Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

só porque coloquei dois tornados no jogo com o sandbox lá se foram uns 5 fps...

mas é bem louco os tornados levando tudo quanto é objeto que esteja solto no mapa lá pra cima, inclusive se você estiver numa lancha e passar dentro dele vai embora também.

Postado

É tambem fiz isso ehhe. Fica muito pesado, mas eu acho é é mais processador mesmo.

Agora aquelas nuvens devem estar bugadas. porque estão mal feita e pesadas demais.

Postado

O gráfico do video esta muito bonito mesmo, mais o peso deste jogo esta matando as VGAs. Se for para jogar com uma qualidade gráfica fantástica com frames lá em baixo, prefiro não jogar. Sacanagem, você investe uma verdadeira fortuna no pc, para que no final das contas, não se consiga jogar direito. Afffffffffff, nesta hora, tem que ter muita paciência.......

Postado

irado demais os videos. realmente, o game compriu a promessa, e os graficos que apresentaram eram verdadeiros, acho que só não dá pra perceber nessa demo, devido à maneira como a ilha foi criada, etc.

a maneira como a vegetação foi criada, por exemplo, as áreas de florestas não são tão densas quanto às mostradas na E3 ano passado, e outro fator, é que elas não são muito abertas, o que não permite que os raios solares penetrem na vegetação, e crie o efeito belíssimo de self-shadowing.

no full deverá haver florestas com uma qualidade fotorealística, creio :) (para quem estiver jogando no very high, obviamente ;))

Postado
Eu estava com uma 8800GTS 320, o jogo só rodava bem aqui com com tudo no high, exeto o shader que tinha que ficar no médio(minimo de uns 28 frames). Com tudo no high, em momentos de combate, quando se virava rápido o mouse, a imagem girava muito lenta, mais o frames estava em uns 18. Mais com a 2900XT, nem na configuração que a 8800GTS rodava bem, eu consigo jogarsad.gif. Fica mais ou menos com a 8800gts roda com tudo no high. Neste jogo, por experiencia propria, a 8800gts da um show na 2900XT.

eu admiro MUITO sua sinceridade a respeito do desempenho da HD 2900 XT, pois eu postei o review do Tech Rport no Crysis e neguinhu só faltou comer meu figado dizendo q era fake, e nele mostrava a vantagem da 8800 GTS 640MB, depois vinha a HD 2900 XT e depois a 8800 GTS 320mb, você agora testandoi viu q no Crysis, pelo menos, e POR ENQUANTO, realmente existe uma vantagem pra nVidia e nem por isso você se omitiu, disse a verdade !!!

Ponto pra você !!!

[]'s Bruno Trovão

Postado
olha o video, é ingame, olhem a perfeiçao dos graficos.

Toda discussao q teve la atras quero ver agora. Nem cod4 chegou aos pés na questao grafica mesmo nesse video.

puxa Gus, CoD 4 comparado ao BETA MULTIPLAEYR (nem estou dizendo o Single, e sim o MP mesmo) nem chega aos alicerces calcanharisticos dos vermes das unhas dos pes do Crysis !!! COD 4 é um jogao ? SIM é, mas graficamente é bem datado, dah até pena comapra-lo com Crysis... COD 4 = jogo do povao = bom porque é LEVE :) (graficamente falando, porque o restante do jogo é sim muito bom)

[]'s Bruno Trovão

Postado
eu admiro MUITO sua sinceridade a respeito do desempenho da HD 2900 XT, pois eu postei o review do Tech Rport no Crysis e neguinhu só faltou comer meu figado dizendo q era fake, e nele mostrava a vantagem da 8800 GTS 640MB, depois vinha a HD 2900 XT e depois a 8800 GTS 320mb, você agora testandoi viu q no Crysis, pelo menos, e POR ENQUANTO, realmente existe uma vantagem pra nVidia e nem por isso você se omitiu, disse a verdade !!!

Ponto pra você !!!

[]'s Bruno Trovão

E olha que a GTS dele ainda era a de 320 mb...

Postado
puxa Gus, CoD 4 comparado ao BETA MULTIPLAEYR (nem estou dizendo o Single, e sim o MP mesmo) nem chega aos alicerces calcanharisticos dos vermes das unhas dos pes do Crysis !!! COD 4 é um jogao ? SIM é, mas graficamente é bem datado, dah até pena comapra-lo com Crysis... COD 4 = jogo do povao = bom porque é LEVE :) (graficamente falando, porque o restante do jogo é sim muito bom)

[]'s Bruno Trovão

É que eu realmente gostei de COD4. Principalmente do ato2.

Mas COD4 nao é estão leve nao. Aqui com tudo no talo é pesadaço só rola AA 4x.

Postado

ae , e diferença do dx 9 po dx 10 nesse jogo nem e muito grande , tem gente q fala so nao joga no xp(que o jogo roda melhor )porque n tem dx 9 , então joga no vista (que o desempenho e pior)so porque tem dx 10 , eu acho que nao vale a pena , prefiro jogar no xp rodando otimo no high do que jogar no vista rodando mais ou menos. e minha opinião e claro!

e galera , no youtube tem varios videos de bug do crysis , IMPRESSIONANTE OS BUGS!!!! , tem um que o carasobe na montanha coloca o caranguejo no xãoe ,, o bixo começa a voar! tem varios , so procurarem [crysis bug]. e falaram que os koreanos nao sabem nadar,auhsuahsuahsuahsuasuhsaus , po se for verdade , seria ridiculo ne , pra um jogo desses! queria tirar uma duvida. esse jogo rodaria BEM, com fps bons e se possivel no high com a seguinte configuração???

