Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas achei ridícula aquela história do helicóptero adivinhar onde eu esou sem eu dar nenhuma pista. Ainda bem que as árvores resistentes a mísseis me ajudaram, heuheue.

é...aí fica complicado ...arvores resistentes ...hehehe

Tem algum mod de invencibilidade que funcione ?

Postado
é...aí fica complicado ...arvores resistentes ...hehehe

Tem algum mod de invencibilidade que funcione ?

Tem sim. Agora acho que irei conseguir me divertir pelo menos um pouquinho nesse jogo.

Esse modo God desse link aqui ( http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/code/931665.html ) funciona direitinho.

Agora vou poder brincar um pouco com as outras funções da Nano Suit, coisa que eu só poderia fazer no nível mais fácil porque no nível hard eu usava basicamente o cloak mode.

Ah, agora eu sei como o Gusporti zerou esse jogo no nível Delta em 3 horas sem morrer uma vez... :D:P

Postado
Danelon é fanzao mesmo do COD4, nao tem para onde correr! E é um grande game mesmo! Em termos de acao o COD4 é mais acao mesmo, nao tenha duvidas, mesmo crysis você querendo partir p/ cima de todos os inimigos, a acao do COD4 é maior... Mas isso necessariamente nao é uma coisa boa, eu prefiro o estilo estrategico do Crysis, o tipo de acao dele q chega mais proximo da realidade.

Quanto a questao do realismo de matar com um tiro só ou com varios, por um lado em cod4 com um tiro você mata a galera e com crysis nao, realmente é difícil, por um lado cod4 mata com um tiro só e você é quase imortal, nao morre com um tiro só, você ainda regenera sem nanosuit, no crysis você mata na cabeca e dependendo da arma um tiro só mata como a shotgun e o sniper, nao necessariamente pegando na cabeca, pode ser q os koreanos usem colete, você é estão mortal como qualquer koreano, isso eu acho legal, se nao fosse o nanosuit, você vai p/ o saco rapidinho, direitos iguais, nesta comparacao fico com o crysis tb.

Jogo realista q tanto o inimigo quanto você sofre e morrem rápido e ainda tem o diferencial de sangrar, stalker e urban terror q é um mod de quake3, acho show este tipo de realismo, mas no crysis, nomad nao sangra porque usa o nanosuit, pode ser justificado assim, então continuo com o crysis...

Mudando de assunto: alguem q pegou o mod sabe dizer se é reversil facilmente a instalacao ou se diminui algum desempenho ele?

Só lembrando que numa guerra na vida real, você tem uma descarga alta e constante de adrenalina, e isso faz com que dores "pequenas" (impactos de calibres baixos) sejam praticamente ignoradas, e enquanto há adrenalina, você vai continuar agindo normalmente mesmo tendo tomado tiros em regios nao muito "vitais"

obvio que a adrenalina nao vai parar o fluxo de sangue de uma artéria femural rompida, mas você meio que "se regenera"

Postado

TIros não acertando orgãos ou ossos e não sendo de calibre de rifles (Que destroçam musculos) esta tudo muito bem mesmo. A dor é alta e a adrenalina a torna suportavel. Mas não da pra esperar milagre dela.

Veja por exemplo Julio Cesar foi assasinado com 36 facadas mas apenas 1 era fatal e foi justamente esta que o matou. (Se fosse so as outras 35 ele tinha ficado vivo, um queijo suiço, mas vivo). Isso mostra o quanto o corpo pode aguentar de perfurações se não pegar nada vital.

Quanto a AI de Crysis, o tamanho do mapa age contra a AI. Devido ao tamanho do mapa, locais pra esconder etc não da pra manter a AI com muitos scripts ou acabara bugando a mesma dando muito conflito de opções, isso faz com que você tenha que "generalizar" as coisas. Por isso que quanto menor o mapa (Ou mapa que segue 1 caminho) ou mais local for inimigo (Aquele que so existe em sala X) melhor e menos mecanica a AI ira ficar. Por isso que geralmente a AI funciona melhor em ambientes fechados ou jogos que você segue caminhos pré determinados. (OBS: Não joguei COD4, mas creio que siga a regra do 1 e do 2 que você vai seguindo um caminho pré determinado pelas fases, e Crysis tb não joguei por faltar PC mas vendo o editor deu pra perceber que não importa onde você bote 1 soldado koreano, ele vai agir seguindo certos parametros ja pré-estabelecidos sem você precisar mexer na AI do mesmo).

