Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabriela_h

Sony Ericsson W600i

Recommended Posts

Oi gente! Quem tem o Sony Ericsson W600i (ou W600 / W550)???

O aparelho é bom mesmo? É resistente? Vale a pena?

Onde comprou? Quanto pagou? rsrsrs

Vamos comentar aí povo!

Características:

-Tocador de música música (MP3/AAC) Walkman

-Memória interna de 256 MB

-Alto-falantes estéreo e Rádio FM com RDS

-Cabo USB, fone de ouvido estéreo e software Disc2 Phone inclusos na embalagem

-Câmera Digital de 1.3 Megapixels com iluminador

-Reprodução e Captura de vídeo com alta definição

-Jogos 3D com botões A/B

-Conectividade por Infravermelho e Bluetooth v2.0

-Tela colorida TFT de 262 mil cores

-Viva-voz integrado

-Relógio

-Alerta Vibratório

-Calculadora

-Agenda com 1000 registros no aparelho

-Quad-Band Digital GSM 850/900/1800/1900 MHz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o W600i , é maravilhoso, eu não troco por nada , as possibilidades pra jogos são ilimitadas, eu tenho uns 30 jogos pra ele, incluindo Splinter Cell 3D , Rayman 3 , Tenchu , The Sims , 3D Bomberman , Fast ans Furious 3D e o mais show de bola que já vi , o Red Out Racer 3D !!!

Jogar com ele semi-aberto é muito louco , e dá pra jogar escutando sua MP3 favorita !!

Fora que tem vários truques na NET para aumentar a qualidade da camera por exemplo, olha , é o CELUAR show de bola, e pra jogos ele é o melhor , ele pode não ter bons titulos como o N-gage, mas pelo menos não é um trambolhão !! , pequeno e poderoso é uma verdadeira maquina de entretenimento , quase não uso as funções de celular !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara, onde acha todos estes jogos? to querendo comprar o aparelho, que me parece ser um dos melhores da atualidade né? mas que truques são esses que você comentou?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por murilo2004br@16 de abril de 2006, 21:14

Poxa cara, onde acha todos estes jogos? to querendo comprar o aparelho, que me parece ser um dos melhores da atualidade né? mas que truques são esses que você comentou?

Tá OK , vou revelar as minhas fontes , pois é melhro que vocês baixem doque eu enviar via e-mail , mas os jogos não posso revelar aqui pois é proibido, pois os jogos são pagos, mas é possivel baixar de sites piratas.

Um bom link de conteudo para W600i, W800i, K750i, K700, W550i e celulares da mesma familia:

www.myw600.lasyk.net ( Pode entrar, e digo mais , se trocar o w600 no link para o seu aparelho , por exemplo : http://www.myw800.lasyk.net/ vai ter conteudo para W800 , na propria pagian tem liks para os outros modelos da Sonyericsson.

Um outro endereço que é permitido é o GetJar.

http://www.getjar.com/

Lá você pode baixar programas e alguns jogos, eu recomendo que não baixe via WAP, http://wap.getjar.com/ , pois o preço do Download da TIM é alto , mesmo para o plano pós pago como é o meu caso.

Maiores contato entrem em contato comigo via e-mail:

wesleyalexandre @ gmail com.

Até mais !!

Compartilhar este post

Link para o post

boa, vou dar uma olhada nesses sites...

sabe mais alum site de coisas p/ w800 ??

sabe se tem diferença entre w800 e w800i ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são ótimos aparelhos mas eu adoro o meu V3x e uma dica para quem quer ter o celular como MP3 é comprar também um fone estéreo bluethooth para parear com o celular. Eu comprei o meu por R$ 450,00 e posso lhes falar que vale cada centavo pago por ele. você escuta suas músicas com muita qualidade e ainda fala como um fone bluethooth normal, além de comandar várias funções do cel. pelo fone. Show. Qualquer dúvida sobre o fone me passem um e-mail, OK ??!!

manubatebola@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais