Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

que novas GTS são ssas? são melhores que a 8800? e ja tem 8800GT no brasil? (desculpe tantas perguntas:D) na minha opinião a Nvidia e sinistra mesmo , pra mim , é realmente melhor que a ATI , (tanto que é a possuidora da melhor PV do mundo).

Postado
amigos desculpem-me a sinceridade, mas aqui é tópico do jogo crysis, tem o topico das vgas...

nada. voce ta certo , é por que nao sabia dessas informações , me descumpem ;)

Postado

Perae RickRibas, porque você tá com a 6600GT?

Vendi minha 8800GTS pois tava precisando de grana e to com essa VGA provisória até eu levantar a grana pra comprar uma 8800GT (e achar onde comprar tb, sinceramente n vou pagar 1000 reais numa vga q era pra ta custando uns 800) ou outra qqer...

A vontade de jogar crysis ta grande, mas da pra esperar, enquanto isso comecei a jogar Bioshock de novo (formatei o pc e perdi meu save :( ), e n ficou tão ruim na 6600GT, já o demo de crysis ficou horrível, descaracteriza todo o jogo (minha opinião ok?!)... :bye:

Postado

nem tem jogo direito para o dx10 e o pessoal ja se preoculpa com o dx10.1, enquanto muita gente ainda ama o dx9c (principalmente jogadores de crysis)... e se a gente esperar muito para testar tecnologias novas de forma que fiquem mais baratas, testaremos elas velhas... aja grana !!!

Postado

Sei que aqui quase ninguém usa pv da ati, mas alguém já testou aquele hotfix catalyst 7.11 pra crysis?, houve alguma melhora?, não poderei testar pois desinstalei a :devil:, e joguei ela fora. hehe.

postem aí a nível de comparação.

Postado
que novas GTS são ssas? são melhores que a 8800? e ja tem 8800GT no brasil? (desculpe tantas perguntas:D) na minha opinião a Nvidia e sinistra mesmo , pra mim , é realmente melhor que a ATI , (tanto que é a possuidora da melhor PV do mundo).

a nvidia anunciou sua nova GTS. ela será baseada na arquitetura g92 da 8800GT (65nm) e terá ligeiramente clocks mais altos. faixa de preço $300-350.

na minha opinião depois dessa GTS vão anunciar a 8900GTX pra substituir a GTX atual. se uma GT já tem a performance quase idêntica e em alguns jogos até supera uma GTX, essa GTS ai deve ser superior. logo vão lançar a 8900 pra se tornar a nova top (rolam boatos que vai ser mais potente que a ultra) mas na minha opinião nem vale mais a pena comprar. eu vou esperar mesmo pela nova série. nem vou usar vista ano que vem, só pela performance maior das placas mesmo. ;)

abraço!

Postado

to tentando tirar SS no crysis e o FRAPS não aparece... o que recomendam..???

to jogando com td no HIGH, Water no VERy HIGH 8xAA e o restante td no MAX..

quando eu coloco TD no VERYHIGH e 16XAA o jogo dá lag.. cara.. to uma baita placa de video.. e nao to entendendo porque nao aguenta td no FULL VERY HIGH

Postado
porque o jogo é o mais pesado q existe sera?

Na minha opinião não e sim porque o jogo é um lixo mal programado.

Fala sério... Aí tb já é demais. Uma 8800 ULTRA não rodar esse jogo no máximo decentemente é o fim.

Postado

Fala sério... Aí tb já é demais. Uma 8800 ULTRA não rodar esse jogo no máximo decentemente é o fim.

Tem "patinha" da EA ai neste jogo...:mellow:

Postado

espero que seja um "lixo mal programado" mesmo. assim os patchs terão o que corrigir, no intuito de aumentar a performance. ;)

Postado

Eu até falaria que ele é mal programado se tivesse algum jogo com o mesmo realismo grafico só que mais leve. Mas como nao tem então pra mim ele ainda é bem programado. Pode nao estar otimizado, mas é bem programado tirando a AI.

