Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 Já vi muitos vídeos do crysis no you tube, achei uma coisa estranha, tem gente que roda ele beleza, sem lag nenhum com 20~25 fps. Jogos mais antigos, tipo CS1.6, se tu for rodar com essa taxa de fps o jogo fica lagado pra caramba.

Olha, acho que isso se deve ao fato de quanto a pessoa é acostumada a jogar numa taxa de FPS em um determinado jogo, por exemplo: CoD4 eu jogo tudo no máximo, filtros ligados e tudo mais a 60 FPS, quando ha queda de FPS no jogo eu noto logo a diferença e perco um pouco a concentração(pra não dizer que fico um pouco irritado XD). Agora em Crysis eu fico feliz quando to a 30 FPS constantes, já peguei taxas altas de FPS em alguns lugares(olhando pro céu, pra baixo...), mas eu prefiro jogar com 30 FPS, acho mais real e mais bonito com o motion blur ligado :P

• Membro VIP
Postado

Alguns jogos são preparadas para rodar à baixas FPS. Ainda bem que Crysis é asssi, caso contrário, eu teria de jogar no Medium.

Postado
1 Uma dúvida! Rodar crysis no very high beleza, muitas placas fazem isso, mas com AA16X e AF16X poucas fazem em uma resolução considerável. Queria saber se há muita diferença visual no jogo, rodando ele no very high , mas sem AA e sem AF, depois com 4AA e 4AF, 8AA e 8AF e 16AA e 16AF.

2 Queria saber também se a taxa de quadros diminui consideravelmente modificando de sem AA e AF para uma maior.

3 Já vi muitos vídeos do crysis no you tube, achei uma coisa estranha, tem gente que roda ele beleza, sem lag nenhum com 20~25 fps. Jogos mais antigos, tipo CS1.6, se tu for rodar com essa taxa de fps o jogo fica lagado pra caramba.

1 - Acima de 4x AA é difícil de reparar muita coisa, eu mesmo consigo reparar, mas tem gente que ja não repara nada. Até 4x AA a resolução melhora bastante.

2 - Com certeza! AA é o que mais pesa, ja AF eu nem sei onde alterar.

3 - Jogando em 30 fps pra cima ja ta de boa, ja abaixo de 25 fps a coisa não fica muito boa. E o jogo é realmente preparado pra rodar com um fps mais baixo de forma que não trave, senão ninguem conseguiria roda-lo.

Postado

ae galera, estou montando um pc com a seguinte configuração

Processador Phenom II 940 - 820,00

M3A78 - 420,00

Memória Corsair Dominator Ddr2 1066mhz 2x2 - 390,00

Fonte Corsair 550w Reais 85% - 310,00

2x Hd Sata2 Seagate 250gb 8mb buffer - 330,00

Placa de video HD4870 - 1.000,00

vocês acham que o Crysis vai rodar numa boa com os niveis graficos no Maximo?

Abs

Postado
ae galera, estou montando um pc com a seguinte configuração

Processador Phenom II 940 - 820,00

M3A78 - 420,00

Memória Corsair Dominator Ddr2 1066mhz 2x2 - 390,00

Fonte Corsair 550w Reais 85% - 310,00

2x Hd Sata2 Seagate 250gb 8mb buffer - 330,00

Placa de video HD4870 - 1.000,00

vocês acham que o Crysis vai rodar numa boa com os niveis graficos no Maximo?

Abs

Se fosse uma HD4850 eu perguntaria qual monitor você usaria pra não ter problemas, mas como é uma 4870, então vai tranquilo que não haverá problema nenhum em rodar o Crysis em resolução 1080p.

PS: Será que a fonte aguenta de boa? Acredito que sim, mas pra não dar problemas futuros eu recomendaria uma de pelo menos 600w reais da corsair.

• Membro VIP
Postado
Se fosse uma HD4850 eu perguntaria qual monitor você usaria pra não ter problemas, mas como é uma 4870, então vai tranquilo que não haverá problema nenhum em rodar o Crysis em resolução 1080p.

PS: Será que a fonte aguenta de boa? Acredito que sim, mas pra não dar problemas futuros eu recomendaria uma de pelo menos 600w reais da corsair.

Eu uso minha 4870 512mn (sapphire) com uma seventeam 420w (de 4 anos atrás)

:D:D:D

Postado

Minha configuraçaõ é; core 2 duo 4500, 2Gb de ram 533MHz em dual channel,hd Western digital 160Gb 7200rpm,fonte Corsair 450w e pretendo comprar uma Xfx Geforce 8800gt de 512Mb ddr3 256Bits sera que ira rodar Crysis?Em low ou poderá colocar no medium:confused:

• Membro VIP
Postado
No meu Core2quad Crysis no máximo deu lag par Kralh...

rodou satisfatoriamente no médio, mas acho que minha placa de video não colabora...

G8600 256DDR3...

Com certeza sua placa de vídeo não roda no max, creio que uma 9800gtx+ ou uma 4850 sejam o MINIMO para rodar no max dependendo da resolução.

O processador está de boa.

Postado
Com certeza sua placa de vídeo não roda no max, creio que uma 9800gtx+ ou uma 4850 sejam o MINIMO para rodar no max dependendo da resolução.

O processador está de boa.

concordo! nao roda no max ou roda travando.

Postado
concordo! nao roda no max ou roda travando.

Nao sei se as memos ou o processador gargalam a VGA

MAs ela consegue rodar no High sem problemas =D (very high só na resoluçao 1024x768 =(, eu fiz o teste aqui)

Postado

Zerei ontem Crysis, só digo uma coisa...JOGÃO ESSE! Na boa, sou viciado em FPS, fiquei mais ainda com Crysis(Ainda mais na parte final do jogo). Nossa...sem comentários pra esse jogo, 10zão :D

Postado
um q8200 + HD 4850 roda bem?

Acredito que teria um belo gargalo por conta do processador.

Eu recomendaria você levar um E8400, mas se não prefere processadores com 2 núcleos então leve um desses: Q6600, Q9300, Q9400 e de se quiser pode fazer um over neles pra conseguir um desempenho ainda melhor.

Postado

1-Queria saber se um HD 4870x2 roda crysis em um monitor de 24" resoluçao 1900X1200 com 16AA e 16AF, ou 8AA e 8AF tudo no high.

2- Para os que já jogaram, recomendam a compra de um monitor de 22 ou 24 pra hd 4870x2, para jogos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!