Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
doivero

COLOQUE AGORA O MSN NO CELULAR

Recommended Posts

Para quem tem interesse

Acesse do celul cuelular o link:

www.getjar.com

após abrir a página inicial com o modelo do seu aparelho vá em quick downloads.

e no campo digite o código: 703

e confirme e pronto finalize o download do eMSN qe é um messenger gratuito.

Obs. Ele baixa automaticamente os seus contato no MSN messenger e é muito parecido com o messenger do windows.

Funciona em qualquer celular com GPRS.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu celular não funcionou...apareceu erro:docomento grande demais. Meu aparelho é um samsug E350E da TIM. precisa de alguma configuração extra? pois acesso a internet dele normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

acesso o site pelo computador, baixe o arquivo e passa para seu aparelho se tiver o cabo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem já usou essa versao mobile, gasta muito credito ficar conversando? E da pra conversar com mais de uma pessoa por vz?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Eu tenho o Nokia 6101 da Tim e ainda não consegui acessar o Msn como já foi dito o 6101 tem pouca memória será que esse Msn vai funcionar? Pois, já notei que quando tenho muita foto no celular ele fica lento :bravo:

E me diga ele não vai afetar as configurações originais do celular? E depois se quiser pode excluir?

Ah! Jok, eu acesso sempre o msn pelo meu samsung light cam da Vivo e é parecido ao pc já tc com mais de uma pessoa, mas gasta credito uma belezura , pois na Vivo são 0,55 centavos por minuto de conexão e me parece que cada mensagem enviada 0,31 centavos+ impostos hehehe haja credito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais