Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acho que a Crytek, tem que tomar umas aulinhas di programação com a Epic! pois eu tô rodando o Gears no máximo em 1280x1024 (isso qi é gráfico di última geração) sem aquelas malditas travadinhas! o Crysis é três vezes menor que o Farcry! eu começei ôntem i já terminei! pagar mais di 100 conto por um jogo com um monte di defeitos i desse tamanho? o pessoal tem mais é qi comprar camelô mesmo! deve ser por isso que as vendas estão em baixa! "toma essa Crytek"

Postado

o motion blur você tem se jogar com shader no high já.

o que você não tem se não tá com o vista é o OBJECT motion blur, que é quando se movimentando, suas mãos e arma também são deformadas pelo efeito. mas sempre teve como ativar, é só usar o r_motionblur=4

raullfs @ eu jogo crysis online, só não tenho curtido muito por causa dos filho da p*ta cheaters que fazem spam de tac gun, parecendo uma arma automática, desparando misseis nucleares. quando a crytek lançar um patch com suporte anti-cheat adequado que eu volto a jogar crysis on.

Eu acho que a Crytek, tem que tomar umas aulinhas di programação com a Epic! pois eu tô rodando o Gears no máximo em 1280x1024, sem aquelas malditas travadinhas! i o jogo é três vezes menor que o Farcry! eu começei ôntem i terminei hoje! um jogo com um monte di defeitos i desse tamanho? o pessoal tem qi comprar é pirata mesmo, deve ser por isso que as vendas estão em baixa!

agora você tá apelando.

por acaso crysis é um jogo fechado, com gráficos cinzentos com AI 100% scriptada que foi lançado ano passado e que é um port do xbox360?

(resposta no final desse post)

gears é 2,5 vezes maior que far cry, a menos que você pegou uma versão ripada, pois o game pesa 10 gb.

se você é um dos poucos que não presenciou uma onda gigantesca de stuttering no jogo, então parabéns! :-BEER

pois eu, e 80% dos que compraram esse jogo presenciaram um stuttering que é mil vezes pior doque qualquer lag que você possa presenciar em crysis.

e respondendo às minhas perguntas retóricas: NÃO.

abraço!

Postado

ah bem! presta atenção ao escrever aqui, que é muito fácil de ser mal compreendido :P

eu não achei que crysis tenha travadinha, sinceramente;

depende de como você tá querendo jogar, querendo forçar ele a rodar com mais qualidade doque seu computador suporta, é difícil né? ao menos crysis aqui tá rodando de boa com algumas coisas no médio, sem sombras +resolução baixa. é só experimentar uma configuração que seja ideal pra teu pc.

Postado

Alves, diz aí, que milagre você fez prá rodar Gears sem travar? Porque eu também jogo ele com tudo no máximo, a 25~35 fps e o jogo trava direto, mesmo com aquele Patch chinelo instalado. E, ao contrário de você, achei os gráficos do jogo bem toscos. Jogo que eu gostei da performance foi Bioshock, que tem gráficos muuuuuuito melhores que gears of war e roda sem travadas mesmo com fps baixo. Aqui eu seto tudo no máximo, em 1024X960 a 18~25 fps. Parece pouco, mas funciona bem, assim como o Crysis. Já o Call of Duty 4 tem um framerate totalmente instável, uma hora tá à 50 fps outra hora cai pra 12fps. Fazer o que, né, meu processador tá dando gargalo em todos os jogos mais novos hehe.

Postado

era isso que eu queria saber também. putz gears é IMPOSSIVEL de jogar, cara.

eu ponho tudo no mínimo, 640x480 e os fps ficam lááá em cima, de 30 à 50 o tempo TODO. mas o jogo tem um stuttering ABSURDO, é incrível cara! eu rodo com os fps tudo lá em cima, mas o jogo fica travando pra c*ralho! já crysis que roda com fps "baixo" entre 18 e 25, roda INFINITAMENTE melhor que gears. então sinceramente, eu acho que quem precisa aprender a programar é a EPIC, não a crytek :)

• Membro VIP
Postado

Tem um tópico pro gears of wars, vamos tentar não mudar o foco do tópico, e quanto ao stuttering, já tentaram atualizar o gears para a versão 1.1? não acaba com as travadas, mas já melhora bastante...

Postado

eu não acho que discutir isso seja mudar o foco, já que estamos comparando a performance de crysis com esses outros jogos.

o gears aqui com o patch não mudou nada, o jeito é trocar de pc mesmo. uma *****, mas fazer o que?!

o que eu acho engraçado é que crysis pede um computador melhor, 1 giga de ram, 6800 e tal... mas eu consigo rodar de boa, e brincando habilito até algumas coisas no médio! se não fosse meu processador dando gargalo na pv, eu conseguia rodar crysis tranquilo com fps estáveis acima dos 18 100% do tempo.

Postado
ah bem! presta atenção ao escrever aqui, que é muito fácil de ser mal compreendido :P

eu não achei que crysis tenha travadinha, sinceramente;

depende de como você tá querendo jogar, querendo forçar ele a rodar com mais qualidade doque seu computador suporta, é difícil né? ao menos crysis aqui tá rodando de boa com algumas coisas no médio, sem sombras +resolução baixa. é só experimentar uma configuração que seja ideal pra teu pc.

Só, mas se deixar os efeitos abaixo do médio, fica mais feio qi o Far Cry!:cool:

Postado

agora exagerou, lol

você tem uma 7900GTX o ideal pra ti é colocar tudo no médio, 1280x1024.

se brincar colocando uma ou outra coisa no high.

testa essa configuração : 1280x1024 (ou 1280x800 se for wide) , tudo médio, com física e shader no high.

Postado
agora exagerou, lol

você tem uma 7900GTX o ideal pra ti é colocar tudo no médio, 1280x1024.

se brincar colocando uma ou outra coisa no high.

testa essa configuração : 1280x1024 (ou 1280x800 se for wide) , tudo médio, com física e shader no high.

Cara, num é exagero não! no começo eu rodava algumas coisas no high, i outras no médium, em 1024x768, com média di 30 fps! mas na geleira começou as travadinhas! eu tive qi deixar quase td em low i poucos em medium! depois dessa eu me revoltei com o jogo! i pra completar veio aquele lixo di fase que eu passei horas flutuando em vão! não esqueçendo da parte do avião né? a crytek preocupou muito com a publicidade i esqueceu di fazer um jogo mais agradável! decepção geral.:mad:

Postado
Alves, diz aí, que milagre você fez prá rodar Gears sem travar? Porque eu também jogo ele com tudo no máximo, a 25~35 fps e o jogo trava direto, mesmo com aquele Patch chinelo instalado. E, ao contrário de você, achei os gráficos do jogo bem toscos. Jogo que eu gostei da performance foi Bioshock, que tem gráficos muuuuuuito melhores que gears of war e roda sem travadas mesmo com fps baixo. Aqui eu seto tudo no máximo, em 1024X960 a 18~25 fps. Parece pouco, mas funciona bem, assim como o Crysis. Já o Call of Duty 4 tem um framerate totalmente instável, uma hora tá à 50 fps outra hora cai pra 12fps. Fazer o que, né, meu processador tá dando gargalo em todos os jogos mais novos hehe.

Por incrível qi pareça o Gears tá rodando liso i com um gráfico impecável! já o Bioshok não teve um desempenho muito bom aquí! eu acho que é diferença di hardware!

Postado

Galera, para quem estiver com dificuldades na fase do avião (VTOL na verdade) tentem usar um Gamepad, tem um video no youtube que um cara usou um do Xbox 360 e passou a fase fácil fácil.

Postado

Boa noite!

Estou interessadissimo em comprar Crysis, porém, queria saber se as configurações da minha assinatura, me possibilitariam joga-lo com um atributos bons, algo como medium~high e tela de 1024x800 até 1280x1024.

Obrigado!

Postado
Off.

Desculpem a ignorância, mas o que é stuttering ???

é aquelas travadinhas que são geralmente causadas por falta de ram, ou estar jogando com texturas numa qualidade maior doque a vram da sua placa suporta.

Cara, num é exagero não! no começo eu rodava algumas coisas no high, i outras no médium, em 1024x768, com média di 30 fps! mas na geleira começou as travadinhas! eu tive qi deixar quase td em low i poucos em medium! depois dessa eu me revoltei com o jogo! i pra completar veio aquele lixo di fase que eu passei horas flutuando em vão! não esqueçendo da parte do avião né? a crytek preocupou muito com a publicidade i esqueceu di fazer um jogo mais agradável! decepção geral.:angry:

cara, tem algum problema no seu pc, só se for! eu com uma 6200 (sim, você leu 6200!) na fase do gelo rodei tranquilo e não tive de baixar a qualidade do jogo! eu rodando com tudo no low/shader médio e física very high, não tive problema NENHUM na parte do gelo.

apesar de ter feito um over violento na minha placa, a sua é no MÍNIMO 5 vezes mais rápida que ela. se você tá com problema na fase do gelo então é algum bug que tá ferrando com teu game, porque uma 7900 ter de descer pro LOW pra rodar tranquilo naquela parte, é soda!

seu game é original? tá com o patch? faça alguns tweaks de performance no tweakguides.com, e outra, quanto tempo tais com essa placa? eu te garanto com 200% de certeza (lol) que ou tua placa tá pedindo arrego, ou é alguma peça defeituosa no teu pc. checa a fonte!

e outra, eu entendo que você esteja p*to com esse problema, mas esse seu último comentário é meio demais não acha não? 70% do jogo se passa matando koreanos, numa ilha paradisíaca, e os fps são sempre tranquilos antes de chegar na parte do gelo, então se você aproveitou mais da metade do game tranquilo, não é porque surgiu um problema no final, que de repente ele vira uma ***** e você precisa descer o pau nele, né?

Postado
é aquelas travadinhas que são geralmente causadas por falta de ram, ou estar jogando com texturas numa qualidade maior doque a vram da sua placa suporta.

cara, tem algum problema no seu pc, só se for! eu com uma 6200 (sim, você leu 6200!) na fase do gelo rodei tranquilo e não tive de baixar a qualidade do jogo! eu rodando com tudo no low/shader médio e física very high, não tive problema NENHUM na parte do gelo.

apesar de ter feito um over violento na minha placa, a sua é no MÍNIMO 5 vezes mais rápida que ela. se você tá com problema na fase do gelo então é algum bug que tá ferrando com teu game, porque uma 7900 ter de descer pro LOW pra rodar tranquilo naquela parte, é soda!

seu game é original? tá com o patch? faça alguns tweaks de performance no tweakguides.com, e outra, quanto tempo tais com essa placa? eu te garanto com 200% de certeza (lol) que ou tua placa tá pedindo arrego, ou é alguma peça defeituosa no teu pc. checa a fonte!

e outra, eu entendo que você esteja p*to com esse problema, mas esse seu último comentário é meio demais não acha não? 70% do jogo se passa matando koreanos, numa ilha paradisíaca, e os fps são sempre tranquilos antes de chegar na parte do gelo, então se você aproveitou mais da metade do game tranquilo, não é porque surgiu um problema no final, que de repente ele vira uma ***** e você precisa descer o pau nele, né?

Faz tempo qi tô achando que o meu pc tá com baixo desempenho! mas A minha fonte tem potência di sobra! o game também não pode ser! não tô usando patche! eu preciso ver o que está acontecendo. valeu.

Postado

Cara, eu fui no site qi você indicou, mas tudo é em inglês, eu não entendí nada! eu só baixei um programinha para xp! mas nem sei para que servi!

Postado

putz cara, ai é difícil! eu não conheço nenhum site de tweaks que seja em português :/

e não é pra baixar nada lá não... é pra ver o guia de tweaks do crysis, mas fica complicado se você não entende de inglês :/

faça um check up do seu pc; se você não entende muito disso então é aconselhável chamar um técnico pra dar uma olhada. eu particularmente abro meu pc uma vez por mês pra limpar, as vezes a poeira na placa de vídeo faz ela aquecer mais, consequentemente ficando instável e muitas vezes perdendo performance. já me aconteceu isso duas vezes ao menos, quando eu tava 5 meses sem limpar o gabinete, a poeira se acumulou no cooler da placa, e eu comecei a ter vários problemas, que variavam desde tela azul em alguns jogos pra queda de performance em outros.

a quanto tempo você tem seus componentes? ajuda se você falar a quantos anos está com cada um.

abraço

Postado

Faz seis meses qi eu montei essa máquina! todos os componentes são novos! menos a vga! você conhece algum programa qi checa a performance do pc? cara, eu agradeço a boa vontade em min ajudar!