GeForce 8600GTS

2GB RAM kingston

AMD X2 DUAL CORE 5200+

HD 160GB 8MB cahe ????

Por favor tirem minhas duvidas!

Postado
Ia, tem como colocar tornado?

como faz?

Abraços

instale o sandbox 2

abra o arquivo island.cry

na barra de ferramentas "RollupBar", clique no botão "Entity", depois na pasta "Environment", e escolha "Tornado".

agora vá em "File" >> "Export to engine".

Pronto! agora é só entrar no jogo que a criança estará onde você colocou através do editor.

abraço.

Postado

A Config é parecida com a que eu quero montar.

No Gametrailers tem um video de um cara rodanco com essa placa, tudo no medio, em 1024x786, AA2x

acho que é isso

Postado
instale o sandbox 2

abra o arquivo island.cry

na barra de ferramentas "RollupBar", clique no botão "Entity", depois na pasta "Environment", e escolha "Tornado".

agora vá em "File" >> "Export to engine".

Pronto! agora é só entrar no jogo que a criança estará onde você colocou através do editor.

abraço.

Ou da pra aperta CTRL+G e sair jogando já no mapa

Postado

ninguém com uma Ati Radeon HD2600XT HIS 512MB DDR3? rodando crysis os clocks são altos 830mhz e a memória 1860mhz se não me engano....

a e vou baixar o full 6gb não é fácil....agora to baixando o dvd bonus....

Postado
Resultado do que alguns "modders" consiguiram "brincando" com o sandbox:

thEditor2007-11-0900-09-47-55.jpg

thEditor2007-11-0900-15-57-96.jpg

Vídeos:

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/127682.html

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/127381.html

E como era de se esperar, parece que Crysis ja "vazou" na internet....

Ah! Paaaaara, ôôôô!

Se vocês repararem, o jogo não passa de 25fps!

Se estão todos aqui dispostos a ver lindos gráficos em 15 fps, Beleza! Mas eu, gostaria de jogar! e sinceramente, menos de 25fps (isso em qualquer jogo FPS) se torna chato, além de dar dor de cabeça com aquela tremedera de tela!

E olha que este vídeo deve ter sido feito em uma 8800 GTSXRZZ++ Plus Ultra Mega Bomgada! :eek:

Sinceramente, ainda estou bolado com esse jogo... vou baixar a full e ver o que acontece nas minhas pobres 6800xt / 7600GS :(!

Ps.: Na avaliação de um bom jogo deveria haver o quesito Leveza / Compatibilidade! Criar verdadeiros monstros digitais Orientados a Objetos, para rodar em Mainframes (sim a configuração de computador para rodar esse jogo, você encontra nos mainframes risc, lá do banco do Brasil)... hmmm Sinceramente, não faz qualificar um bom jogo!

De mais, é só ler minha assinatura de rodapé que vocês vão entender o que eu penso!

Mas, de quaquer forma, estou com vocês ... vamos tentar ... vamos colocar este jogo para funcionar, não disisto com facilidade ...:D

Outra coisa, Tyellbee, bom trabalho !

• Membro VIP
Postado

Pessoal, não quero ser chata, mas caso vocês não tenham notado, esse tópico recém passou por uma limpeza da moderação (e não foi a primeira vez), por isso poderiam evitar falar em jogo vazado, baixar o full (fora quem andou postando links...) e similares?

Postado
Pessoal, não quero ser chata, mas caso vocês não tenham notado, esse tópico recém passou por uma limpeza da moderação (e não foi a primeira vez), por isso poderiam evitar falar em jogo vazado, baixar o full (fora quem andou postando links...) e similares?

é... verdade, mas você é mulher? :unsure:

Desempenho do full é igual a do demo? Então vamos jogar Crysis legal só daqui um ano e pra quem tiver $$$...
pts, que decpção, alguem mais testou a versao completa?

é chato um game tão legal e tão pesado ao mesmo tempo...

Sim, bastante gente ja testou, nem otimizado pra CORE QUAD e SLI n ta o.O

Postado

calma gente, eu sei que é chato o game sair mal otimizado, mas com os drivers, a tendencia é que ele vá rodar melhor futuramente, o jeito é esperar mais :(

obs: o segundo video daqueles dois, só não abriu comigo? alguém teria mais links desse tipo de vídeo? o gráfico tava animal no primeiro :D

abraço.

Postado

Ponto pra você !!!

[]'s Bruno Trovão

Só disse a verdade Bruno, no crysis, a 8800 estão com desempenho melhor mesmo. Mas só foi neste jogo, dos que eu testei, que a 8800GTS levou vantagem. Pois em todos ou outros, a 2900xt ou é igual ou superior. Por exemplo, no oblivion, a 2900XT é consideravelmente superior.:)

Postado
Só disse a verdade Bruno, no crysis, a 8800 estão com desempenho melhor mesmo. Mas só foi neste jogo, dos que eu testei, que a 8800GTS levou vantagem. Pois em todos ou outros, a 2900xt ou é igual ou superior. Por exemplo, no oblivion, a 2900XT é consideravelmente superior.:)

tem certeza que uma XT é superior a uma 8800GTS? :confused:

me lembro que vi dezenas de testes, e em oblivion (e mais dois jogos que não lembro) a GTS se destacou pois conseguiu superar a radeon. hum, estranho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!