Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp


Visitante

Posts recomendados

aê galera........eu tô agora com um Win98 SE, e gostaria se, dos jogos atuais, como Mafia, MoH, Dungeon Siege, Battlefield, Diablo, ...., exite algum problema em rodar no XP....

O meu pc é um AMD Athon 1700, GeForce2, 256 DDR, Asus A7S333........

porque eu escutei dizer q não roda alguns jogos.......valeu galera.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dizer a verdade, eu estava com o Win98 aqui na minha maquina em outra partição so pra rodar GTA3, que estava dando pau no XP, mas a algum tempo atras consegui resolver o problemas no XP e tirei o 98. Rodo todos os jogos aqui belezinha. E a configuração da minha maquina é bem parecida com a sua.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hey, fabiu, você já procurou por patches para esses games? muitas vezes eles resolvem essa incompatibilidade. procure nesse site onde você pode achar pra todos de uma vez, ou no site do fabricante:

www.megagames.com

ou ainda, você já experimentou rodar no modo de compatibildade? funciona na maioria dos casos!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!