Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

quem já terminou o game e ficou com um gostinho de quero mais, procure baixar alguns mapas criados pela comunidade.

eu to na casa de um amigo com uma GTX e aqui rodou que nem uma beleza, esse mapa é simplesmente F*DA! o nome dele já diz tudo:

http://www.fpsbanana.com/maps/42714

o nome é photoreal 3, e putz, se você tem o hardware pra aguentar jogar no talo, aproveite!

obs: não abaixe a qualidade gráfica, no começo o nível do hdr pode parecer alto demais, mas com alguns minutos jogando você percebe o quanto é bonito e cria uma atmosfera perfeita. eu acredito que esse é o mapa de onde tiraram aquelas imagem que supostamente seriam de crysis 2. vale a pena conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis no PS3? Revista inglesa diz game de ação da Crytek está a caminho

Por Redação em 18/1/2008 as 18:09

Surgiu na rede um interessante rumor plantado pela revista Playstation World no Reino Unido. Segundo a publicação, o título de ação em primeira pessoa da Crytek estaria mesmo a caminho do Playstation 3. Segundo a revista, seria uma espécie de "Crysis 1.5", afirmando que se trata de uma adaptação da versão lançada recentemente para PC acrescida de algumas novidades exclusivas desta versão.

A Playstation World também afirma que uma versão para o Xbox 360 não poderia ser lançada devido algumas limitações técnicas. A informação ainda não foi confirmada pela Crytek, empresa que produz o jogo, nos restando esperar por um anúncio oficial. Crysis é um título de ação onde o jogador entra na pele de um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto, que maximiza sua velocidade e força. A trama acontece em uma ilha do pacífico, onde um estranho objeto é encontrado por arqueólogos, despertando o interesse de um grupo terrorista.

Surgiu na rede um interessante rumor plantado pela revista Playstation World no Reino Unido. Segundo a publicação, o título de ação em primeira pessoa da Crytek estaria mesmo a caminho do Playstation 3. Segundo a revista, seria uma espécie de "Crysis 1.5", afirmando que se trata de uma adaptação da versão lançada recentemente para PC acrescida de algumas novidades exclusivas desta versão.

A Playstation World também afirma que uma versão para o Xbox 360 não poderia ser lançada devido algumas limitações técnicas. A informação ainda não foi confirmada pela Crytek, empresa que produz o jogo, nos restando esperar por um anúncio oficial. Crysis é um título de ação onde o jogador entra na pele de um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto, que maximiza sua velocidade e força. A trama acontece em uma ilha do pacífico, onde um estranho objeto é encontrado por arqueólogos, despertando o interesse de um grupo terrorista.

Alem dessa revista e o site gameradar,o site surfe girl,famoso pelos rumores q quase sempre sao verdadeiros,tb postou a noticia diizendo ainda q o 360 recebera uma versao,parece q agora vai mermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVERKILL, di qual GTX você fala...

8800GTX !

sandrovilanova @ games radar - famoso por fazer FISHING e inventar histórias; só adicionando ao seu post ;)

eu até acredito que possa ir pros consoles, mas duvido que o jogo vá vender tão bem assim, já que pra praticamente 80% das pessoas, crysis só é gráficos e nada mais (eu gosto de tudo no jogo, mas tem gente que não, fazer o que?) então se caparem o game, o que ele vai ser? hum..

outro detalhe é que na página oficial da crytek, na parte de empregos (jobs) eles tão procurando um programador de ps3 ! então se tiver versão para o xbox, só depois.

eu relutei muito e detestei a ideia de um dia ver esse jogo nesses consoles, mas eu até to gostando da possibilidade, assim ao menos agente observa o quanto os usuários de pc estão na frente dos consoles atuais. pensem bem nisso, não seria engraçadíssimo se os fanboys da sony e m$ fechassem a cara quando o crysis deles fosse jogado na qualidade média? haha! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vez eu li uma entrevista com o Cevat Yerli, ele dizia q programar crysis p os consoles principalmente para o PLAY3 seria um desafio ,por eles possuirem pouca memoria.

OverKill cara esse photoreal 3 é lindo demais ,pensei q nem ia rodar ele, mas foi de boa aos 18fps hauahuah. olha umas ss ae pessoal.

crysisexe0010152jr2.th.jpg crysisexe0125353rl1.th.jpg crysisexe0125441rr1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser morto de engraçado se ele sair igual ou melhor no console,e o site a q me referi como rumores certo nao foi esse ,de outra olhada,se sair pior ,eu como gosto mais de console venho ate aqui da minha cara a a tapa,mais se sair melhor.....se tratando de vendas nao pode ficar pior do q ja ta,crysis acho q nem conseguiu cobrir o custo ainda,te garanto q se sair pra console parecido com o high,vai ter muito mas muito nego chateado com sua placa ,e comprando um console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem, já editei, veja agora :)

quanto a qualidade, igual não vai sair (falando da qualidade máxima)

eu até ponho fé que fique parecido com o high, já que dá pra se considerar que outro jogo extremamente bonito também vai sair pros consoles, o far cry 2.

mas uma coisa que pode ser facilmente vista é que a qualidade e quantidade de polígonos em far cry 2 é menor, o jogo tem mais efeitos, mais atenção aos pequenos detalhes, mas na qualidade da imagem crua, texturas e modelagem, o jogo é visivelmente inferior (não muito, mas se a versão de console do crysis for um pouco modelada com menos poligonos etc, acredito que dê pra jogar ele direito.)

o jogo pode sair com todos os efeitos do very high, mas eu tenho 110% de certeza que ele vai sofrer em algo, seja na qualidade das texturas, menos polígonos ou o que for, essa versão consolizada sem dúvidas vai ter de ser capada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que gostou! :D

tais jogando em que configuração? tudo high?

Estou jogando com a aquele MOD ultra high ele deixa o contraste e brilho um pouco + forte. Mas pra mim jogar esse mapa eu tive q dar oc a 3.2Ghz , este ano eu troco de vga, ai melhora a coisa aqui heheh.

Já foi confirmado oficialmente para consoles ?

Até eles fazerem versão para VG, já vai ta lançando o crysis 2 , para PC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com a aquele MOD ultra high ele deixa o contraste e brilho um pouco + forte. Mas pra mim jogar esse mapa eu tive q dar oc a 3.2Ghz , este ano eu troco de vga, ai melhora a coisa aqui heheh.

vai pegar série 9? :-BEER

Já foi confirmado oficialmente para consoles ?

Até eles fazerem versão para VG, já vai ta lançando o crysis 2 , para PC .

não, é só boato isso de ir pra consoles.

o que é provável que tenha originado isso é que na página da crytek eles tão oferecendo trabalho pra quem quiser ser programador de ps3, então ou eles vão fazer crysis no ps3 (ninguém sabe de nada pro xbox360) ou estão planejando fazer algum jogo esse ano pro console.

daqui pra que saia uma versão consolizada já vai ter muito jogo que deve ser igual ou melhor doque crysis em questão gráfica, esse ano apesar de não ter muitos jogos anunciados, os poucos já são incríveis, como fallout 3, (torcemos pra que saia agora em 2008!) alan wake, operation flashpoint 2, Rage dos criadores de doom e quake.. enfim, só foi mostrado coisa de qualidade até agora. o que é bastante curioso porém, é que a maioria desses jogos (dos listados aqui, todos) vão sair pros consoles também, então é provável que só iremos ver jogos REALMENTE incríveis, em um outro patamar gráfico, daqui pro fim do ano ou até em 2009.

enfim, isso é até bom, pois quem comprou uma 8800GT por exemplo, vai rodar tudo no máximo até que resolvam mudar de patamar, ao invés de investir nos consoles por exemplo, começar a sair jogos de pc que sejam muito superiores (isso acontece geralmente 2 anos depois que um console é lançado)

ficamos no aguardo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a qualidade, igual não vai sair (falando da qualidade máxima)

nem precisa sair igual,so de sair,e nego nao ter do de cabeça ja vai ser sussesso,sem overclock milabroso ,patch salvador ou ou drive dos quinto du inferno,e so botar e jogar,se procurar agulha em palheiro na questao grafico ai sim o jogador da versao PC vai dormi bem,pensando naqueles serrilhadozinho q sua versao nao tem e naquele momento da explosao de uma granada com mais texturas q so você descobriu .........boa noite mesmo sem os frames nescessarios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de portar crysis para vg são os seguintes.

1- Memoria -> Jogos como supreme commander foram portados capados graficamente simplesmente porque o vg nao tem condição de calcular tanta unidade, poligonos e efeitos ao mesmo tempo. (O medium do PC são os graficos do Sup. Com no Xbox360).

2- Fisica -> Fisica de Crysis é feita pela engine, não por escript. Isso aumenta a demanda de memoria e processador.

3- DX10 -> PS3 é baseado na G70 (Geforce serie 7000), logo é um vg DX9.0c e não suporta os efeitos Dx10.

4 -Processador -> PS3 até tem processador comparavel aos core2duo e quadcore que como ja vimos precisa estar na faixa dos 3giga pra ficar ideal. Mas apenas se ele utilizar todos os seus processadores, algo que as empresas ja afirmaram que não irão fazer tão cedo por ser um pesadelo e um bicho de 7 cabeças literalmente programar para todos os 6 processadores dele. (os outros 2 são reservas so ligados caso 1 dos 6 quebrem).

5- AI -> O ps3 e Xbox360 até tem potencia pra simular a AI do Crysis. Mas toda a AI de FPS quando portada pra VG sofre uma capada ou/e tem numeros de NPC diminuidos porque o controle é inferior ao combo Mouse + Teclado. Isso foi feito em HAlo 1 (Melhoraram AI pro pc), Bioshock (Nerfaram AI pro Xbox e diminuiram um pouco o numero de NPCS) e outros FPS da vida que são portados pra ambas as plataformas.

