Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal fala fala só porque aparecem os logos no começo do jogo, mas e COD4 que nao aparece metade dos logos e é pesado igual e ainda tem graficos piores?

COD4 no ultra high dx9 nao pega mais do q 4x de AA antes de começar a dar slow. Isso q é dx9, até crysis é mais leve em dx9 q COD4.

Pera aí Gusporti, você só pode estar brincando. Rodo CoD4 aqui no máximo em 1280 x 1024 com aa4x e os fps raramente abaixam de 35-40 (raramente meeeesmoo...).

Crysis aqui com tudo em high em 1024 x 768 com aa4x os fps raramente ficavam acima de 30, pelo menos na demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... tem certeza q você já testou o vista? Pois ele faz muita coisa q o XP n faz... a forma de organizar as coisas, as pastas, o localizar instantâneo, nossa tem muita coisa... e onde o pessoal mete o pau no Vista q é pra jogos você fala q é pra jogos? Sinceramente n entendi isso!!!

na minha opinião; quer jogar? Windows XP, quer trabalhar com estabilidade? Linux Debian, quer passar raiva com uma rapa de gayzisses visuais e recursos infantis? Windows Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer passar raiva com uma rapa de gayzisses visuais e recursos infantis? Windows Vista.

Huasuhauhuahuhauhauhuahuahuha,

Instalei o visto pra jogar Stalker, percebi queda de uma média de 5/8 fps, não sei se pra jogos dx10 como crysis é melhor, talvez os amigos que tenham maquinas mais parrudas e o vista possam dá essa contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to instalando agora o Crysis. Não vou jogar o single pra não estragar mas vou configurar pra multiplayer aqui. Depois do minha opinião sobre como rodo aqui na minha maquina.

auhauhuahhauaauh , duvido que consiga :D:D

'E ao pessoal que fala que o jogo é pesado e não tem nada pra mostrar..COMO NÂO TEM NADA PRA MOSTRAR??? :tantan:, nao existe NENHUM jogo hoje em dia , que chegue perto de graficos do crysis , da física do crysis , NENHUM , ainda querem que o jogo seja leve?

ao amigo que tem uma 8800ultra , quer jogar com tudo no max com 16x AA , cara você nao sabe como isso pesa , a GTX nao consegue chegar perto disso , a ultra nao é estrondosamente (alias , em aguns lugares falam que é ligeiramente melhor ) melhor que a GTX a ponto de poder rodar o jogo 16x AA , olhe bem os graficos do jogo , pra colocar tudo me very high dx 10 com 16 AA , nem ultra consegue mesmo , e a resolução que voce joga conta , você deve tar jogando em reslução alta a bessa , qué de mais nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente a Gamespot fez um teste do Crysis no DX10 contra o Crysis no DX9c com o hack para aumentar a qualidade e ficar com tudo em very high. Pelas fotos, não tem diferença gráfica, e essa foi opinião geral do pessoal do Gamespot. Em performance, o jogo em DX9 tem coisa de 20% a mais de performance que no DX10. Quando no 10 ele faz 20fps, no DX9 ele faz 25. É uma diferença sensível. Para se ter ideia, o ganho de performance de uma Ultra sobre uma GTX é de 10%. Da GTX sobre a GT é 15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuahhauaauh , duvido que consiga biggrin.gifbiggrin.gif
Crysis rodou aqui entre 20-40FPS (Media 25) com tudo no Low e Fisica no High. Bem melhor do que eu esperava. Da pra jogar na boa apesar que obviamente vou esperar ter uma maquina melhor (Ja tenho uma 8800gt so falta Pc pra por a 8800gt lol ehe). (E u não usei fraps por isso FPS é estimativa, mas o lag não impede você de jogar ou pegar um NPC desprevinido, ocasionando no maximo alguma diferença do tempo em que a boca do personagem se mexe e a voz sai. Mas nada absurdo)

Gostei muito do jogo, os graficos mesmo no Low são bonitos, consegui rodar num FPS identico ao que rodei Bioshock. O que é um feito considerando minha maquina e mostra que mesmo com todas as reclamações do povo a crytek pensou sim nas maquinas mais modestas.

Não posso falar muito da jogabilidade pois joguei muito pouco. (PRaticamente so o tutorial), mas gostei muito do que vi e da maneira de customizar as armas que da um belo refresco em FPS que geralmente precisam apelar pra 99999 armas diferentes pra ter a mesma sensaçã ode diferença.

Quanto aos logos Nvidia, Intel etc TODOS aparecem em varios jogos por ae. Inclusive o recente Hellgate London. Isso é propaganda e até me surpreendo com povo falando dessas propagandas. (EA aparece obrigatoriamente aquela porcaria de simbolo em tudo que é game dela).

O multiplayer eu gostei muito do que vi (So spectator, não da pra jogar com ping 300-400 ja que ainda não tem server brasileiro o que deve sair so em janeiro quando a Uol ou oi fara alguns servers). Eu vi uso de pistolas, metralhadoras, lança misseis, super força.. basicamente tudo. O que mostra que o game foi bem balanceado nesse quesito. (adoro BF2142 por exemplo, mas as armas de la é evidente que as armas tão desbalanceadas).

