Ir ao conteúdo

GTA: Vice City - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por gok5@14 Julho 2003,17:18

Segredo você tem que ficar apertando 6 e 9 simultanaemente assim o aviao se estabiliza e você começa a subir sem descer  :D

Valeu cara! Consegui estabilizar controlando a altura no 6 e 9...

Não consegui instalar o patch, aparece uma mensagem de erro q diz: "unknow version". Alguém sabe qual é o problema???

Ah, onde eu me inscrevo praquelas corridas da loja do carro, ali diz o preço da taxa de inscrição, mas não diz onde se inscrever...

Valeu!

falou!!!

:-BEER

Postado

###### gok5, só shift? Q mancada a minha...hehe

aí Renatogov...

Valeu gurizada, terminei as missões, agora falta concluir quase 30% do jogo q falta nas secundárias...

falou!

Postado

aê!!! Me parece que o GTA 3 tem um software que uns caras desenvolveram para jogar o game em multiplayer, existe algo já pronto ou semelhante para o você????

Postado

:-baaa   Procurei pela net e achei alguns carros pra colocar no GTa3 tem muito carro fera achei até o carro do batmam...

agora só não sei instala-los. tem um arquivo de readme porém não ajudou muita coisa ,alguém sabe como usa-los ?

Encontrei algum s carros famosos:

-batmovel (o melhor)

-supra (do filme velozes e furiosos)

-Mitsubshi (do filme velozes e furiosos)

-Dodge (do filme velozes e furiosos)

-Carros monstros.

E vários outors muito legais..

Alguém !!!  :stupid:  :oba:  :-baaa

Postado

aí !!

do d mas !!!

ónde você achou esse carroes !!

posta aê !!!!

please !!!!

muito louco..

eu também gostaria de saber como coloca-los, pois, gostei dos carros !!

ah !!

gostaria de saber onde pega-los também né...

falou... :-BEER

Postado

Para quem quer jogar Multiplayer tem uma página desenvolvendo um mod, pelo o que eu li o 'gta3' e o 'gta3vc' já vem com suporte a multiplayer na programação do jogo, mais sabe lá porque os desenvolvedores do jogo não disponibilizaram, estranho porque multiplayer sempre é tesão!

Quem quiser mais informações ou baixar a versão Alpha do MOD acesse:

http://www.multitheftauto.com

Eles tão na versão Alpha ainda mais funciona bem pra ####### já, eu testei, se tiver algum programador brasileiro afim de ajudar nisso se junte com os caras!!

valeu

Postado

aí galera, sou novo aqui nesse fórum, porém curto um monte o Vice City...

Comecei a jogar dia 20/07/03, e hoje é dia 22/07/03... (já passei da fase da ##### do helicóptero RC).

O problema, é q agora cheguei na fase do aviãozinho RC, aquela q tem q jogar as bombas nas ##### dos cubanos dentro das lanchas, e é muito dificer controla o RC... Alguém tem dica aí?? O #### desse jogo é q as vezes a gente empaca legal em umas missões, demora uma cara pra passar...

valeu!

www.somcuritiba.com.br

Postado
Postado Originalmente por somcuritiba@22 Julho 2003,02:27

Comecei a jogar dia 20/07/03, e hoje é dia 22/07/03... (já passei da fase da ##### do helicóptero RC).

O problema, é q agora cheguei na fase do aviãozinho RC, aquela q tem q jogar as bombas nas ##### dos cubanos dentro das lanchas, e é muito dificer controla o RC... Alguém tem dica aí?? O #### desse jogo é q as vezes a gente empaca legal em umas missões, demora uma cara pra passar...

valeu!

www.somcuritiba.com.br

também estou com grandes dificuldades nessa missão do planador RC ! Ninguém tem alguma dica não ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Gustabolo+27 Julho 2003,19:42-->
somcuritiba@22 Julho 2003,02:27

valeu!

www.somcuritiba.com.br

também estou com grandes dificuldades nessa missão do planador RC ! Ninguém tem alguma dica não ?

Não tem muito segredo nessa missão... você tem que ficar alternando os botões de subir e descer (não me lembro quais, acho que era 6 e 9, mas se bem que eu alterei quando fui jogar) e ter sorte. Procurem jogar as bombas quando tiver dando um rasante bem próximo. Dependendo da situação vocês podem jogar o avião no barco e disparar a bomba ao mesmo tempo. A explosão vai ser maior e pode até acertar 2 barcos de uma vez.

Postado

Pessoal , sou novo aqui ..., mas conto com a ajuda de vocês

Seguinte , Montei um PC - XP2000+ , Asus A7n266 , video onborad nvidia 32 M , HD40 G maxtor 7,200RPM , 256 MRan , Gabinete 4Baias ,  ufa..

Bom coloquei o GTA-você  comecei a jogar , com a configuração baixa , que o jogo aceitou , joguei umas duas missoes semproblemas , nada de slows ..., mas aí  O MICRO DESLIGOU !!! PAROU TUDO ..., NÃO TRAVOU  ele desligou !!!

Religuei e voltou tudo ao normal ..., tentei jogar novamente ..., antes desinstalei e instalei de novo o jogo ..., mas voltou a desligar o micro !!!  o HD para ...ficam só as luzes verdes piscando !!!

Aguem roda o GTA-você numa placa dde video igual a minha ?

Medi a temperatura da CPU - deu entre 43  a 48 graus ..., não esquentou tanto !!!

Somente quando jogo o GTA_Vc dá este problema ...., alguma dica ??? ( será tão pesado assim o jogo ? )

Socorro por favor !!! :-baaa

Postado

Creio que isso não seja problema com a placa-mãe nem com a VGA ONBOARD, pois essa jogo não chega a ser estão pesado assim, rodando em 800x600 ate numa TNT2 !!

