Ir ao conteúdo

Meu computador trava quando eu clico o botão direi

Visitante

Posts recomendados

Postado

Meu computador trava quando eu clico o Botão direito do mouse. Tenho um ADM K6 II 300, 128 MB ram, HDD 8.0GB, Sistema operacional Windows 98 SE, Norton anti-virus 2002 atualizado....

>>> Toda vez que eu clico com o botão direito do mouse para ver as propriedades do arquivo. a tela trava...( Não chega nem a listar todas as informações...)... qual a melhor solução para acabar com esse problema....???

Postado

Oi, M.P.

A microsoft relata um erro ao clicar com o botão direito do mouse, quando o primeiro item que você clica após iniciar o sistema está numa janela de programa que não seja o Explorer ou o Desktop.

A "correção" -  se é que isso é uma correção -  seria você após iniciar clicar, antes de tudo, com o botão direito num icone do desktop e sair. Engraçado, né?

Não sei se isso se encaixa no seu problema, mas...

Se você lê inglês aqui está o link para esse erro:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;en-us;319581

Postado

você tem o PowerZip Instalado na tua máquina?!? se sei ele é o problema!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!