Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cores do video


biaaraujobr

Posts recomendados

Gente, to com um problema, mas com entendo de note com tanto quanto entendo de trubina de aviao (sou biologa) decidi postar aqui.

Bom tenho um note antigao, ele é um texas instruments acer extensa 610, pentium 133 48 mega de memória com win 98SE. Bom, meu problema é que ha alguns dias erdi um pouco da definiçao das cores. elas aparecem distorcidas, fotos aparecem cheias de pontinhos, locais que deveriam ter cor uniforme como o fundo da tela do orkut, aprecem pontilhados. já conectei o note a outro monitor e o problema persiste, tento modificar as cores para 256 ou 16bits, mas ele não deixa, na verdade não aparece mensgem nehuma, o que acontece é que quando eu mando aplicar a configuração, ele diz que aplicou mas não muda nada.

O adaptador é Chips asd tech 65550 PCI.

não sei o que esta acontecendo se alguem puder me ajudar, ele é velhinho mas me quebra o maior galho!!!

Valeu galera..

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!