Postado

putz cara, eu sei que existem alguns freewares por ai que fazem uma checkagem superficial no pc pra ver se tá tudo em ordem, mas um programa pra medir performance mesmo... só usando o 3dmark06! baixa a versão demo dele, que ele vai configurar automático, tudo no máximo, e na resolução maior possivel que seu monitor suportar, ai você posta aqui o resultado, que eu vou dar uma sondada pra ver que média +/- um pc como o seu deveria atingir.

e pode ficar tranquilo, qualquer coisa, sempre vai ter alguém aqui querendo te ajudar! :P

abraço

EDIT: dei uma sondada e depois de ver uns 8 testes do 3dmark06, o seu computador deve fazer entre 6400 e 6700 3dmarks, se tiver marcando menos que isso, então tem algo errado. pode baixar e faça o teste!

Postado

Bom já zerei o jogo achei bem legal, MAS apos sair o patch fui instalar é claro...tudo indo bem quando ele pede o Dvd eu o coloco e da essa mensagem "Error 1334 The file "124193543651516454" cannot be installed because the file cannot be found in cabinet file "PCW_CAB_Family1". This cpuld indicate a network error, an error reading from the CD-ROM, or a prob..."e ele fecha o instalador...

Queria muito instalar essa patch pra zerar novamente,e não precisar na parte do gelo tirar tudo do medium e colocar quase tudo em low...

valeu!

Postado
putz cara, eu sei que existem alguns freewares por ai que fazem uma checkagem superficial no pc pra ver se tá tudo em ordem, mas um programa pra medir performance mesmo... só usando o 3dmark06! baixa a versão demo dele, que ele vai configurar automático, tudo no máximo, e na resolução maior possivel que seu monitor suportar, ai você posta aqui o resultado, que eu vou dar uma sondada pra ver que média +/- um pc como o seu deveria atingir.

e pode ficar tranquilo, qualquer coisa, sempre vai ter alguém aqui querendo te ajudar! :P

abraço

EDIT: dei uma sondada e depois de ver uns 8 testes do 3dmark06, o seu computador deve fazer entre 6400 e 6700 3dmarks, se tiver marcando menos que isso, então tem algo errado. pode baixar e faça o teste!

Eu rodei o 3dmark05 free edition, e teve a seguinte pontuação: 10990 3dmarks, 8816 cpu! em comparação com outros sistemas o daquí ficou na média! o desempenho parece estar normal!

Postado
Eu rodei o 3dmark05 free edition, e teve a seguinte pontuação: 10990 3dmarks, 8816 cpu! em comparação com outros sistemas o daquí ficou na média! o desempenho parece estar normal!

11000 pontos no 3dmark05??? Aqui dava 5200 pontos com 1 GB de ram. Agora vi que tô com uma carroça mesmo. Mesmo assim, jogando com tudo em high, exceto sombras e post processing em médio e objects quality em low, com sunshafts ativado e edgeaa 2, os fps ficam entre 13~20. O meu problema é o processador mesmo, tanto no Crysis como no Call of Duty 4 e Bioshock, na hora que o tiroteio aperta , o jogo cai até prá 8~10 fps.

Overkill, por curiosidade, qual o seu processador? E essa sua 6200 é guerreira, heim!

Alves, a sua máquina é do "avesso", mesmo. Você não tem problemas de travadas com Gears of War, coisa que a esmagadora maioria dos jogadores teve (não foi um nem dois gamers que desinstalaram o jogo depois de meia hora de jogo de raiva das travadas, é só ver nos forums do gears), e tem esse problema com o Crysis!!!

Acho que o pessoal tá exagerando nas críticas com o Crysis e a Crytek. SE tivéssemos um outro jogo, feito por outra produtora, com qualidade EQUIVALENTE ao Crysis em termos de GRÁFICOS, ILUMINAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CENÁRIOS IMENSOS, ABERTOS E DESTRUTÍVEIS, FÍSICA REALISTA ETC,ETC,ETC, rodando com tudo no MÁXIMO, a 1600x1200 numa 8800 ULTRA à, pelo menos, 40 FPS, liso, aí poderíamos descer o pau na Crytek, dizendo que eles não sabem programar, fizeram o jogo pesado de propósito prá vender placas da Nvidia, e outras coisas que ouvimos por aí. A questão é que esse outro jogo não existe, então temos que esperar um pouco mais, até aparecerem outros jogos no nível de Crysis prá ter uma visão mais clara sobre o desempenho do jogo. Só aí vamos saber se a Crytek fez um bom trabalho ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...