Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso superior e curso técnico.


KrauserBr

Posts recomendados

Olá a todos

Bem, estou pensando em prestar vestibular para ciência da computação e sempre ouço falar que o curso acaba não preparando os alunos para o mercado de trabalho, sendo mais teórico do que prático e coisas assim.

Adoro informática e procuro ser autodidata, buscando apostilas na internet e tal, mas me questiono se não seria melhor fazer um curso técnico para aprender essas coisas de ordem mais prática.

O que me impediu até hoje de tentar um técnico é que também, fazer o curso e estudar pra vestibular, concorrido do jeito que está, não deve ser brincadeira...

Gostaria então da opinião de vocês, que tenham experiência, se é possível se dar bem no curso de CC e posteriormente no mercado, sem antes ter um curso técnico na bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o curso tecnico vai simplesmente facilitar sua vida no curso superior ou seja na area de programação você não vai se assustar com os codigos ,vai ter um certo dominio da situação o que pode ser fundamental!!!!!!!! mas na faculdade aprende tudo do zero tambem to fazendo engenharia de software ! e em programação so manjava bem mesmo html rsrs nada de ambiente desktop mas estou me virando até bem!!!!! se tivesse um tecnico em programação teria ajudado muito fora isso nem vale a pena!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!