Postado

Vamos falar de realidade... Alguém jogaria um jogo em que se você morresse no meio, teria que começar TUDO outra vez? :D

Bom, tô continuando o Crysis aqui com invencibilidade (god mod) ativada. O jogo é chato até com o personagem invencível. Sempre a mesma história. você tem que dizimar o exército koreano absolutamente sozinho e ficar andando pelo cenário só pra ver os belos gráficos do jogo. Como diz o ditado: "Tá no inferno? Abraça o capeta!".

Agora vou até o fim nesse bagulho de jogo.

Postado

Doom 3 - mate tudo q semexer até chegar ao inferno e tente sobreviver - OTIMO JOGO !!!

FEAR - Mate um batalhao de soldados até chegar ao final - PERFEITO !!!

Half-Life 2 - Mate alienigenas, combines, insetos e tudo mais q tem por ai até conseguir salvar a humanidade - JOGO DO MILENIO !!!

Unreal Tournament - atire, atire de novo e na duvida atire mais uma vez - JOGAÇO !!!!

Crysis - use uma nanosuit que lhe permite fazer o mesmo objetivo de N maneiras diferentes, fique mais rápido, mais forte, destrua casas com as maos, fique mais resistente ou até mesmo invisivel, explore um vasto mapa, aja conforme sua intuição mandar, invente N formas diferentes de subjulgar seus inmigos, explore uma ilha paradisiaca cheia de perigos e de quebra com a melhor fisíca já vista e os melhores gráficos que um dia sonhamos em ter... - JOGO HORRIVEL, CHATO, BOBO !!!

ou seja...

esses movimentos (principalmente vistos aqui no FCDH) :

SE MEU PC NÃO RODA BEM O JOGO É UM LIXO !!

e

SE TEM EA GAMES NO MEIO, NÃO PRESTA !!!

já encheram o SACO !!!

PS.: não tenho nada contra os games citados acima, ADORO TODOS eles !!!

Postado

Espero que você nao me inclua na lista de Saco cheio por ter preferido CoD4 :S

Pelo o que eu li, você tem 46 de braço :D

verdade isso?

TO COM MEDO DE você, Bruno Trovão

sobre a comparação que eu fiz de CoD4 com Crysis

eu justamente falei que NAO DA PRA COMPARAR os dois em matéria de realidade, pois a NANOSUIT ja acaba com esse quesito...

LEIA DIREITO antes de criticar :)

Postado

AEUHUAEUAHUEUHAE Bruno Trovão. Juro que ri com essa comparção que por pior que seja reflete bem a "variedade" dos FPS. E como um dos que mais oferece opções é brutalmente massacrado pelas opiniões e por causa de sua DISTRIBUIDORA (nem criadora é).

A do PC não roda é lixo eu ja perdi a paciencia de tentar discutir. So perde pra dos "Se não roda em 1900x1240 com tudo ligado é lixo"

Postado

Crysis,ame-o ou deixe-o :huh:

Esta muito raro ver alguem q esteja em cima do muro em sua opnião ao crysis,ou odeia ou ama.E eu estou nessa com quem o deixou,não gostei do jogo :(.O jogo é super pesado ferrando totalmente as maquinas low ends como a minha,e sim,eu queria sim que rodase na minha 6200.pois aqui nem em 400x300 low com uma porrada de tweaks o jogo num roda a 20 fps e jogar em 640x480 fica lento d+ mesmo assim insisti e nao dá mesmo :ahh:.Ele se resumi a ficar matando chinês com a mesma arma nos mesmos cenarios nos acampamentos extremamente parecidos uns com os outros.Cheguei até a parte da escavção e desistalei o jogo,Até Doom 3 é menos repetitivo que crysis :angry:

Essa é a opnião de um indignado que antes do lançamento viu o produtor do jogo falar que o jogo rodava no maximo na 7900 dele e encheu de esperança eu e outras pessoas e no final vem essa decepção....

Postado

Pelo o que eu li, você tem 46 de braço :D

verdade isso?