FLOw!!

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Felipe The Killer@23 Aug. 2003,22:18

Queria saber se tem como mudar as músicas da rádio e pôr as músicas que eu quero???

Valeu!!!

Olha eu nunca tentei, mas já pensei sobre isto. TEm um programa chamado GTAvcadiodec (você pode pegar no sitehttp://vicecity.shotgames.com.br/vicecity/pc/ ). Este programa serve para você transformar mp3 para o formato adf, ou de adf p/ mp3(adf é o formato das rádios no GTAvc). Então pegue o mp3 que você quer transformar em rádio, e converta ele para adf usando o programa. Depois coloque o arquivo na pasta das rádios, não sei se tem acrescentar ou substituir as rádios. Não sei se vai dar certo, porque eu nunca´coloquei em prática esta minha ideia. Hah, com este programa dá para você escutar as rádios fora do GTAvc. falou...

PS:Meu avatar não tá aparecendo...

Postado
Postado Originalmente por renatogov+24 Ago. 2003,17:24-->
Felipe The Killer@23 Aug. 2003,22:18

Queria saber se tem como mudar as músicas da rádio e pôr as músicas que eu quero???

Valeu!!!

Olha eu nunca tentei, mas já pensei sobre isto. TEm um programa chamado GTAvcadiodec (você pode pegar no sitehttp://vicecity.shotgames.com.br/vicecity/pc/ ). Este programa serve para você transformar mp3 para o formato adf, ou de adf p/ mp3(adf é o formato das rádios no GTAvc). Então pegue o mp3 que você quer transformar em rádio, e converta ele para adf usando o programa. Depois coloque o arquivo na pasta das rádios, não sei se tem acrescentar ou substituir as rádios. Não sei se vai dar certo, porque eu nunca´coloquei em prática esta minha ideia. Hah, com este programa dá para você escutar as rádios fora do GTAvc. falou...

Valeu pela atenção cara!!!

Vou tentar fazer isto!!!

Valeu!!!  :)

Postado

Ola beleza...

Cara se você tiver instalado o jogo padrão siga este caminho.

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto Vice City\mp3

Ai como você pode ver tem uma pasta MP3, é só colocar as musicas que você quer em formato MP3 e pronto ta criada a sua radio MP3 com as suas musicas.

Ai é só erscolher a radio MP3 no jogo e ai você vai escutar o que você colocou na pasta MP3 beleza...

falou!!!!! :cool:

Postado

Melhor que mover os mp3 (que, suponho, estão organizadinhos em pastas e sub-pastas em vossos discos-rígidos), é criar um atalho das músicas desejadas na pasta MP3 do Vice-city.

Postado
Postado Originalmente por andrems@26 Ago. 2003,22:04

Melhor que mover os mp3 (que, suponho, estão organizadinhos em pastas e sub-pastas em vossos discos-rígidos), é criar um atalho das músicas desejadas na pasta MP3 do Vice-city.

Eu já consegui pôr as mp3's pra funcionar já!!!

Valeu!!!  :aranha:

Postado

SOCORRO gente to travado de todos os lados no GTA vice city não consigo pasar das seguintes fazes!!!1

- Pilotar a limouzine da banda de rock sem explodir, como passar dessa fese?

- Colocar as 4 respectivas bombas usando o helicoptero nos 4 respectivos lugares no predio, como faço pra pilotar os helicopteros e passar de fase num consigo!!!

- Como faço na fase que tem que metralhar as vitrines do shopping num da tempo de completar a fase toda!!!!

Me ajudem to encalhadão!!!1 num consigo passar daí!!!!!

AGRADEÇO já a todos !!!!!!!!!!! Codigos para armas e demais vheats já possuo!

Postado

Ola beleza...

Amigo vou te dar algumas dicas!!!

Na limosine dos caras, o segredo é não freiar rápido d+.

Então se você perceber você vera qeu tem uma grande avenida que vai até o navio grande.

Ai você pega o carro e pega esta avenida e vai andando na moral.

Ai quando estiver chegando no final você aperta rapidamente o freio de mão mas logo acelera.

Ai quando você chegar do outro lado faz  a mesmo coisa.

nisso você presta a atenção.

tenta correr no limite e não muito, para que assim você possa virar sossegado.

Na parte do pequeno helicoptero.

você tem que arrumar as teclas para ter o controle da rabeta do helicoptero.

Para que assim você possa ter um controle melhor.

Ai você poderá controlar com os numeros 6 e 9 parece.

Eu uso o controle então é fácil, vai com calma que você consegue.

Cara a parte da vitrine é muito loco.

Com o tempo morrendo você vai sacar aonde esta as vitrines.

cara pega uma moto, entra com a moto no shopping e vai com ela nas vitrines e destrua sem dó as de baixo.

Ai se consiguir subir a escada rolante com ela beleza...

Mas não pode perder tempo.

Ai siga o mapa e destrua as vitrines.

Cara tenha calma que você consegue beleza...

Ta ai as minhas dicas beleza....

Tenta a sorte!!! :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por renatogov+24 Ago. 2003,17:24-->
Felipe The Killer@23 Aug. 2003,22:18

Valeu!!!

Eu estava querendo acrescentar mais rádios porque colocando os mp3 eles ficam tudo em uma mesma rádio, mas queria que eles ficassem em rádios diferentes. 5 Horas de mp3 em uma só rádio, é muito grande. Eu tentei fazer o que eu falei mas acrescentar rádios não deu, acho que dá para substituir. Aqui não dá pra testar porque meu o meu cd de músicas não dá pra instalar só tem jeito de ouvir pelo cd. Fda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!