Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no VirtualDubMod


Posts recomendados

Olá pessoal estou tentando utilizar o VirtualDubMod 1.5.10.2 para converter o áudio dos meus vídeos para gravar SVCD com o MainConcept posteriormente.Mas sempre que tento a conversão do áudio no VDM ele emite o seguinte erro: "An out-of-bounds memory access (access violation) occurred in module 'LAMEACM'...

...while enumerating formats for audio codec "LAME MP3 Codec v0.9.0 - 3.93 (stable)" (acompchoose.cpp:188)...

...while enumerating audio codec ID 00767178 (acompchoose.cpp:183)." . Parece-me ser conflito de codecs,mas utilizo o lame mp3 3.96, e não consigo deletar o arquivo lameacm.acm.Alguém já passou por isso,ou tem alguma ideia de como proceder?queria fazer funcionar pra testar estes dois programas. Valeu! :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim após muitos dias quebrando a cabeça,fuçando e pesquisando muuuuito consegui resolver o problema;É o seguinte quanto ao erro era mesmo conflito de codecs o "LameACM.acm", que eu tinha instalado aqui estava causando aquela mensagem no VirtualDuMod,desinstalei e reinstalei todos os meus codecs e pacotes, inclusive os "LameAcm.acm,Lame_Acm.xml,LameAcm.inf";O erro acima foi resolvido,mas o VDM não reconhecia de forma alguma o codec "Lame Mp3",mesmo o instalando separadamente,Removi os codecs novamente e reinstalei somente o K-lite Codecs 2.7 marcando as opções do Mp3 Lame na hora da instalação (porque vem desmarcado) e finalmente consegui fazer o Virtual Dub reconhecer "o bendito" codec. Agora tá tudo beleza,nehum conflito com nada e tudo rodando normal.Que sirva de pesquisa a outros usuários. Porque eu sou brasileiro e não desisto nunca, Rsrsrsrs...!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafael !!!

Muito legal isso que você fez... Muitas vezes a gente posta uma pergunta e não obtem resposta. Alguns usuários reagem de forma "irada", como se quem participa do Forum tivesse obrigação de responder, sendo que aqui, somos uma comunidade com participação voluntaria, e nem sempre temos todas as respostas... Eu mesmo sou super limitada no conhecimento, mas alguma coisa que posso, eu tento ajudar... Assim como você, não desanimo frente aos obstaculos e vou à luta, às pesquisas, à tentativas e erros.

Achei muito bacana o fato de você retornar com uma solução do problema. Não esbravejou, não se "irou" por não ter obtido respostas... Simplesmente foi à luta e mostrou que pôde resolver o seu problema e COMO resolveu ele, e acredito que realmente servirá de pesquisa...

Espero que sirva também como exemplo de atitude...

Parabéns Rafael Brasileiro Miral :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por memibibi@05 de fevereiro de 2006, 04:35

Parabéns Rafael !!!

Muito legal isso que você fez... Muitas vezes a gente posta uma pergunta e não obtem resposta. Alguns usuários reagem de forma "irada", como se quem participa do Forum tivesse obrigação de responder, sendo que aqui, somos uma comunidade com participação voluntaria, e nem sempre temos todas as respostas... Eu mesmo sou super limitada no conhecimento, mas alguma coisa que posso, eu tento ajudar... Assim como você, não desanimo frente aos obstaculos e vou à luta, às pesquisas, à tentativas e erros.

Achei muito bacana o fato de você retornar com uma solução do problema. Não esbravejou, não se "irou" por não ter obtido respostas... Simplesmente foi à luta e mostrou que pôde resolver o seu problema e COMO resolveu ele, e acredito que realmente servirá de pesquisa...

Espero que sirva também como exemplo de atitude...

Parabéns Rafael Brasileiro Miral  :bandeira:

Valeu mesmo pela força memibibi, como sempre você, nos dando suporte por aqui de alguma forma.Abraços!!!

(Aí mãezona...hein!!!) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!