Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON THUNDERBIRD


M41C0N

Posts recomendados

aê galera

estava lendo umas coisas outro dia mas ainda tenho uma duvida, depois de ter trocado o meu guerreiro Athlon Thunderbird 1100Mhz por um A64 pensei q ele apesar de já ter mais de 5 anos ainda me pode ser muito util porque funciona em perfeito estado e assim como ele na epoca veio com ums equips meio ruims tipo uma placa-mãe da PCCHIPS 810LMR q apesar de tudo nunca deu problema mas parece q limitava a performance, então ai pensei atlhon xp tambem e Socket A, sera q uma placa-mãe ASUS A7N8X-XE (exemplo, pode ser um outro modelo tambem) vai ser compativel com o meu Athlon também 1100? ou não vai dar certo por causa das freqüências?

desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a a7n8x-xe, como qualquer plca suporta o athlon 1100, a única coisa que voce tem que fazer é tomar cuidado, leia o manual antes pois ele tem que dar o primeiro boot com fsb100 se ele der o boot com o fsb133 pode muito bem queimar o processador

é isso, que funciona funciona, 100% garantido

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edurm@27 de janeiro de 2006, 15:26

a a7n8x-xe, como qualquer plca suporta o athlon 1100, a única coisa que voce tem que fazer é tomar cuidado, leia o manual antes pois ele tem que dar o primeiro boot com fsb100 se ele der o boot com o fsb133 pode muito bem queimar o processador

é isso, que funciona funciona, 100% garantido

boa sorte

eu rodava meu athlon 1ghz em overclock a 1,3ghz com fsb em 133 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...