Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados da Lapidação.


_FCP_

Posts recomendados

Belo trabalho FCP, só uma dica...

UP essa imagens no servidor do fórum e coloque-as aqui no tópico, essas imagens que você colocou são enormes, Domora um bocado para abrir, sem falar do pessoal que usa internet discada, coitado deles :D .

Hospedando as imagens aqui no fórum as imagens vão aparecer em thumbmails, Bem melhor para se visualizar, e se quiser ver ela maior é só clicar na imagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@26 de janeiro de 2006, 23:53

Achei meio alta a temperatura do seu amigo. O meu [email protected] em full não passa de 53 graus no prime com cooler box e sem lapidar.

Como tu conseguiu isso??

Qual é a tua placa-mãe??

Quantos cooler tu tem no gabinete??

Eu não consigo passa de 2.6 porque não tenho PCI LOCK.

O teu é 400, 800 ou 533 o fsb??

Qual é o núcleo dele?

Tu deve mora no polo norte.

Quantos graus ele fazia antes do over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o não e por nada não mais meu e um 2.4 i com um cooler box sem lappida, com o mesmo over, e as temps sao as mesmas.

E so manter o pc limpo q fica de boa.

falou

OBS minha placa-mãe e uma P4v8x-x e eu fiz esse overde 3.2 com um gabinete super abafado. i as temp não passava de 53 em full.

Agora com o meu x-blade, elas não passam de 40. Mais claro, agora esta sem over.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Power220v@27 de janeiro de 2006, 17:59

o não e por nada não mais  meu e um 2.4 i com um cooler box sem lappida, com o mesmo over, e as temps sao as mesmas.

E so manter o pc limpo q fica de boa.

falou

OBS minha placa-mãe e uma P4v8x-x e eu fiz esse overde 3.2 com um gabinete super abafado. i as temp não passava de 53 em full.

Agora com o meu x-blade, elas não passam de 40. Mais claro, agora esta sem over.

falou

aí, cara, alguma coisa ta errada nisso.

porque essa placa mãe é a mesma minha e ela não tem PCI LOCK.

então como q tu conseguiu faze essa mágica?

Me explica porque eu tambeim quero faze over nesse proc. com essa placa mãe.

Quais são as tuas memórias??

Mas mesmo assim eu acho impossível isso q tu falo, mas, posta uma foto aí pra eu ve.

As minhas são DDR266, mas o q limita é o PCI LOCK q a placa mãe não possúi.

Tenta posta uma scream aí pra mim ve como q fico.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...