Ir ao conteúdo

*Duvida sobre hd sata e ata

davidmenegassi

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Fala galera tudo beleza? To pensando em aposentar o meu hd de 20 GB da assinatura e torna- hd e backup. to procurando hd's de 160 gb. Mas estou conduvida se compro ata (ide) ou sata. Pois o meu hd de 80 gb é ata. Resumindo a 1ª pergunta é posso ter hd's ata e sata na mesma maquina sem que haja problema de imcompatbilidade?? - a 2ª pergunta é preciso de recomendações sobre bons hd's, por favor se alguem com mais experiencia puder me orientar, agradeço. Estou pensando em adquirir ou um sangung ou um seagate barracuda

Obrigado. Valeu gente.... :help::chicote: peço ajuda pois o chicote da ignorância me assola....

Postado

se o seu mboard suportar pode .

uma sugestao , peça ao moderador para transferir para o subforum de "ARMAZENAMENTO" . basta fazer click em alertar e sugerir isso.

ai tem muita gente com a mesma questao e podem dar dicas mais precisas e melhores sugestoes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...