Postado
espero que seja um "lixo mal programado" mesmo. assim os patchs terão o que corrigir, no intuito de aumentar a performance. ;)

Ou não.... porque se a M$, Intel e Nvidia se uniram com a Crytek para "programarem" o jogo desta forma, logo fizeram para forçar o consumidor a consumir. Alías, quais são os logos que aparecem após iniciar o game? Com certeza eles terão mais lucros induzindo o consumidor a adquirir novo hardware e novo sistema operacional do que otimizando o game para os coitados que não consegue rodar. Eu mesmo sou mais um ****** que não vê a hora da 8800 GT 512mb ficar acessível.

Alguém ja viu uma utilidade para o win vista que não seja para jogo? Profissionalmente, o que o XP não faz que o Vista faz? Na minha opinião, como o Vista ainda não é a migração mais perfeita, eles querem empurrar a ***** pra galera aí de carona vem as industrias de hardware e jogo. Todo mundo ganha, menos eu e você hehehe :D

Agora uma ultra não levar de boa este game isso é forçar a barra da carça. :angry:

Postado

Concordo André, mas acho que seja parte pra forçar a consumir e parte mal programado mesmo, e também acho que uma 8800 Ultra não rodar perfeitamente, aí já é forçar a barra mesmo.Abraços

Postado

Pessoal fala fala só porque aparecem os logos no começo do jogo, mas e COD4 que nao aparece metade dos logos e é pesado igual e ainda tem graficos piores?

COD4 no ultra high dx9 nao pega mais do q 4x de AA antes de começar a dar slow. Isso q é dx9, até crysis é mais leve em dx9 q COD4.

Postado

Isso não é surpresa, não rodar na 8800ultra super mega power, eu ainda acho esse jogo uma *****, muito pesado sem ter nada pra mostrar, masss.... o q posso fazer???, alguns vão dizer que sou um liso e num tenho dinheiro pra compar uma máquina decente pra rodaro jogo, e blá blá blá, blá blá blá, blá...

Sim, mas voltando a minha pergunta anterior, ninguém aqui mesmo tem placas ATI pra testar aquele patch que saiu catalyst 7.11 pra crysis. eu joguei a demo fora, e desinstalei o jogo por isso não tenho como testar, queria saber se melhorou pelo menos um pouquinho, hehe.

Postado

Alguém ja viu uma utilidade para o win vista que não seja para jogo? Profissionalmente, o que o XP não faz que o Vista faz?

Nossa cara... tem certeza q você já testou o vista? Pois ele faz muita coisa q o XP n faz... a forma de organizar as coisas, as pastas, o localizar instantâneo, nossa tem muita coisa... e onde o pessoal mete o pau no Vista q é pra jogos você fala q é pra jogos? Sinceramente n entendi isso!!!

Postado
Isso não é surpresa, não rodar na 8800ultra super mega power, eu ainda acho esse jogo uma *****, muito pesado sem ter nada pra mostrar, masss.... o q posso fazer???, alguns vão dizer que sou um liso e num tenho dinheiro pra compar uma máquina decente pra rodaro jogo, e blá blá blá, blá blá blá, blá...

eu não vou discutir que você não tem dinheiro nem nada do gênero. mas por favor não fale que o jogo não tem nada pra mostrar. ai já é coisa de ignorante. eu não rodei ele no máximo, peguei o full aqui só pra rodar abaixo dos 20 o tempo todo, me diverti? não. se eu não tivesse visto outras pessoas falando, e não tivesse olhado em tudo quanto é canto atrás de vídeos e reviews, eu teria dito assim que terminei o game: " QUE GAME DE *****! que jogo pesado! eu jogo qualquer coisa melhor que isso! BLAH BLAH BLAH " mas não, eu me segurei e estou no aguardo até meu up pra poder jogar-lo da maneira que ele foi feito para ser jogado. e ai sim poder opinar. ;)

abraço.

Postado

E metiam o pau porque o vista dava menos desempenho em jogos, mas a nvidia fez uma baita de uma festa quando inauguro a serie 160 dos drivers que conseguiu equiparar e até ultrapassar o xp em desempenho.

