Ir ao conteúdo

LG Flatron F700P

allan2204

Posts recomendados

Postado

Bem comprei o monitor nas americanas.com a 399 podendo parcelar em até 10 ou 12 vezes não lembro, preço mt atraente. então havia lido que ele aceitava trtanquilamente a taxa de 100hz @ 1024x768 só que nas configurações originais aceitava apenas 85hz.

então para quem não está conseguindo essa taxa de atualização, que faz uma diferença legal, eu entrei no site da LG e procurei o driver do monitor que o WinXP reconhecia como plug and play.

Ta ai o link do site para quem tem interesse e quem está com esse problema. valeu galera, espero ter ajudado.

O pacote vem com os drivers de todos os monitores mas é só selecionar o que você quer, descompactar e atualizar pelo gerenciador de dispositivos.

PS.: O site que encontrei está em inglês e tem que procurar, não especificar o "Subject". Em produto põe monitor, em O/S põe o que você tem ou all(recomendado).

Busca de Software da LG(inglês)

Postado

eu tenho um desses e funciona normalmente em 1024x768x100hz.

pode ser que no seu caso a placa de vídeo não aguenta.....

tenta instalar o driver q veio no cd de instalação

o meu começou a descascar a proteção anti-reflexo, vou tentar trocar por outro na assistência, porque ainda tá na garantia.... :cry:

de resto esse monitor é de longe o melhor CRT de 17'' do Brasil

Postado

já testei 796mb, F700P, T710SH e T730SH e posso dizer que o F700P realmente é o menos pior de todos.

Reclamações todos vão ter... nenhum está livre de problemas, nem os sony da vida... tanto que tem nego com LCD sony com dead pixels...

1024x768x100Hz deve ser o bicho! tá loco...

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!