Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lukien

Ajuda na liberacao de portas - proxy?

Recommended Posts

ola a todos venho a este forum como um dos ultimos recusos por mim conhecidos.

estou tendo um problema curioso para mim que entendo muito pouco da area e por isso procuro auxilio.

sei que essa não e a area de jogos mas devido a uma analise do forum vi que pode ser aqui que eu encontre a ajuda.

a dias venho tentando rodar games online em meu pc e sem sucesso , jogo alguns, porém os novos não estão conectando aos servidores de update.

passei por isso em 3 jogos .

os mesmo que instalei na casa de um amigo atualizei normal e ddepois substituindo as pastas do meu proprio pude jogar ,

o grande porém é aqui em casa não da para fazer.

depois de muito procurar e tentar toda opcao sugerida, ouvi uma observacao sobre proxy , mas honestamente eu nada entendo do mesmo.

passei pelos principios basicos colocando os executaveis dos game na lista de permicao do fire wall do windows . e depois ate desabilitando o mesmo para testes..mal sucedidos ...

não sei mesmo o que fazer .e como fazer .. pra todo lado to vendo pessoas usando os cds que gravei e rodando normal os games . fiquei então na furada

sera que alguem pode me dar uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso speedy em casa , provedor terra

net normal de uso caseiro.

os games em que encontrei essa dificuldade sao :

Ferentus

Ran online

Audiction

já esgotei as possibilidades, e percebi que o problema e na minha casa depois de os instalar na casa de meu amigo e eles rodarem sem problema . e depois alterando minhas pastas pelas dele . o ran online passou a rodar em casa ,

porém não é viavel eu ter que fazer isso sempre que lancarem uma atualizacao nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais