica toda preta e não aparece mais nada. Como conserto isso?

Alguem tem um "salve" depois dessa missão que possa me passar?

Valeu!

• mês depois...
Postado

Oi, estava jogando Gta vice city e passei todas as fases possiveis mais falta a do helicoptero de brinquedo, o problma é o seguinte: eu não consigo fazer ele andar para frente, ja pesquisei na net e dizem que é o numero 9 da calculadora, mais o meu pc é um notebook e não tem os numeros da calculadora, só os numeros acima das letras!!!

Postado

Bdays, procura na configuração de controle do jogo essas teclas nunéricas e vê o que elas fazem. Troca para quaisquer outras teclas que você quiser, depois que passar da missão volte ao normal.

Postado
Bdays, procura na configuração de controle do jogo essas teclas nunéricas e vê o que elas fazem. Troca para quaisquer outras teclas que você quiser, depois que passar da missão volte ao normal.

caraaa valewww controlar aquele helicoptero só de lado eu nun ia conseguir fazer nunca rsrrs

brigadão:lol:

• mês depois...
Postado

oiii como eu faço áparecer mais fases no gta vice city me disseram q eu tenho q vender os sorvetes da loja q eu comprei só q eu não consigo algueeem me ajuda agradeço deis de ja beleza

• 4 semanas depois...
Postado

Estou preso em uma missão, da gangue de motos, q tem um contador de caos e 2min pra preenche-lo como eu faço pra preencher ja tentei de tudo mata policial explodir carro nao da tempo de encher o contador de caos

Postado

Poxa ja estou muito chateado, nao consigo passar da fase do helicoptero

que tem que colocar as bombas la no predio, alguem ai tem ele salvo, me passem

por favor, agradeceria muito

• mês depois...
Postado
Estou na fase BRIGA DE BAR, quando mato os guardas na porta do bar e entro pra conversar com o dono o jogo faz um som e trava, ai quando aperto a tecla enter o jogo é fechado. O tenho que fazer pra corrigir esse problema.

como eu faço pra passar de fase

ei... eu não conseguia fazer o dodo voar...

agora eu descobri que precisa do teclado numérico...

mas eu não tenho teclado numerico no notebook...

só os numeros de cima...

o que eu faço???

oiii como eu faço áparecer mais fases no gta vice city me disseram q eu tenho q vender os sorvetes da loja q eu comprei só q eu não consigo algueeem me ajuda agradeço deis de ja beleza

Você aperta shift duas vezes rapidinho pra tocar a musiquinha, daí sai por aí e pára perto das pessoas para elas comprarem sorvete... você tem que vender mais de 50 sorvetes para tua sorveteria dar lucros... o problema é q quanto mais você vende mais aumenta teu nivel de procurado...

boa sorte

Estou preso em uma missão, da gangue de motos, q tem um contador de caos e 2min pra preenche-lo como eu faço pra preencher ja tentei de tudo mata policial explodir carro nao da tempo de encher o contador de caos

olha eu sou contra todos os tipos de "manhas" e passei essa aí na raça...

+ se você nao consegue... faça a manha do tanque de guerra "panzer" e destrua tudo...

• 9 meses depois...
Postado

mas to procurando pra caramba a intro de um fase, aqui no youtube e não encontro...

onde o Tommy Vercetti, recebe uma ligação no celular, acho que ele tá na frente daquele estúdio de cinema.

Pelo que eu lembro tem um gangster ligando pra ele, pedindo o dinheiro dele e uma frase que eu lembro muito bem é essa:

"Give me the God damn money !!!"

Isso me lembra minha esposa pedindo grana. :lol:

Por isso que eu to procurando tanto essa cena do jogo.

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
aí galera eu comprei a loja de carros lá embaixo tem uma missão que você temq recuperar carros roubados já recuperei vários só falto um carro chamado RANCHER alguém sabe onde consigo esse maldito carro?

valeu

um abraço

:-BEER

aonde você acho o rancher fala ai brow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...