Postado

Para o amigo q perguntou se o hotfix 7.11 p/ o crysis tem melhora de performance, com tudo no veryhigh, em 1280x1024 s/ aa, melhorou de 1 a 2fps.

Existem relatos q a melhora foi maior no high dx9, un 4 fps acho, q p/ o padrão de crysis é um belo aumento...

P/ a turma q tá reclamando q a ultra nao roda bem crysis, concordo mais com o gusporti, o jogo é o bixo, os graficos sao incomparaveis... Por outro lado, acho q poderia ser bem mais leve, se ele tivesse sido lancado daki a 6 meses, mas aih a crytek perderia muita grana...

A curto prazo, só sli e crossfire rodarao muito bem o game em veryhigh com filtros, em longo prazo as atuais highend vgas rodarao uns 30% melhor o game.

Agora é o seguinte, tem muito tweakguide na net q te ajuda a configurar o game e editar os ".cfg"s, com um pouco de paciencia, você consegue configurar um crysis bem legal e rodar com bom desempenho e pouquissima perda de qualidade de imagem.

Eu configurei o meu da seguinte forma: shadows no medium, sound no veryhigh, e o resto no high. Editei o post processing tirando o blur q nao serve p/ nada só baixar o desempenho, e acrescentei sunshafts e colorgradding conforme o very high, e sinceramente, ficou muito proximo de tudo no veryhigh, com poucas diferencas...

Em 1280x1024 s/aa com as configuracoes acima, no GPU e CPU bench cravei pouco mais de 27 fps, no dx10, achei excelente, tendo em vista q in-game, acho o jogo mais leve.

Resumindo, quem tem 8800 e 2900, consegue rodar bem o game com uma excelente experiencia tanto de gameplay quanto de performance se tiver um pouco de paciencia p/ configurar o game.

Isso só prova q o jogo é bem programado, talvez ele nao seja muito bem otimizado no veryhigh, mas ele permite varias configuracoes p/ aumentar o desempenho e ter pouca perda de qualidade de imagem.

O grande problema só foi um: quem tem 2900 e 8800 esperava rodar em pelo menos 1280x1024, com tudo no veryhigh, com 4xaa com uns 50fps no minimo...

é meus amigos, a vida é bela, mas é dura!

Postado

Pois é, pra mim o jogo é uma *****, e continuo dizendo, não é lá essas coca-cola toda, pelo menos eu não consigo ver.

Será que tenho algum problema de visão?, Será que não conheço uma folha de coqueiro?, Será que a melhor coisa que fizeram no jogo foi derrubar árvore?, não sei.

Renderizar uma ilha gigantesca toda e num sei o q... é louvável, mas o problema é que fomos enganados, mostraram uma coisa e no final é algo totalmente diferente, e isso é sacanagem...

mas tudo bem, normalmente eu não entro nesse tipo de discussão, mas a verdade é: Se o jogo não fosse bom, ou não tivesse nada pra acrescentar esse tópico não teria 4.000 respostas, e outros tópicos por aí com varios outros milhares de usuários e assim por diante, o problema é: fomos enganados, fomos persuadidos a comprar micros novos, placas novas, dx10, winvista e assim por diante. mas fazer o que? Bem vindo ao Mundo Capitalista. hehe.

Mudando de assunto.

raullfs Para o amigo q perguntou se o hotfix 7.11 p/ o crysis tem melhora de performance, com tudo no veryhigh, em 1280x1024 s/ aa, melhorou de 1 a 2fps.

Existem relatos q a melhora foi maior no high dx9, un 4 fps acho, q p/ o padrão de crysis é um belo aumento...

pow, 1/2fps, é sacanagem, huahuaha.

Postado

OWNED...

Pra mim isso acaba com os kras da "Q jogo lixo! nao consigo pegar mais que 50FPS com meu SLI de Ultra em 2500xnao sei o q tudo veryhigh"

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!