TO COM MEDO DE você, Bruno Trovão

43cm e caindo... estou a 2 meses sem malhar, porém nem no meu melhor sonho tive 46cm de bíceps (meu recorde quente foi 44,5 cm) !! isso ai era um objetivo final q pelo visto vou demorar MUITO a alcançar... vivo tendo q viajar a trabalho, dae já viu né.... :(

sobre a comparação que eu fiz de CoD4 com Crysis

eu justamente falei que NAO DA PRA COMPARAR os dois em matéria de realidade, pois a NANOSUIT ja acaba com esse quesito...

LEIA DIREITO antes de criticar:)

eu cotei algum comentário seu ? me referi diretamente ao seu nick ou de outro usuário ? ... estou rebatendo TODOS os "crítcos" do FCDH, pois em TUDO que é REVIEW de sites com equipes que são PAGAS PARA TESTAR JOGOS o jogo tirou notas EXCELENTES....

já aqui é esse mimimi tremendo.......

eu já disse ao Danelon no MSN, ÚNICA coisa que eu aceito CONTRA o Crysis é opinião pessoal do tipo "não gosto de jogo de tiro" ou "não gosto dejogo futurista / ficcção"... porém sem hipocrisias, pois se argumentar nesse sentido tb não pode gostar dos supra-citados no meu outro post (todos de ficção)

Crysis,ame-o ou deixe-o :huh:

Esta muito raro ver alguem q esteja em cima do muro em sua opnião ao crysis,ou odeia ou ama.E eu estou nessa com quem o deixou,não gostei do jogo :(.O jogo é super pesado ferrando totalmente as maquinas low ends como a minha,e sim,eu queria sim que rodase na minha 6200.pois aqui nem em 400x300 low com uma porrada de tweaks o jogo num roda a 20 fps e jogar em 640x480 fica lento d+ mesmo assim insisti e nao dá mesmo :ahh:.Ele se resumi a ficar matando chinês com a mesma arma nos mesmos cenarios nos acampamentos extremamente parecidos uns com os outros.Cheguei até a parte da escavção e desistalei o jogo,Até Doom 3 é menos repetitivo que crysis :angry:

Essa é a opnião de um indignado que antes do lançamento viu o produtor do jogo falar que o jogo rodava no maximo na 7900 dele e encheu de esperança eu e outras pessoas e no final vem essa decepção....

Tradução : mimimi meu micro não roda... mimimi o jogo não presta... mimimi o fabricante promete e não cumpre....

cara na boa... DOOM 3 é MENOS REPETITVO q crysis ? crysis é QUASE estar realmente com uma arma na mão contra tudo e contra todos no meio do nada... vamos a algumas possibilidades:

em vez de simplesmente atirar em todos q tal:

1- pegar um veiculo, acelerar fundo, ao chegar proximo dos koreanos você pula fora e tenta acertar o tanque de combustivel dele, explodindo os pobre coitados sem dó nem piedade...

2- usando a invisibilidade você se aproxima, quando a energia da nanosuit acabar você se deita no chão em algum lugar com cobertura (vegetação,barreira ou uq mais for) e vai matando um a um os koreanos, se fizer direitnho eles vão ficar com MUITO medo achando que tem um fantasma ali...

3- tente se aproximar o máximo que der sem ser notado, usando a velocidade você corre pro meio dos koreanos e mata quantos der no tiro, agarra um pelo pescoço usa como escudo humano pra matar os outros e ainda o arremeça contra algum possivel sobrevivente

4- pra que tiros quando se tem força ? derrube as casas nas cabeças dos koreanos, pegue pedaços de telhados, toda a sorte de itens q puder ser usado e arremece neles !!!

ou ainda:

5 - derrube uma arvore, de preferência uma bananeira, pegue-a e sempre que eles estiverem de costas você anda, se eles virarem você para e fica quietinho... se aproxima tentando não ser notado e na hora H você ataca !!!

bom, essas 5 opções q eu dei são somente algumas dentre as VARIAS possibilidades q a jogabilidade inovadore e a fisica quase perfeita do jogo propiciam.... se isso é ser repetitivo meus amigos, me desculpem mas realmente eu surtei aos 25 (quase 26) anos d idade depois de tantos jogos (do tele-jogo aos dias atuais)....

se nos jogos você se veste de sniper numa fase pra não ser notado, usa uma .30 na outra pra massacrar os adversários, planta uma bomba, anda num comboio, usa a físca como arma, explora livremente o cenario e etc... neguinho aplaude

porém no Crysis você faz TUDO ISSO e MUITO MAIS QUANDO QUISER !!! não é pré-definido, não é linear....