Minha opinião que esse jogo agora é o topo da montanha que as empresas tentarão atingir nos proximos anos, e passaremos a utilizar Crysis como base para o que formos ver no futuro. (Em materia de FPS, graficos apenas quando o jogo quiser inovar na area).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huasuhauhuahuhauhauhuahuahuha,

Instalei o visto pra jogar Stalker, percebi queda de uma média de 5/8 fps, não sei se pra jogos dx10 como crysis é melhor, talvez os amigos que tenham maquinas mais parrudas e o vista possam dá essa contribuição.

o prometido foi que: o DX10 faria a mesma coisa que o DX9.0c, porém de maneira mais eficaz e com recursos adicionais. nada disso até o momento foi provado. já joguei bioshock, lost planet e crysis no vista com DX10 e o que muda é bem pouco, detalhes bobos e inotáveis, ainda assim, por sabotagem ao DX10 por parte das produtoras. Stalker é um jogo muito interessante, no começo é chato pra caramba, mas com o desenrolar vai ficando intrigante e bastante divertido. então amigo, não desperdice frames rodando-o no vista, instale no xp que é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aí Gusporti, você só pode estar brincando. Rodo CoD4 aqui no máximo em 1280 x 1024 com aa4x e os fps raramente abaixam de 35-40 (raramente meeeesmoo...).

Crysis aqui com tudo em high em 1024 x 768 com aa4x os fps raramente ficavam acima de 30, pelo menos na demo.

Mano aqui então tem algo errado, porque a 1280x1024. Tudo no high 8xaa. E mais la no advanced/textures no extra no ato2 quando pega aquela grama toda começa a lagar. Pouco me importa o valor em fps, mas se lagou é pesado. Se lagou com 35fps PIOR AINDA. Crysis com 25fps roda liso. E o COD4 pelo jeito nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuahhauaauh , duvido que consiga :D:D

'E ao pessoal que fala que o jogo é pesado e não tem nada pra mostrar..COMO NÂO TEM NADA PRA MOSTRAR??? :tantan:, nao existe NENHUM jogo hoje em dia , que chegue perto de graficos do crysis , da física do crysis , NENHUM , ainda querem que o jogo seja leve?

ao amigo que tem uma 8800ultra , quer jogar com tudo no max com 16x AA , cara você nao sabe como isso pesa , a GTX nao consegue chegar perto disso , a ultra nao é estrondosamente (alias , em aguns lugares falam que é ligeiramente melhor ) melhor que a GTX a ponto de poder rodar o jogo 16x AA , olhe bem os graficos do jogo , pra colocar tudo me very high dx 10 com 16 AA , nem ultra consegue mesmo , e a resolução que voce joga conta , você deve tar jogando em reslução alta a bessa , qué de mais nao?

engano seu, a física do crysis é uma piada sem graça. só pra citar alguns exemplos, você derruba as paredes de um barraco e o teto fica suspenso, você lança um tiro de torpedo num helicóptero dai ele explode, a hélice cai mas a criança fica lá em cima carbonizada jorrando fumaça. física boa mesmo provém de quem já tem experiência com os erros que ao longo do tempo foram corrigidos, nada melhor que havok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião; quer jogar? Windows XP, quer trabalhar com estabilidade? Linux Debian, quer passar raiva com uma rapa de gayzisses visuais e recursos infantis? Windows Vista.

Huasuhauhuahuhauhauhuahuahuha,

Instalei o visto pra jogar Stalker, percebi queda de uma média de 5/8 fps, não sei se pra jogos dx10 como crysis é melhor, talvez os amigos que tenham maquinas mais parrudas e o vista possam dá essa contribuição.

Bom cada um, cada um... eu n troco o Vista nem por 10 XP... a unica coisa q eu achava ruim no Vista em relação ao XP era o desempenho em jogos, agora nem isso da pra falar mais, a diferença n existe, e o Vista chega até a ser melhor em alguns jogos!!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora não vi nenhum bug com a física do game (ainda bem, porque eu já li sobre os bugs que o povo achou, chega dá medo ôO)

o jogo que mais tinha bug era HL2 e os episódios. havok simula bem a física e eu achei muito realista, porém os bugs nos jogos eram 80% relacionados a física. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sempre deixar dois pilares de um teto paralelos o teto se sustenta sozinho. Eu já vi o teto ficar suspenso sozinho com só uma madeirinha. Foi na demo (porque ainda não tenho o jogo completo), logo no primeiro lugar onde você encontra inimigos, que tem uma espécie de garagem, uma casa e um píer. Ali, eu derrubei todos os apoios do teto da garagem, que tem um teto bem grandinho, e ela ficou suspensa só por uma madeira. A física do jogo é muito boa, mas ela tem falhas. E o jogo usa o Havok para cálculo de física. Acho que a física de projeção de partículas é ótima, porque usa isso do havok, mas o havok não tem muita coisa trabalhada com a parte estrutural. Nenhum dos jogos utilizados até hoje tinha como derrubar uma casa inteira, portanto, nunca se preocuparam muito com isso. Quando era para explodir alguma casa ou derrubar o teto dela, colocava-se um script e estava resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, alguem ja jogou com o hotfix que a ati lançou? melhorou alguma coisa?

cara to jogando crysis e digo e repito que num vi nada assim tão espetacular que justifique o game ser estão pesado.

vou pegar 2 HD3870 e fazer um crossfire pra ver como vai ficar

;)

raullfs Para o amigo q perguntou se o hotfix 7.11 p/ o crysis tem melhora de performance, com tudo no veryhigh, em 1280x1024 s/ aa, melhorou de 1 a 2fps.

Existem relatos q a melhora foi maior no high dx9, un 4 fps acho, q p/ o padrão de crysis é um belo aumento...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edição de colecionador vem....

1 DVD com as musicas do jogo. (Umas 23 tracks se me lembro bem).

1 livro com 16 paginas de artworks.

1 DvD com os 3 videos dos eventos de games que antecederam o game (E3, aquele da alemanha e +1), making of, screenshots e artworks.

1 APC exclusivo no jogo que pode ser liberado através de codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!