FarCry quando foi lançado para consoles, foi extremamente capado e não fez sucesso.

Crysis deve se pagar com umas 200 a 300mil unidades vendidas. Jogos de PC costumam ser os mais baratos de se fabricar, apesar que crysis exigiu muito dinheiro por ser uma engine nova e abordar um numero de placas e processadores muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff começou a perseguição dos "sabidões", o cara tem o direito de se expressar, mesmo que ele tenha dito algo errado, alguma invenção doida ou algo que eu também não tenha concordado...

Iae se inicia a velha briga de Sonyboys contra Microsofans e os entusiastas dos Ultrahigh-PC's... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff começou a perseguição dos "sabidões", o cara tem o direito de se expressar, mesmo que ele tenha dito algo errado, alguma invenção doida ou algo que eu também não tenha concordado...

Iae se inicia a velha briga de Sonyboys contra Microsofans e os entusiastas dos Ultrahigh-PC's... :D

Concordo plenamente; essas discussões só leva ao começo das intrigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei crysis agora finalmente!

Q jogo meu amigo!! MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITOOO bom mesmo!! esta entre os fps q mais gostei de todos os tempos: duke nukem 3d, quake 1, quake 3, hl 2 (o original sem expansoes), counter strike e agora crysis...

Acho q falaram tanto q o final era chôco q eu dei o maior valor!! A unica fase do jogo q nao gostei muito foi a ascencion. O resto detonou! P/ mim o unico jogo merecedor de nota 10 em 2007!

Ele só nao fechou com um dez estrelado porque tem alta exigencia de hardware, poderia ser mais otimizado; e comecando com a fase core, as fases seguintes sao mais lineares do q as anteriores; e algumas fases extremamente longas e outras bem curtinhas, dando a entender q o jogo foi meio q acabado as pressas as fases finais... Mesmos com esses defeitos, aliado a um multiplayer bem bacana mas pouco jogado (acredito eu por causa dos requisitos de hardware p/ poder jogar com uma taxa de fps aceitavel), merece um dez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei crysis agora finalmente!

Q jogo meu amigo!! MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITOOO bom mesmo!! esta entre os fps q mais gostei de todos os tempos: duke nukem 3d, quake 1, quake 3, hl 2 (o original sem expansoes), counter strike e agora crysis...

Acho q falaram tanto q o final era chôco q eu dei o maior valor!! A unica fase do jogo q nao gostei muito foi a ascencion. O resto detonou! P/ mim o unico jogo merecedor de nota 10 em 2007!

Ele só nao fechou com um dez estrelado porque tem alta exigencia de hardware, poderia ser mais otimizado; e comecando com a fase core, as fases seguintes sao mais lineares do q as anteriores; e algumas fases extremamente longas e outras bem curtinhas, dando a entender q o jogo foi meio q acabado as pressas as fases finais... Mesmos com esses defeitos, aliado a um multiplayer bem bacana mas pouco jogado (acredito eu por causa dos requisitos de hardware p/ poder jogar com uma taxa de fps aceitavel), merece um dez!!

compartilho sua opinao no que diz respeito ao jogo ser MUUUUITO bom, eu tb, de tanto falarem q o jogo é curto e o final sem graça, dei maior valor, e não é curto, nem enjoativo nem sem graça é MUITO bom,afinal uq falta pra esse povo ? diziam q derrubar coisas, interagir com tudo, graficos / fisica de primeira e nano suit não tinham nada d mais, porém agente ainda tem missao dentro de 'algo alienigena", uma só de combate entre tanques, outra com combate aereo, um deus nos acuda no gelo contra aliens e um final q é MUITO mas MUITO dramatico.... e nada de curto o game, eu acho q ele vicia tanto q PARECE curto mas nem é....

sobre ter sido acabado as preças eu discordo, eu achei q eles keriam deixar um gostinho de quero mais justamente por conta da trilogia, pois eles não aprofundaram muito na questaum alienigena... acredito q vamos caçar exterminar investigar destrinchar todos eles nas continuações.... Crysis sem duvida o melhor de 2007 !!! em segundo lugar Bioshock !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crysis é um jogo q merece ser rejogado o singleplayer sem duvidas! sem falar dos mods e do multiplayer! Excepcional game, fazia tempo q eu nao pegava um jogo q eu rejogava assim!! cod4 é muito bom, mas nao consigo rejogar o singleplayer, estou só com o multiplayer. bioshock ainda nao zerei, fiquei meio morgado, mas é excepcional mesmo e concordo q ele mereca ser o segundo melhor game de 2007, tanto q ele é o game q tá recebendo mais premios de melhor game de 2007, eu só nao sei se terei saco de joga-lo novamente apos zerar!

Acho q quem tem x1900, 7900, 8600 gt, 2600 xt p/ cima, dah p/ rodar crysis muito bem, basta otimizar bem o game atraves de tweak e nao tem o q reclamar... Show mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!