Postado

Nossa Bruno, agora eu q fiquei com medo de você !!!!

huahuahuhauha.

mas sem brincadeira, ainda num joguei o bicho full, só joguei a demo, ele tá na fila, mas pelo que o bruno disse aí em cima dá até pra lavar roupa e engraxar sapatos no jogo...

:eek:

Postado

Galera depois de vasta discussão... alguém poderia me ajudar a responder essas perguntas:

Qual configuração roda Crysis com tudo HIGH hoje sem problema algum?

Agradeço aos que puderem responder.

Postado

Pela primeira vez no forum, eu vou ter q concordar com bruno trovao... tá certo e certissimo mesmo...

Se todo mundo aqui tivesse hardware p/ rodar crysis bem, 90% dessa frescurinha q rola aqui nao existiria...

• Membro VIP
Postado

Essa de se esconder no meio da vegetação eu fiz esses dias: matei acho que uns 10 coreanos numa instalação, enquanto estava escondida no meio de uns arbustos e eles ficaram que nem loucos, sem saber de onde vinham os tiros (arma com silenciador), hehe

Postado

O Bruno fala, mas nem jogar o Crysis ele anda jogando muito. Aliás, pra mim o que ele falou é típico de quem jogou meia hora do Crysis porque ele não disse nenhuma mentira, mas na prática não dá pra fazer sempre o que ele disse.

E a tal da Nano Suit enjoa com o tempo enjoa, fora o fato que em dificuldades mais altas a maior parte das funções da roupa não são muito utilizadas.

Agora com o God mode eu ainda posso sair correndo feito um louco, sair socando todo mundo que aparecer na minha frente com o modo "Maximum Strengh". Ou mesmo ficar brincando com o cloak mode. Agora sim eu tenho as tais "N" possibilidades de jogo porque se eu brincar muito no modo difícil, vou tomar tiro de tudo qto é lado.

Outra coisa, se meu pc não rodasse Crysis no máximo eu nem jogaria. Pra ser mais exato, na verdade ele não roda porque o Post process e as sombras estão no medium. Mas a qualidade gráfica geral fica como se estivesse com tudo no máximo. Pra mim o jogo se limita a gráficos e física.

Espero que saiam outros jogos com essa engine.

Postado

Danelon.. estou jogando sim... estou na parte do bananal...

quanto a nano suit enjoar, legal,ela enjoa... e os jogos q não tem nanosuit, ou seja, só tem a arma, mira, mouse e o "ta ta ta ta ta ta " ... esses nao enjoam né ? tá certo.........

Postado
CoD, CoJ (Call of Juarez) e Half Life 2 (esse eu falo: EU não gostei, mas foi um mega clássico).

COD = fique parado e verah um exercito de inimgos, você mata um vem outro mata um vem outro..sao uns 10 skins diferentes deinmigos

HL2 = combines do inco do tipo X, combines do meio do tipo Y e combines do final do tipo Z.. insetos, aliens

CoJ = bandidos, MUITOS bandidos (engraçado, neste jogo você esta sozinho o tempo todo e em muitas fases acaba com um exercito de bandidos !!! ah, mas nele você não reclama né... sei.... ), uns 10 skins diferentes... e lobinhos

Crysis = koreanos, MUITOS, mas com MUITOS skins diferentes, alienigenas (varios)

agora...no crysis você mata e eles acabam... já no CoD 4 por exemplo, experimenta ficar PARADO num local (por exemplo, na missão dos misseis nucleares, fica em um canto qualquer, lá em cima ainda, antes de entrar no buraco), matando tudo q vier pela frente... cuidado para nao acabar com a população mundial hein ;)

vamos, estou aguardando argumentos CONVINCENTES.... porenquanto ainda é o mesmo mimimi de sempre "EA NO MEIO ? BLARGHT !!" ... " MEU MICRO NAO RODA NO MAXIMO ? BLARGHT !!!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...