Ir ao conteúdo

GTA: Vice City - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Vai lá embaixo perto da garagem, vai ter um circulo rosa, vai em cima dele, escolhe com corrida q você quer e aperta SHIFT

falou

gok5

Postado

Pessoal alguem pode me passar  ou me dizer onde acho o pragrama (acho que é IMGTool ou algo assim) para colocar  os carros no GTA III e GTA você ??

Alguem pode me explicar ou algo assim??

VLeu pessoal!!

FLow!!

Postado
Postado Originalmente por gok5@09 Set. 2003,17:32

Vai lá embaixo perto da garagem, vai ter um circulo rosa, vai em cima dele, escolhe com corrida q você quer e aperta SHIFT

falou

gok5

Consegui!!!

Valeu Gok!!! ?.?.?

Postado

Eu peguei a droga do IMGTool. ma num funciona!!!! q raiva...

eu voh loadar o GTA3.img... mas dá erro... tentei criar um novo, mas num carrega o jogo...

agora q estava querendo colocar a moto do Kaneda!!! Somebody Help!"!

Postado

O Vice city é um bom jogo mas realmente eu esperava melhora na engine dele, e as texturas então que estão com resolução mais baixa que o gta3, por isso ta mais leve. Os personagens continuam bem quadrados, com poucos polígonos. Ele não usa o potencial das placas de video mais novas E tem aquele helicóptero RC que é um saco de controlar. Em jogabilidade e som ele continua muito bom!!!

Se comparar com o Mafia, a engine do Mafia é bem superior em gráfico e física. Sem falar na história.

Postado

aí gente, é q quando eu to fazendo o segundo trabalho(aquele q tem q pegar o celular de um cozinhero, matar otros 3 e pegar um carro branco pra ir ammu nation) o jogo trava quando eu entro no carro branco..........

alguem tem alguma ideia do q possa ser e uma solução???

valeu...... :-BEER

Postado

aí cara você tá usando o patch de traducao?

Se tiver usando o patch mude o idioma do jogo pra qualquer outro idioma, espanhol por exemplo, aí com certeza não ira travar, dps q passar disso volte pro portugues  :-BEER

falou

gok5

Postado
Postado Originalmente por maovesga@09 Set. 2003,22:10

Pessoal alguem pode me passar  ou me dizer onde acho o pragrama (acho que é IMGTool ou algo assim) para colocar  os carros no GTA III e GTA você ??

Alguem pode me explicar ou algo assim??

VLeu pessoal!!

FLow!!

###### ninguém sabe ou tem o programa ??

Flow!!

Postado

Aí galera, eu queria saber onde pegar o carro chamado Landstalk. É o único que falta pra completar aquela lista da propridade de carros!!!

Valeu!!!  :help:

Postado

Esse jogo é muito maneiro... Só fiquei chateado de não conseguir derrubar os aviões com o lança missel!!! Acho muito maneiro ficar rodando com moto no aeroporto e saltando as rampas!!! muito show!

Queria jogar Mafia, deve ser muito bom também!

Postado

Coloquei a tradução nova e ficou muito bom, apesar de estra dando umas travadas ainda.

Cheguei naquela parte depois que eu tomo a mansão de Diaz e quando me aproximo da garagem na frente da mansão o jogo da erro e volta pro WinXP.

Que faço???

VALEU

Postado
Postado Originalmente por andersonsantana@22 Set. 2003,00:28

Coloquei a tradução nova e ficou muito bom, apesar de estra dando umas travadas ainda.

Cheguei naquela parte depois que eu tomo a mansão de Diaz e quando me aproximo da garagem na frente da mansão o jogo da erro e volta pro WinXP.

Que faço???

VALEU

Talvez, em sua garagem tem um carro que você modificou, e quando você chega perto do carro trava, Já aconteceu isto comigo, quando eu chegava perto de um carro que eu modifiquei no, o jogo travava...

Postado
Postado Originalmente por Felipe The Killer@13 Set. 2003,22:21

Aí galera, eu queria saber onde pegar o carro chamado Landstalk. É o único que falta pra completar aquela lista da propridade de carros!!!

eu fiz todas essas missoes estes dias, mas tipo, qntos % tu ta?

eu to com 65 e já fiz TUDO (a não ser todos rampages, pacotes secretos, apagar fogo, taxi..)

mas n existe + missao!

Se não me engane esse carro ai é um carro meio achatado atrás!

N e caminhonete nem nada =]

Postado

Meu GTA-você veio em formato .img

Alguém sabe o que devo fazer para mudar o formato dele ou q programa usar???

VAleu

:)

Postado
Postado Originalmente por p@nico+22 Set. 2003,14:55-->
Felipe The Killer@13 Set. 2003,22:21

eu fiz todas essas missoes estes dias, mas tipo, qntos % tu ta?

eu to com 65 e já fiz TUDO (a não ser todos rampages, pacotes secretos, apagar fogo, taxi..)

mas n existe + missao!

Se não me engane esse carro ai é um carro meio achatado atrás!

N e caminhonete nem nada =]

Eu tô com 54% eu acho!!!

Valeu!!!  :aranha:

Postado

Tenho uma dúvida....instalei recentemente o GTA Vice City no meu micro...até ai OKs..mais a uns 2 meses atrais meu leitor de cd thava dando uns problemas e não conseguia ler nada mais depois eu limpei ele e tudo voltou a funcionar....mais quando começei a jogar Gta ele começou a dar o mesmo problema...será q o jogo está exigindo demais do leitor? porque como todos sabem q GTA Vice City roda apenas com cd...ou não? alguem tem alguma solução para q o GTA não precise rodar mais no cd? ou num tem nada a ver o GTA com o meu leitor tá ruim? me ajudem...nus sei se aqui é local proprio pro post mais tá ai.....

Postado
Postado Originalmente por Deamon@13 Set. 2003,03:38

Se quiserem um tutorial do programa IMG Tool 1.3 para fazer ele funcionar no GTA Vice City, visitem o meu site: http://www.hardgta.hpg.ig.com.br/ , tem também vários carros para quem quiser colocar hehe...

falou

Amigo, o TUTORIAL do IMGTOOL não esta funcionando??

Pois clico no LINK e não aparece o TUTORIAL!

FLow!!

Postado

galera alguém sabe se já há algum mod em larga escala para o gtavc?

(já andei procurando bastante na web e não achei nada que fosse ao menos 10% do que é o maravilhoso RealGTA para o GTAIII)

Postado
Postado Originalmente por maovesga@28 Set. 2003,15:22

Amigo, o TUTORIAL do IMGTOOL não esta funcionando??

Pois clico no LINK e não aparece o TUTORIAL!

FLow!!

Você deve ter tentado entrar no tutorial IMG Tool do GTA 3, esse estava com problema mesmo, mas o do Vice City não tinha problemas...

O Link do Vice City é esse: http://www.hardgta.hpg.ig.com.br/html/img_tool11.html

E o do GTA 3 é esse: http://www.hardgta.hpg.ig.com.br/html/img_tool.html

falou

Postado

Pessoal, comecei a jogar pra valer agora o GTA você, to numa fase que tenho que roubar um tanque de guerra dos militares, mas não estou conseguindo....sempre morro,,, como faço para parar o tanque e fazer os militares descerem para eu poder roubar o tanque? Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Abraços. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...