Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre t-bred e box


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

estou tentando adquirir novos componentes para upgrade do meu micro mas tenho uma dúvida básica: tenho interesse no Athlon XP1800+ mas não entendo a diferença entre T-Bred OEM, Box e Palomino. Segundo um vendedor é que o T-Bred necessita de cooler, isso procede?  Qual o cooler ideal para este proc.?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem três núcleos de Athlon XP: Palomino, Thoroughbred e Barton. Todos são obrigatórios o uso de cooler adequado.

Quando o processador é OEM, vem só o processador, nada mais.

Se é versão BOX, já vem com um cooler, numa caixa. Os coolers recomendados são os da linha ThermalTake, por exemplo. o Volcano7+ é o mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a diferença entre box e OEM é que o OEM é mais barato pois vem com somente um manual simples, sem caixa e com garantia de uns 6 meses(em geral). já´o BOX vem na caixa lacrada, com garantia de 1 ano (em geral) e com manual completo. As principais diferenças sao essas.

Com relaçao ao t-berg e ao palomino não sei a diferença entre eles.

Um cooler bom p/ um 1800+ é o Voolcano 7+, é caro mas é bom. Os water cooler também sao bons, mas sao caríssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!